Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como vocês decidiram a data do casamento?

Renata, dia 31 de Julho de 2014 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 480

Olá casais! Como vocês decidiram a data do casório? Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate

Olá casais! Smiley ring

Como vocês decidiram a data do casório?

Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate Smiley winking

Como vocês decidiram a data do casamento?

480 Respostas

• Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos conforme disponibilidade do espaço, tinha três datas em aberto em Junho e escolhemos dia 11/06
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria homenagear os meus pais, então vou me casar na mesma data que eles *--*
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é um dia depois do niver do meu mô. Será uma semana bastante especial

• Responder
  • Brunna
    Noiva Ativa Setembro 2015 Goiás
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês do aniversariooo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pensei em fazer em um feriado, para que ficasse mais fácil a comemoração todos os anos. Depois, achei melhor fazer na véspera de um feriado, para comemorarmos no dia, estender a noite e dormir até tarde... escolhi dia 11.10.15... é a véspera de feriado mais importante, antecede o dia de Nossa Senhora Aparecida e esse ano cai em um domingo, dia 11. Ficou perfeito, fechamos!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não definimos.. Pensamos no nosso niver de namoro setembro, mas pra esse ano tá muito perto e para o outro longe. Então cogitamos junho/2016, mas vi que por causa do meu trabalho vai atrapalhar. Agora pensamos em fevereiro/2016 até o fim de semana vamos ter que decidir kkk. Temos que levar em conta que toda familia e amigos dele mora no sul. Estamos também nos baseando da estação do ano (ele é beeeem sistematico quanto a isso). Mas dará certo ^^

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Amém!! Eu creio e acredito que tudo vai se ajeitar, obrigada minha linda!!Super beijooo Deus te abençoe!!
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva Setembro 2017 Paraná
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha data ainda não está totalmente definida, mas quero no mesmo dia no aniversário de namoro ou do noivado...

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém. Tbm oramos 1 mês até sabermos que estávamos fazendo a vontade de Deus. E ele é um presente para mim. Sei o poder do Deus que sirvo, mas ainda fico boba do qnto as coisas estão encaminhando e o qnto Deus esta nos abençoando. Como é bom fazer as coisas na direção de Deus. Acabei nao colocando a data, será dia 18 de dezembro.
    Deus abençoe a sua vida e creia que se ainda não achou o lugar ideal é pq Deus esta preparando o melhor p vc. Grande beijo.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos Conhecemos Em Um Dia 12 E Escolhemos Um Sábado Que Caísse Dia 12 Smiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, Super me identifiquei com sua história, a minha é parecida. Eu conheci meu noivo em Agosto/2014, oramos por 1mes e em Setembro do mesmo ano começamos a namorar e em Janeiro decidimos casar e ficamos noivos em Fevereiro/15 e marcamos a data para novembro/15 Escolhemos dia 6/11 pelo niver de namoro e por conta de uma amiga q escolheu a mesma data e já estava tudo marcado eu troquei para o dia 14/11/15 mas nao esta fácil, nso conseguimos achar um lugar legal nesta data e só esta falta do isso para desenrolar tudo... Estou tão confusa.
    Deus abençoe sua união e será tudo lindo!! Super beijoo
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em Setembro de 2014 e começamos a namorar em Outubro do mesmo ano. Ele me pediu em casamento em fevereiro de 2015 e decidimos nos casar o mais rápido possível. Mas com um tempo hábil para pagar a festa e organizar tudo. Decidimos por dezembro de 2015 e no salão que escolhemos essa era a data que restava. Foi ótimo pq sou militar e em janeiro irei para o curso de formação que durará 6 meses. Já irei casada. Rs
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhemos oficialmente uma data, mas espero que seja na data do nosso aniversário de namoro.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começamos a namorar no dia 23/10/2013 e tivemos a ideia de casar com um ano de namora, infelizmente não deu certo e tivemos que prorrogar o casamento mas no dia 23/10/2014 assinamos o contrato do nosso apê e já que dia 23/10 é nosso dia da sorte casaremos no dia 23/10/2015 no civil e 24/10/2015 faremos a cerimônia.

• Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos casar em 2015 ainda, então pra dar tempo de arrumar todas as coisas escolhemos o ultimo domingo de dezembro..e outra porque será nossas ferias!! Até lá sei que Deus preparara tudoooooo, beijinhos.
    • Responder
  • Clarice
    Noiva Constante Julho 2016 Alagoas
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Data foi escolhida pelo meu "esposo" dia do meu nível, amei meu dia, e será num sábado, nada mais inesquecível .
    • Responder
  • Thamana Carolina
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Bahia
    Thamana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data do casamento será no meu aniversário, que cai em um sábado, mesma data que meus avós casaram por coincidência! Smiley smile

Vai nos trazer muita sorte com fé em Deus.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo , escolhemos o mês e o dia que nos conhecemos *-* .
    • Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz faculdade de matemática e gestão financeira, então sou muito ligada nos números . Nada de numerologia nem nada, mas queria uma data em que a grafia ficasse legal.
    A data já estava escolhida a dois anos, 10 de outubro de 2015.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BEM QUERIA NO DIA DO MEU NIVER 05/12, MAS O SITIO QUE FECHEI SÓ TINHA DATA PARA O DIA 19/12. KKKKK

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos queríamos que fosse véspera de feriado, então escolhemos 19/11. Porem, ao agendar o salão a data estava fechada e era justamente o salão que queríamos. Então abrimos mao da data e faremos na semana anterior: 12/11.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos uma data,só sabíamos que queríamos casar rsrsrs.. Quando ficamos noivos,decidimos que de 2016 não passava! Eu inicialmente queria em março,porém a parte financeira (que é MUITO importante) fez mudarmos para dezembro. Pq de acordo com nossas pesquisas de valores de buffet,convites,foto e filmagem...; quanto mais parcelas melhor para nós,ou seja,teríamos mais tempo pra pagar. Sem contar que Dezembro tem décimo terceiro e no meu caso (tiro férias em Janeiro) tem o dinheiro das férias,ajudaria bastante. Afinal não basta casar,temos que começar a vida a dois com a situação financeira um pouco tranquila. Nossa data será dia 09/12/16 em uma sexta-feira (tb é mais barato rsrsrs).
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o mês e o dia foi disponibilidade entre salão e Igreja...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais uma... \o/ rs Ainda estou em dúvida entre 01/10/2016, pois meu casamento será no campo, a probabilidade de chuva é menor, pra viajar os preços são mais em conta... E 28/01/2017, dia e mês do nosso primeiro beijo, mas é verão, calorão, com grande possibilidade de chuva e altos preços para viajar. OMG! rs

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haviamos escolhido 19/09 porque sempre quis casar na primavera! Porém esta data não estava mais disponível. A única data para este ano era 07/11 então optamos por ela! Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!

Decidimos inicialmente pelo inverno porque meu noivo tem um calor que não existe... rsrss Aí ele disse que não aguentaria casar no verão.

Depois pensamos em uma data que conseguiríamos conciliar as nossas férias. Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar no mes de aniversário de namoro como a data exata cairia dia de semana jogamos para o sábado
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na data que fazemos um ano de noivado.
    • Responder
  • Dominique
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós moramos juntos há 9 anos em agosto fará 10. Meu marido sempre quis casar mas nunca dava certo, até que em setembro do ano passado ele me disse para casarmos. Aceitei e pedi uma data, disse que era pra ele já marcar a data, mas ele não sabia que data. Então olhei pra ele e disse se dia 31/10 do ano que vem for sábado a gente casa! Olhamos no calendário e caímos na gargalhada. For fim agora vamos nos casar em 5 meses heheheh
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha historia eh meia engraçada. Meu noivo mora no interior de SP e eu na capital .Nos dois ja estavams nos preparanso para casar mais nao sabiamos que dia mais sabiamo que iria ser o ano que vem.Aiiii...Tava eu e ele ontem no telefone cantando kk(sim cantando) ai começamos a cantar uma musica que ele ama cantar pra mim ai e eu decidi dia 27/03/2015 aii ficou ele amou a data pq vai estar calor e os nossos parentes moram em lugares quentes .
    Hehe espero gostem
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o mês de março pq foi o que agente se conheceu.....queria que fosse dia 28, que é o nosso dia mais o buffet não tinha mais essa data e não cai no fim de semana....

Mais to feliz...kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos março porque ainda não é frio aqui em SC e porque ja é baixa temporada para lua de mel, dia 26 porque vai ser feriadão e tenho parentes de longe, aí fica mais fácil pra eles virem Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe