Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como vocês decidiram a data do casamento?

Renata, dia 31 de Julho de 2014 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 480

Olá casais! Como vocês decidiram a data do casório? Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate

Olá casais! Smiley ring

Como vocês decidiram a data do casório?

Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate Smiley winking

Como vocês decidiram a data do casamento?

480 Respostas

• C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos dia 24/03/2018 o dia em q começou tudo!! E comemoramos 6 anos juntos! Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos dia 6/6, começamos a namorar dia 8/6, dia 25/6 foi o primeiro dia que ele veio na minha casa e não conseguimos marcar pra nenhuma dessas datas em 2016. Os dias 6 e 8 de junho de 2016 dão no meio da semana (segunda e quarta, respectivamente) e dia 25 o espaço estava ocupado. Daí decidimos que seria no sábado mais próximo ao dia que nos conhecemos e ficou 4 de Junho. Achei a data harmoniosa... Rsrsrsrs
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos que seria dia 26/03/2016 porque é antes de nossa ferias do trabalho, ai dá pra aproveitar bastante o primeiro mês de casamento :3

• Responder
  • Aguina
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Aguina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos em Janeiro por conta da lua de Mel.. queremos frio e na cidade que vamos é época de frio .. msm em São Paulo sendo verão nessa data
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi essa data, porque fazemos um dia antes 3 anos juntos, e no dia, 2 anos de noivado.

Como vocês decidiram a data do casamento? - 1
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 24/11 por que foi a data que começamos a namorar, e como já era uma data importante, decidimos torna-la mais especial com o nosso casamento!
    • Responder
  • Myla
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Myla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos dia 10/09/2016
    Eu faço aniversário no dia 06/09 , escolhemos essa data por que sei lá simplesmente foi o que Deus nos mostrou e temos certeza que ele está conosco desde que nos conhecemos, até por que nossa história é meio louca, e Deus escolhe as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias Smiley smile felicidades a todas as noivas que lerem essa resposta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos o dia 12/06/2016 por além de ser no dia dos namorados é o nosso mês de ferias!! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não moramos na cidade onde celebraremos nosa união, escolhemos uma data posterior a um feriado mais longo, o Carnaval. Assim, teremos tempo para detalhes e DIY que a noivinha aqui inventar de fazer sem ter que carregar tralhas e mais tralhas!

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos o mês de novembro por ser o mês em que nos apaixonamos e demos nosso primeiro beijo Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos no mês de Março pois completamos 2 anos de namoro no dia 21, e casar no dia 26. Será divino
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mês, foi Deus quem suspirou nos meus ouvidos, e sei que ele e Santa Rita de Cassia estão nos ajudando (eu e meu namorado), pois está dando tudo certo p nós! Smiley catface
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos dia 26/09/2015 pois queremos ficar juntos logo e foi o tempo determinado para não ficar longe
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom a principio 06.06.15, mas dependendo da documentação aqui processo muito lento, como aqui o mes de junho começa as férias ao invés de julho como no resto do país seria mais fácil principalmente para meus padrinhos que não são daqui tem que pegar estrada, agora se por ventura a documentação não ficar pronta estou pensando jogar para setembro 06.09, devido ao feriado do dia 7/09, para não atrapalhar os compromissos dos padrinhos e convidados distantes, mas acho que ele não vai querer, pq se dependesse dele já estaríamos casados desde o ano passado. rsrsr

• Responder
  • Marilene
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia 04/07/2015 foi escolhido pelo fato de sermos professores e nossos amigos ainda não terão viajado nessa época e que principalmente estaremos em férias para aproveitar
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk kkk q bom vejo que não estou sozinha nessa .
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei dessa forma! Rs
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Bahia
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs.. Me identifiquei contigo noivinha.. assim msm!
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Curioso Fevereiro 2016 Pará
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Datas Flexiveis para Familia!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos decidimos pensando no bolso.. Rs um prazo longo p conseguimos pagar .
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não marcamos kkk, eu gostaria que fosse esse ano mas meu noivo esta receioso, então só resolvi escolher uma data, falei pra ele , ele concordou e estamos trabalhando com ela ...Até o fim do ano registramos em cartório. ..me desejem boa sorte.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que foi tão simples...rsrs ele falou que teria que ser neste ano, pois a casa ficaria pronta e não poderíamos esperar mais 1 ano para depois nos casar e deixar a casa vazia....daí fui olhar nossas férias que sempre acontece em setembro e vi uma data que seria a melhor...dai depois comuniquei ao noivo! kkkkkkkkkkkkkkkk

No final das contas, muitas mudanças, não será mais em nossas férias, porque ele mudou de empresa e nem terá férias e a casa está tão atrasada que estamos com medo de não ficar pronta até a data...mas depois de marcado, ele não quis remarcar de jeito nenhum!!!!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2014 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós queríamos um feriado, pois tinhamos muitos convidados de fora da cidade. Como 2014 não teve muitos feriados longos, acabos escolhendo o do dia 01 de maio, assim os convidados chegaram na quinta, o casamento foi na sexta, aproveitaram o sábado na cidade e foram embora no domingo.

• Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me cadastrei no site e tive que escolher uma data e então fiz. Depois falei pro meu noivo q qria casar em Novembro, e então pedi que ele escolhesse um sábado e ele escolheu o mesmo dia que coloquei no cadastro do site. Será então em 19/11/2016.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiieeee,

Decidimos simplesmente por ser uma data diferente da do nosso namoro 26/08/10 porque achamos super bacana e uma data linda sem nenhum aniversário no mesmo período 12/03/16, um mês completamente atípico, mais muito lindo e significante para nós . Onde já gostaríamos que acontecesse neste ano ainda 14/03/15, mais como ficaria muito mais corrido e a nossa casa não estaria pronta resolvemos adiar para o ano que vem.

Agora estamos super ansiosos pela data tão especial !!

Beijossss

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Santa Catarina
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia 06/09 foi escolhido por ser véspera de feriado... para que todos os parentes e amigos que moram longe tenham tempo de viajar sossegados para o casamento e voltar sem muita correria.

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Santa Catarina
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia 06/09 foi escolhido por ser véspera de feriado... para que todos os parentes e amigos que moram longe tenham tempo de viajar sossegados para o casamento e voltar sem muita correria.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, decidimos que teria que ser depois de agosto para podermos ter mais dinheiro rsrsrs. Aí o primo do meu noivo vai casar em setembro. Em outubro ficaria um casamento atrás do outro, pra família isso é horrível. E como não queríamos em dezembro nos restou novembro. O dia foi um jogo para reunir as agendas da cerimonislista, buffet, fotografo...

• Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos dia 09/07/16 devido ser mês de ffériasda faculdade e iremos viajar tranquilos.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dezembro é o nosso mês rsrs e 12 , é porque está entre as datas dos nossos aniversários, uma semana depois do aniversário dele, e uma semana antes do meu

• Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei para 15/10/2016 quando iremos completar 8 anos juntos!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escoli setembro porque não quero calor e nem frio no meu casamento.

Primavera me encanta! (:

A principio escolhemos dia 17/09/2016 (apesar de ainda não ser primavera, mas está perto rs) porque a minha irmã faz aniversário de casamento dia 12/09 e os pais dele no dia 06/09 e queríamos uma data que não coiscidisse com nenhum deles. Definimos essa data no nosso coração e espero não precisar mudá-la por causa de fornecedores! Smiley smile

Se fossemos focar em datas especiais, talvez ficaríamos com 28/11/2016, que foi quando conversamos pela primeira vez. (:

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe