Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como vocês decidiram a data do casamento?

Renata, dia 31 de Julho de 2014 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 480

Olá casais! Smiley ring

Como vocês decidiram a data do casório?

Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate Smiley winking

Como vocês decidiram a data do casamento?

480 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Maio de 2016 às 23:41
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós escolhemos dia 20/11/2017 uma segunda-feira, feriado em São Paulo, e essa data foi nossa melhor opção pq nós somos músicos e trabalhamos no fds, logo nossos amigos músicos não poderiam estar presente no nosso dia caso nós marcassemos a data no fds, então optamos por segunda-feira que é feriado e ai todos podem aproveitar mais!

• Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi 29/04/2017, pois é o aniversário da minha mãe ! Smiley heart

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queriamos o dia 12/12 mais não encontramos vaga na igreja, então decidimos pelo dia 19/12/2015. Queriamos que ficasse um pouco distante do Natal para dar tempo de resolver tudo... mais não deu!!!! Vamos ter muito trabalho para colocar tudo em ordem apos o casamento!

• Responder
  • Thaynna
    Noiva Principiante Agosto 2018 Espírito Santo
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tínhamos decidido dia 26/03/15 pq cai no sabado e é o aniversário do meu irmão e quis dar isso de presente pra ele só que meu namorado faz aniversário dia 11 do mesmo mês então decidiu casar dia 12 e não tenho como dizer não kkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos o dia 24/09/2016 porque é um dia após a primavera Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Pérsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não queria casar neste dia, mude por cuasa de reserva de salao de festa. Foi a maior confusão, pq reservei a data do dia 24/10/15, pq era a data q começamos a namorar, mas reservamos o salao, td certinho, chegou o dia de mostar o salão para a decoradora, chega a bomba, o salão ja estava alugado para outra noiva, ai tive que mudar a data, e tbem mudei o salão, muito falta de compromentimento da dona do salão de festa, mas vai dar tudo certo....

• Responder
  • Claucilene
    Noiva Principiante Maio 2016 Pernambuco
    Claucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a data ele concordou vai ser o niver de minha mae

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh, escolhemos 23/01/2016 - primeiro por conta da familia do meu noivo que mora em outro estado, dai tem os sobrinhos q estarõ de férias. Depois por que não estará tão perto do feriado de ano novo e é um pouco antes do carnaval, então vai dar pra todos irem e não vai prejudicar a viagem de ninguém! rs ^^

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi outubro porque para inicio de 2015 ficaria muito em cima, e mais para o final, é o primeiro mês quente. Aí teria que ser depois do quinto dia útil para a galera ter o dinheiro para o pedágio e para o estacionamento (pra ninguem deixar de ir, por falta de dindin).

Dia 10 é sábado, entretanto, segunda, dia 12 é feriado, então muita gente não iria por estar viajando ou ainda deixaria de viajar para ir ao casamento. Então, sábado seguinte é 17...o meu 17...17/10/2015 S2

• Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa foi a primeira data que pensei, por ser o sábado mais perto do dia 13, nosso dia. No meio do caminho mudamos a data várias vezes, mas agora está fechado, dia 16/01/2016, 3 anos e 3 dias de relacionamento.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero que seja dia 22/04. Minha avó e minha mãe se casaram neste dia, em 1950 e em 1987, respectivamente, então quero manter a "tradição". Smiley laugh

• Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei na data pois eh o dia o mês q completaremos 7 anos de relacionamento ... Nós conhecemos nesta msma data!
    E ele concordou pq está eh a nossa data.. Já foi gravada em nossos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei meu noivo escolher...rss
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos queriamos na primavera, pois detesto frio. Entao seria so 3 meses a escolher: Setembro, Outubro ou Novembro... Vimos o calendario de 2017 e algum sabado que coincidisse com algum dia santo ou algum dia de Nossa Senhora. Entao escolhemos 07/10/2017 - Dia de Nos. Sra do Rosario.

• Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queríamos muito que fosse dia 08 de Abril de 2017, mas é a Semana das Dores, que antecede a Semana Santa (somos católicos e respeitamos muito as datas santas). Então resolvemos agosto porque nos disseram que seria mais barato, e dia 12 porque 12 é meu aniversário... Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhemos o único mês em que ninguém da família casou Kkkk ... Outubro \o/
    • Responder
  • Nathy
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito o mês de maio... a principio temos a data 7 de maio mas se precisar prorrogar caso em outra data tbm
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho uma Neura com o número 7...

