Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Como vocês decidiram a data do casamento?

Renata, dia 31 de Julho de 2014 às 15:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 480

Olá casais! Como vocês decidiram a data do casório? Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate

Olá casais! Smiley ring

Como vocês decidiram a data do casório?

Se alguém ainda está pensando como escolher, deixo um artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-data-casamento--c9512 e quem já se casou, pode ajudar deixando a dica aqui no debate Smiley winking

Como vocês decidiram a data do casamento?

480 Respostas

• Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiiiii...pra escolher a data do meu casamento foi uma longa história.. Kkk.. Pra começar tenho boa parte da minha família na Bahia e falaram que se eu casasse em dezembro eles viriam por ser época de férias, OK. Combinado, vou me casar em dezembro e então definimos o ano 2015, definimos em 2013, daí teríamos mais de 2 anos pra nos programar e preparar, ótimo!!! E o dia?? Como sou contadora e trabalho no Fiscal, não poderia folgar se casasse dia 05, então coloquei na minha mente que me casaria dia 12/12/15, não atrapalharia meu fechamento e não seria próximo as festas, meninas idealizei essa data, sonhava com ela e tudo mais, meu noivo também concordou e tava tudo encaminhado, até que fomos ver o Buffet e 2 anos antes, essa data já tava reservada, e eu queria aquele buffet.. Cheguei até chorar de tao triste que fiquei... Queria até ligar pra outra noiva e convencer ela a mudar.. A louuuca...kkkkk... Mas como não tinha mais jeito, adiamos uma semana, e ficou dia 19/12/15.. Hoje eu to feliz com longa dataa e quem quiser vir no meu casamento virá.. independente da dataaa Smiley smile
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos inicialmente novembro de 2016. Pensamos em novembro porque minha irma e as irmãs dele se casaram todas em novembros, com alguns anos de diferença...Entretanto, no ano passado, eu tive um probelma de saúde e foi preciso antecipar o casamento para 2015. Quando decidimos que anteciparíamos, já optamos de cara pelo mês de julho, porque minha melhor amiga mora em Portugal e o único mês que ela estaria aqui seria este...como ela não pode faltar no grande dia, batemos o martelo em julho e escolhemos o dia que deu pra encaixar melhor na igreja e fornecedores já escolhidos de antes.

E, enfim, chegamos a 18/07/15 =)

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi mas por não ter ninguém na familia que faz

aniversário ou algo desse tipo no mês. Assim ninguém ia ter desculpas Smiley winking

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo escolhemos dia 12/09 porque meu aniversário é dia 11/09 e dia 11 é uma sexta.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado decidimos nos casar dia 16 porque é uma data muitooo importante pra gente ... começamos a namorar dia 16 /12 /12 e escolhemos o mês 05 pq é o único mês mais próximo q cai na data certinha q seria no sábado.
    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, meu noivo sempre disse que se ele casasse queria que fosse no inverso pois ele acha que as pessoas ficam mais elegantes, entao pensei, vamos marcar na data do JULIFEST (festa tipica da cidade). Entao pensei e conferi no calendario e decidimos 16 de julho de 2016.

Esse festa tipica da cidade vem varias pessoas de fora, entao vou conseguir trazer meus familiares de fora e sei que vai ficar marcado pois muitas pessoas vao falar que nao vao no Julisfest pois é casamento do Filipe Delabrida e da Poliana. Smiley tongue

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos 31/10/2015!!
    Noivamos em Outubro de 2014, escolhemos esta data pq temos 1 ano para nos planejar, e novembro é meu aniversario, e em dezembro é do meu noivo então tinha que ser antes destes meses, uma comemoração em cada vez não queria aniversario e casamento juntos hahaha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data 12/11/2016, por que é próximo do meu aniversário, aí iremos comemorar em dobro, kkkkkkk.
    • Responder
  • Karina & Isael
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Karina & Isael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queriamos muito casar fim de ano, para podermos nos organizar. Escolhemos Dezembro, mais quando chegamos na chacára que escolhemos tinha apenas 2 datas - 05/12 e 29/11 , a data de Dezembro já estava reservada, então o outro casal confirmou e sem escolha ficamos com a 29/11. Estava guardada para nós hahah Smiley tongue

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2018 Bahia
    Crisliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a nossa pro dia 16 de maio....
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos o mê que completamos 5 anos no total (entre namoro e noivado), não vai dar pra ser na da precisa
    pq fazer festa no sábado é o dia mais caro, mas o mês tá certo OUT/16.

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data em que nos conhecemos, 22/08!
    Então no dia do casamento estaremos completando sete anos juntos
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos também na data do nosso aniversário de namoro 28 de agosto, mas esse dia só vai cair num sábado daqui a muitos anos rsrs. Então escolhemos dia 22 de agosto que é a data mais próxima e vamos passar a lua de mel junto com nosso aniversário de namoro, então ficou perfeito !
    • Responder
  • Rosecleide
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Rosecleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria pro mês de Abril quando minha história começou, mais não deu corremos pra Maio. Rsrs
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha recebi as meeeeeeeeeesmas criticas sobre Dezembro, kkkkk. Mas tbm nao me deixei abalar por ser o mes do meu aniversario de namoro. Mas acabou que o Sitio onde sera a festa nao tinha mais 1 vaga de final de semana para dezembro, entao so mudei por falta de vaga, mas tbn coloquei no ultimo domingo de novembro, rsrsrs
    Gente chata! Se estiver com calor nao va! Ne!? Rsrsrs
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive muita escolha. kkkkk

Queria no mês de outubro por conta do clima que faz aqui em minha cidade.

