Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clausileia
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
Clausileia, dia 9 de Maio de 2019 às 15:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 407

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs? Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver...

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs?

Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver muita coisa pois, tento que fazer tudo pelo telefone e acabaram de proibir o celular no meu serviço. O lugar que trabalho é estressante demais e não para o dia todo. Sinto que não consigo ter controle de nada. A parte financeira então nem se fala pq o medo de não conseguir pagar tudo a tempo é enorme. Com isso estou comendo demaaaaaais e meu cabelo está caindo aos montes. Parece que não vou dar conta literalmente. As vezes desconto meu estresse nas pessoas que não nada haver com a situação e me sinto muito mal com isso. Enfim, peço a Deus que me ajude a me acalmar e que tudo certo, está desgastante demais pra mim..

Obs: Desculpem vim aki e despejar esse monte de coisa, é pq quando se é noiva ninguém mais aguenta falar de casamento a não ser quem está na mesma situação.

407 Respostas

• Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Clau♥

Deus na frente sempre.. !! Vai ser lindo não tenho dúvidas.

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos te fé sim DéboraSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabriela, assim eu espero kkk

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Monaliza, eu creio. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Clausileia, siiiim, não deixe de ir ao médico! É muito importante se cuidar, mas com saúde né!! Smiley catface

Já deu tudo certo! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Rozemere
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Rozemere ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.suas madrinhas estão ajudando?algo que te ajudaria muito seria contratar um cerimonialista assim ele cuida de tudo pra vc.caso o orçamento esteja apertado,tente fazer um consignado e vá pagando aos poucos.amigos tbm poderia ajudar. minha madrinha é maravilhosa ela toma a frente de coisas que eu nem pensava que precisava fazer. mas estou torcendo por vc.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha , estou na mesma que você , me caso em novembro e parece que não vamos dar conta . Mas no final tudo da certo . Tenha fé e confie é assim que estou fazendo , estou tentando deixar para sofrer quando estiver mais perto . E boa sorte para todas as noivinhas pois a nossa vida não é fácil .

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e mto estressante mesmo, primeiro coloque tudo na mão de Deus e pela para ele providenciar , ele sabe todas as coisas e fará com que tudo dê certo tente manter a calma que tudo se ajeita.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2019 Goiás
    Marinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce contratou cerimonialista? elas sao otimas para te ajudar> Estava me sentindo assim tambem pois tenho um dia sempre muito agitado no trabalho. depois que contratei cerimonial minha vida mudou> Ela faz os orcamentos e me passa tudo somente para eu decidir.