Melanie = 7 Letras

Miranda = 7 Letras (Sim meu nome só é Melanie Miranda)

Gabriel = 7 Letras

Nasci no mês = 7

Meu Celular = 9*7757*8**

Outro celular = 9*117*771 (* = outros números rsrsrs)

Logo, não poderia ser nada mais e nada menos do que uma data multiplo de 7 kkkkk sem querer ele falou: Queria me casar em Maio! Maio é mês das noivas não é?

Aí eu: É *com aquele receio de ver uma data que não seja multiplo de 7...*

Sem querer, o único mês que será multiplo de 7 ano que vem, é o mês de Maio!

Escolhemos 21/05/2016, PORÉM ... A agenda para reserva de casamento da igreja somente abre em Setembro, logo estamos na angústia kkkkk. De uma coisa é certa, 7, 14, 21 ou 28 é certo! (Amém!) kkkkkkkkkk

• Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos noivos a 7 anos então quando decidimos escolher a data pensamos que tinha que ser em uma data importante para os dois. Só que ele queria casar em 3 meses (que seria nosso aniversário de namoro) então meus pais não deixaram e a próxima data seria o aniversário dele ou o meu, com o dele estava próximo d+ escolhemos o meu aniversário mais do próximo ano. Então ficou assim.. Nos casamos 18/06/2016 no meu aniversário
    • Responder
  • Amanda Costa
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Amanda Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que escolhi mediante as estações do ano, Amo primavera seria em setembro logo no começo na primavera porem o salão não tinha nenhuma data disponivel.

• Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tínhamos várias datas de acontecimentos prévios: primeira mensagem online 25/05, nos conhecemos pessoalmente 25/07, casamento nos Estados Unidos 29/06, então queríamos ou 25 ou 29. O mês ficou a critério de quando seria melhor pra ele ser liberado do trabalho, mas também que desse tempo de pagar tudo antes da data do casamento.
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi simples e fácil o chamei no Linc da empresa e o perguntei: Vamos nos casar?

Ele respondeu: Sim claro, quando?

Fui ver o calendário de 2016, procurei a data de namoro 25-10 cai ano que vem numa terça-feira, bom seria legal estariamos comemorando Bodas de Cristal - de namoro. A data não era legal, por isso vi no mês seguinte.

Ai escolhi a data 26-11-2016 seremos Bodas de Desenhos e nos casaremos após 3 anos 1 mês e um 1 dia de namoro.

Após isso entrei no site e procurei local e buffet, pedi os orçamentos. Passado cerca de dez minuto o chamei novamente no Linc e avisei sobre a data e as visitações que fariamos naquele final de semana.

• Responder
  • Eliane & Wellington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Eliane & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos um mes romantico para nos.

• Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente a data que estava disponível na igreja.. kkk escolhemos casar na igreja mais concorrida para cassasmentos em BH.. o jeito lá é contar com a sorte pra coneguir uma data.. kk tem como ficar escolhendo não!!!

• Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Julho 2015 Bahia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o mês de Julho pq muitas coisas aconteceram em Julho começqmaos a namorar dia22 de julho. Noivamos 03 de Julho e o casamento vai ser 11 de Julho. Mas a promeira data q iriamos casar era 25 de Julho.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É próximo da data do meu aniversário!

Na verdade gostaria que fosse exatamente na data, porém não cai no sábado.
    Gosto da data do meu aniversário por ser primavera! Acho linda essa época!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será no nosso aniversário de 6 anos de namoro!! Graças a deus caiu no sábado! ♥

• Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iriamos escolher a data de aniversario de namoro mais ai caia na semana, depois queriamos casar antes do natal e ai decidimos pelo domingo onde tda a familia poderia estar entao decidimos pelo dia 06/12 Smiley heart
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Fabiolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data do nosso namoro :3 Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Espírito Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos um mês em que não houve morte na família de nenhum dos dois, é meio mórbido kk mas foi assim, porque não queriamos nenhuma lembrança triste perto do nosso casamento!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi simplesmente por ser o aniversario do meu filho (sobrinho). Dia 28/11
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos um mês que gostamos, que foi quando nos beijamos e que era bom para nos deixar com um bom tempo para planejar, e o dia ele escolheu porque entre os sábados, 22 era o número que ele mais gostava!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe