Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs?
Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver muita coisa pois, tento que fazer tudo pelo telefone e acabaram de proibir o celular no meu serviço. O lugar que trabalho é estressante demais e não para o dia todo. Sinto que não consigo ter controle de nada. A parte financeira então nem se fala pq o medo de não conseguir pagar tudo a tempo é enorme. Com isso estou comendo demaaaaaais e meu cabelo está caindo aos montes. Parece que não vou dar conta literalmente. As vezes desconto meu estresse nas pessoas que não nada haver com a situação e me sinto muito mal com isso. Enfim, peço a Deus que me ajude a me acalmar e que tudo certo, está desgastante demais pra mim..
Obs: Desculpem vim aki e despejar esse monte de coisa, é pq quando se é noiva ninguém mais aguenta falar de casamento a não ser quem está na mesma situação.