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem? Te entendo perfeitamente eu TB não pude contratar uma acessoria tive que resolver tudo sozinha,TB trabalho é muita coisa p pagar e resolver valores muito altos, é bem estressante...eu simplesmente comecei a me focar no trabalho, pois é de lá que vem o dinheiro.p pagar a festa e do meu sustento se eu não me focar vou perder o emprego,e não terá mais casamento....eu estou ciente que talvez não consiga arcar com todos os gastos estou pagando os principais o restante vou deixar p final e ver o que pode ser feito....mas relaxe vai dar tudo certo
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo dará certo sim! Deus prepara tudinho.
    • Responder
  • Thayani
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma Deus vai honrar seu sonho!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clau 💕
    Eu tenho 18 anos e fiquei noiva com 17, me caso daqui exatamente 30 dias e estou pirando também
    Incrivel como as coisas parecem que não vão dar certo, e a gente fica tão estressada que tem medo de chegar na lua de mel e acabar dormindo, por estarmos tão esgotadas haha
    Mas as coisas começam a fluir de uma hora pra outra
    É bem doido
    Ontem eu não tinha quase nada, só uma cama e um Rack
    E hoje eu ja ganhei um guarda roupa, fogão, geladeira, armario, uma mesa, arrumei uma casa..
    Vai dar tudo certo linda, fé e muito amor sempre. ❤️❤️
    • Responder
  • Denize
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É estressante mesmo, mas vai dar tudo certo sim se Deus quiser 🙏
    Faz uma planilha para você começar a resolver oq for mais importante, e ir ticando para manter o controle. Pede ajuda para uma amiga, alguém da familia, caso não possa pagar uma assessora
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Principiante outubro 2024 Distrito Federal
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo! De verdade, é muito cansativo e estressante, mas eu tenho certeza que tudo vai dar certo e Deus vai nos ajudar em tudo
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil né fica calma Deus está na frente é corrido mais vai tudo certo sim
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa noite, e muito estressante mesmo para falar a Verdade eu mesmo nao estou me aguentando rsrsrs, acho que deveria contratar uma acessoria completa como nao tem muito tempo para resolver as coisas ficaria mas tranquila talvez situação financeira esteja um pouco apertada mas vale a pena .
    Fica tranquila nao se desespera.vai da tudo certo.
    • Responder
  • Juscelia
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Juscelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, o estresse é comum de todas aqui, algumas com mais flexibilidade outras nem tanto como vc. Conselho para esta situação: contrate um cerimonial, pq ele vai te dar a assistência que vc precisa nesse momento. Parece gasto de dinheiro ( e eu pensava isso) mas devido a essas dificuldades, é a melhor saída. Contrate alguém que vc confia e tem boas referências, assim ela te passará os contratos, as opções de fornecedores, assessoria para descarregar quando estiver estressada.
    De tudo, eu confesso que não acho legal essa parte de organizar como o povo fala não, mas quero tudo do meu jeito, então, bora enfrentar! Vai ser lindo acredite! Mas não perca os cabelos por isso tá 😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    " Vai dar tudo certo. Porque Deus está cuidando de tudo."

Fica em paz noivinha.
    Será lindo pra todas nós.

Tbm to passando por um momento tenso. Mas vamos na fé e na coragem.
    • Responder
  • Diniz
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Diniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Deus vai abençoar cada passo que derem em direção ao casamento. Creio muito nisso! Jesus os abençoe e realize cada sonho de vocês dois! 🌹
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Rondônia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sempre tente olhar pelo lado gostoso da história! Mesmo com todo o estresse, a parte mais gostosa do casamento e a organizacao... aproveite cada momento, pois muita gente relata que sente muita falta disso rsrsrs
    • Responder
  • Monaliza
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha, eu tbm às vezes passo por um stress, principalmente na entrega dos convites, mas sei que no final tudo dará certo e será assim com vc tbm, coloca nas mãos de Deus que tudo se ajeita 😘😘
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Nathakia obrigada pelo apoio. Se Deus quiser vai ser lindo! Boa sorte pra nósSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, obrigada pelo apoio. Lendo as mensagens eu fiquei mt melhor. Se Deus quiser nossos casamentos serão perfeitos, conforme a vontade deleSmiley heart

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Eu também tenho muita fé. Deus sabe de todas as coisas. Vamos manter a calma e o foco. Boa sorte beijos

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha!!Smiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daiane, que situação dififcil a sua, não nem imaginar se isso acontecer comigoSmiley surprise Se Deus quiser tudo vai dar certo pra nós duas, tenho féSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Julia, estou seguindo as dicas de todas e já me acalmei bastante. Tenho fé de que tudo dará certoSmiley smile

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Seh, sua situação é pior que a minha. Realmente só com ajuda de DEUS que conseguimos passar por isso. Deus é fiel e vamos confiar nele que dará tudo certoSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, eu já sonhei todas as possibilidades do que pode acontecer que você possa pensar. A questão de que ninguém quer nos ouvir, é que nem todos suportam a felicidade alheia então, é até melhor que fiquemos só pra nós. Vamos ter fé que tudo vai dar certoSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia, todas nós ja estivemos ou estamos passando por isso né? O meu casamento meio que saiu fora do meu controle kkk. Mas Deus proverá e tudo vai ficar lindo pra nós duasSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Aline, você tem razão, mais irei ao medico pra ver uma dieta que não me deixe mais estressada ainda por passar fome, a fome n vai me ajudar kkkk. Vai dar tudo certo, tenho féSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe