Olá noivinhas...
Postei anteriormente neste debate: E quando os padrinhos são um problema?!?! #desabafo, que estava tendo alguns problemas com meus padrinhos, inclusive um casal que rompeu o relacionamento. Bom... na semana passada a namorada desse amigo do meu noivo (que seria nossa madrinha), me ligou e disse que eles terminaram de vez mesmo, e que era para eu chamar outra pessoa no lugar dela. Bom, como agora ela me deu essa carta branca, e deu a entender que não teria problema mesmo que eles voltassem até meu casamento de ter outra pessoa, eu e meu noivo resolvemos chamar uma prima minha, que inclusive é irmã da que ficou grávida e teve que desistir de ser minha madrinha, para compor esse lugar "vago", e assim, a amiga do meu noivo que iria entrar com meu tio gay (e que chegou a fazer brincadeiras sem graça a respeito disso) vai entrar com esse amigo que terminou o namoro, e minha prima entrará com meu tio. Essa minha prima ficou muito feliz, e a família toda dela, inclusive a irmã que está grávida e disse que ficou sentida de não poder ser minha madrinha. No fim, foi a melhor coisa que fiz.
Bom, mas como já havia dado o presente dos meu padrinhos, conforme mostrei nesse debate: Kit presente e convite padrinhos, pais e avós..., e também não daria tempo de fazer outra caneca para ela, resolvi fazer um presente personalizado e diferente para ela.
Comprei uma caixinha de MDF crua e pintei ela, colocando o mesmo logo da caneca na frente da caixa, e dentro a mesma mensagem que foi na caneca, além de bombons e um batom para ela. Minha prima adorou!!!
Segue fotinhos para inspirar outras noivinhas...
Caixinha de MDF personalizada
Dentro da caixinha
Mensagem dentro da caixinha
Presentes
No fim das contas estou muito feliz com o desfecho da história!!! hehehe...
Então... tem males que vem para o bem!!! rsrs...
Outros debates sobre meus preparativos:
Tutorial corsage madrinhas DIY
Saquinho de presente do corsage para madrinhas
Bolhas de sabão, o que acham???
Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!
Cores para decoração do casamento
Assessório de cabelo e brincos, #vemver
Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver
Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding
Comprei meus sapatos do casamento #vemver
Meus convites ficaram prontos #vemver
Cabide para vestido de noiva - diy