Como minha mae ja tinha escolhido o buffet decidi por uma igreja perto, e a unica data livre que a igreja tinha num sábado, foi a que eu escolhi.

kkkkkkk

• Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Invangelica***
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou invagelica,eu oro muito de tanto eu pediii a Deus o meu casamento ele me revelo a data, eu chorei muito ee a gradeçi muito tbm......
    • Responder
  • Aylime
    Noiva Principiante Maio 2016 Santa Catarina
    Aylime ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e minha irmã iremos casar no mesmo dia.

A princípio era para ser no aniversário do meu noivo 06 de junho de 2016, mas quando fomos ver caia no sábado.

Como gostariamos que fosse já uma data especial, escolhemos 28 de maio, pois na meia noite 29 de maio será aniversário do nosso pai. Assimnão será apenas um casamento duplo, mas bem como festa tripla.

Acho que vai ser lindo, queremos fazer muitas surpresas.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Constante Junho 2018 Pernambuco
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A principio seria no dia do meu aniversario.... Mas ai pensamos melhor e escolhemos o dia do nosso aniversario de namoro entao sera dia 02/06/2018
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então...

Fazemos aniversário no mesmo mês que é abril, ele dia 19 e eu 25... tentamos encontrar uma data proxima desta que foi dia 23.... além do que, quando comecamos a namorar, ou melhor a nos conhecer melhor foi no mes de abril.... esse mês representa muitas coisas... muito feliz...

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinhas, sempre quis casar em 11/01, pois é a data em que comemoramos aniversario de namoro, como queriamos essa data decidimos que iria ser em 2014, ocorre que comprei meu aptos, e estou sofrendo com o atraso dele a alguns anos, então queria casar e ir direto para meu lar, apesar de morar com minha mãe, nada melhor que seu canto.

Depois de varios atrasos, com o nosso aptos, resolvemos que nos casariamos, esse ano de 2016, para a escolha deste dia, contamos com a sorte pois depois de uma semana de buscas pela igrejas e valores altissimo, achei a capela Regina Mundi, com um preço Acessivel para a Região, mais não havia data disponivel, para o mes de outubro, somente para agosto deste ano, mais Deus é tão bom que conseguir uma desistencia, e meu dia foi escolhido para o dia 31/01/2016

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem fale...
    Precisando d mais dinheiro kkkk
    Cuidando do casamento, construção e reforma e chá d cozinha.. Conclusão ficando louca kkkk
    Precisando definir lembrancinhas..
    Ainda n bem q saio d férias agora em fevereiro dai vou conseguir fazer muitas coisas...

E a sua correria como está???
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos a nossa data por conta da formatura dele. A princípio queriamos abril de 2015, que é o mês em que completamos 5 anos juntos, eu já me formei, mas como ele se forma em julho deste ano, decidimos segurar até lá para que ele já casasse livre desta etapa (faculdade) e assim termos mais tempo juntos já no início do casamento.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos Dezembro/2015 porque amamos este mês e todas as lembranças boas que ele nos remete: família reunida, natal,férias, sol, praia! Hehe décimo terceiro! Kkkkk Tanto que noivamos na ceia deste ano. Fui criticada por algumas pessoas " ai Dezembro é tão quente Aline" " ai nada dura no calor , make derrete, vestido gruda" e blá blá bla mas nada me abalou AMO esta época do ano e estaremos completando 5 anos e meio juntos!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Eu caso no dia 18 de abril.. Como ta a correria? Rsrs
    Bjos
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos manter o mes que td começou.
    Nos conhecemos em 8/4/10 começamos a namorar em 11/04/10 e sempre desejamos comemorar essa data casando.
    Eecolhemos q seria este ano mas em um sexta feira.
    A sexta dia 10/04/15 no salão q queríamos já estava alugado então não pensei duas vezes e fiquei com o dia 17/04/15 q estava disponível.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iríamos casar quando completássemos 7 anos de namoro em 29/05/2016 (31/05/2016), porém um primo do meu noivo marcou a data para o mesmo dia! Aproveitamos que uma tia minha muito querida de Portugal estaria aqui em 2015 e o fato do meu noivo ter mudado o emprego para outra cidade e não aguentar mais viajar e marcamos no dia 05/09/15, quando completaremos 7 anos juntos Smiley smile essa data foi coincidência, mas eu amei e ele também! E agora é o corre corre.

Beijos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é no dia seguinte ao completarmos 9 anos de namoro. Queremo começar o 10º ano juntos, com o pé direito rsrsrsrs

• Responder
  • Nyna
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Nyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no inverno, no começo queríamos no mês em que nos conhecemos que é em maio, mais minha mãe faleceu em maio do ano passado... Então tudo mudou e trocamos por agosto.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Pernambuco
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namoramos a 5 anos e desses temos 4 anos de noivado. Em Junho de 2014 decidimos casar! A data marcada foi 07/11/2015. Primeiramente por se tratar do dia que completaremos 6 anos de relacionamento e por que teriamos tempo de sobra para nos planejarmos e ir pagando aos poucos. Smiley smile

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos um dia depois de meu aniversário. E nosso noivado foi um dia depois do aniversário do meu noivo. Datas muito importante para nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe