Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clausileia
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
Clausileia, dia 9 de Maio de 2019 às 15:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 407

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs? Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver...

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs?

Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver muita coisa pois, tento que fazer tudo pelo telefone e acabaram de proibir o celular no meu serviço. O lugar que trabalho é estressante demais e não para o dia todo. Sinto que não consigo ter controle de nada. A parte financeira então nem se fala pq o medo de não conseguir pagar tudo a tempo é enorme. Com isso estou comendo demaaaaaais e meu cabelo está caindo aos montes. Parece que não vou dar conta literalmente. As vezes desconto meu estresse nas pessoas que não nada haver com a situação e me sinto muito mal com isso. Enfim, peço a Deus que me ajude a me acalmar e que tudo certo, está desgastante demais pra mim..

Obs: Desculpem vim aki e despejar esse monte de coisa, é pq quando se é noiva ninguém mais aguenta falar de casamento a não ser quem está na mesma situação.

407 Respostas

• Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kelli, nossa sua rotina é ainda pior q a minha, no meu caso só vejo meu noivo aos sábados e domingos, moramos em cidades diferentes oq deixa mais difícil de resolver tudo. Mas tenhamos fé, Deus vai nos surpreender, teremos o melhor apenas kkkk. Obrigada pelo apoio e boa sorteSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel, estou me organizando, mas vai dar tudo certo, tenho fé. Obrigada pelas dicas e pelo apoioSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Caroline, estou confiando sim, tenho orado muito. Deus tem o melhor pra mim, eu sei. Vai dar tudo certoSmiley smile

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gisele, agora estou bem mais tranquila, tenho orado muito a Deus para me dar tranquilidade. Sei que ele não me deixara. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! Confiar sempre!
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Regiane, muito difícil né nossa situação. Mas, vamos ter fé de que tudo dará certo. Muito obrigada pelo apoioSmiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,noivinha!!!💗
    Imagino o quanto é estressante... Nós realmente ficamos mega ansiosas e estressadas. São muitas coisas para resolver!!!😓😓😓
    Mas peça ajuda ao noivo,ás madrinhas,ás pessoas da família que são mais próximas,para ajudá-la na organização do casamento. Assim fica menos puxado pra gente.
    Vai dar tudo certo,viu,noivinha?!💗 Que Deus te abençoe e que faça do seu grande dia,mto especial e inesquecível.💗

Um bjo!!!😘
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Michelle!! Eu creioSmiley heart

• Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, vai dar td certo... é so ter organização e planejamento.

Financeiramente não é muito fácil... tbem gostaria de pode ajudar mais. Recentemente minha mãe nos deu uma casa e meu noivo já morava sozinho mudou para a nossa casa doada pela minha mãe e com isso a gente teve que fazer uns reparos que não estávamos esperando e la foi dindin... o carro dele tbem esta quebrando quase toda a semana e la vai dindin... nossa casa é menor do que a que ele estava.. então alguns moveis temos que comprar e por ai vai... a rotina de trabalhar é bem dura mesmo ne.. eu tbem não tenho muita flexibilidade para ajudar mas ajudo da maneira que posso. Não podemos nos desesperar, acredito que essa fase de preparativos do casamento é um momento tbem de prova, de realmente sentir se o amor é pra valer mesmo... pois sabemos que nem tudo é perfeito... se a pessoa te ama ela vai apoiar vc e vc tbem tem que apoiar ela nessa dificuldade Por isso se acalma... vai dar td certo! Fé em Deus.

Estamos aqui para isso, para ajudar uma a outra.
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Fique tranquila, acontece mesmo é muito normal, não deixe isso acabar com seu dia a dia, transforme cada dia especial!

"Transforme sua ansiedade em fé e logo logo você subira no altar."

Mantenha a calma e respire, seu dia chegara e vou te contar que vai ser um dia muitooo emocionante, muito lindo, romântico. SORRIA noivinha !!!! Smiley heart fica com Deus.

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Magina é normal. O meu casamento ainda será em março. Mas já tive esse pico de estresse também, para piorar fui demitida. Vamos manter a calma e respirar fundo. Você não tem uma pessoa próxima que possa te dar uma ajuda nos contatos com os fornecedores ou organização para o evento( uma madrinha de sua confiança) a melhor opção é pedir ajuda. Bjs boa sorte

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mais que não seja fácil, fique tranquila. Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente tirar um tempo pra você depois do trabalho, não se desgaste com isso, curta o seu momento como noiva, saia quando puder, faça terapias quando puder e tome bastante chá..Todos eles são bem vindos pra perder peso e pra acalmar todo o estresse e essa tensão que você sente!
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Manuelle, o tempo voa literalmente!!! Temos que pedir a Deus muita calma e que seja feita a vontade dele. Vai dar tudo certo, tenho féSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A frustração é difícil demais né Débora? Nós que não temos um orçamento vantajoso devemos ter a mente livre pq são tantas coisas que não conseguimos ter, que doi o coração. Mas vamos ter fé que tudo vai ser perfeitoSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Luanna, vamos crer que tudo vai dar certoSmiley smile

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kelly, se Deus quiser dará tudo certo pra nós duas. Vamos ter féSmiley heart

• Responder
  • Eng Selma Katrine
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma !!!!
    Meu me caso em novembro, bem pertinho tbm, e não fechei nada ainda... estamos fazendo orçamento do espaço p casório e fotografia ainda.. eu e meu noivo estamos na faculdade, cursamos engenharia civil, e estamos no último semestre, nos formamos em julho. E estamos só a correria de tcc, estágio, provas, e no sábado estudamos tbm, só temos o domingo p ver sobre as coisas de casamento, e ainda por cima de segunda a sexta meu noivo sai as 6 da manhã de casa p trabalhar e volta só as 18:00 da noite e as 19:00 já temos q estar na faculdade e voltamos às 23:00h p casa... no sábado de manhã ele trabalha tbm, e à tarde temos q ir p faculdade..
    nao da tempo de ver sobre o casamento quase.. claro que isso preocupa e tals, mais sabe, coloca tudo nas mãos de Deus, o segredo é manter a calma, sei q é difícil, pq as vezes eu tbm me desespero, mais aí vou no meu quarto, ajoelho e oro pedindo p Deus abençoar e preparar meu casamento, para que der tudo certo..
    mas vezes se preocupar demais só piora as coisas, e faz mal p gente.. se Deus está no controle de tudo, tudo vai da certo..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim também nega . Mega estresada e meu noivo nem se fala. Não durmo uma noite sem sonhar com algo do casamento dando errado. Além de ninguém que ouvir mais de casamento😤😤
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHA estou assim também e cabelo caindo demais, além de sempre sentir que as coisas podem não dar certo, pela falta de dinheiro, mas creio e creia também que tudo dará certo e Deus sempre cuida da gente.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me vi no seu debate noivinha..

Passei e passo por isso constantemente, é muito difícil, mas confie, vai caminhando aos poucos que tudo dará certo. O meu caso foi fazer as coisas mais simples mesmo, tudo simples mas tenho certeza que vai ser lindo ♥

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sei bem o que é isso...

É complicado conseguir dar conta de tudo.

Para poder conseguir bancar esse sonho estamos trabalhando os dois em dois lugares (quer dizer já estavamos antes em função de troca de apto e carro, tudo junto, então optamos em um terceiro cada um, ele faz curativos e eu passei a dar pilates) então vc não imagina como está nossa vida! hahaha, amiga não tem nada que não possa piorar, trabalhamos de segunda a segunda, se ver?! já estamos quase agendando horário hahaha. Sou fisio e ele enfermeiro imagina nossos plantoões então.

Mas noivinha pensa que tudo vai valer a pena, e qto a organização, aos pouquinho vai, um conselho não fica sofrendo por antecendencia, tudo vao se ajeitando, vai ver... experiência própria sou mega ansiosa!

Estressada e quase louca todas ficamos.... dou umas surtadas e depois respiro e vida que segue! hahaha Noivinha no final vai dartudo certo e teremos o dia mais especial e lindo!! bjaoSmiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem, eu creio!! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, me caso um dia depois de você... E realmente está estressante. Mas fica em paz, tudo dará certo. Quanto ao cabelo, tente repor com vitamina. Estou tomando o Lavitan e está fazendo um super bem. Quanto ao comer, quando der fome.. aquela super crise de ansiedade tente tomar bastante água no lugar. Bem gelada... e tente não ver coisas de casamento ou resolver algo uns 3 dias na semana. Pelo menos até faltar uns 2 meses... precisamos as vezes tirar esse tempinho e esquecer se não sintamos! Tudo vai dar certo. 🙏🙏😚
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Juliana, se Deus quiser vai tudo ficar bemSmiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super comum noivinha! Vc tem assessoria? As vzs uma boa assessoria ajuda bastante, e coloque uma coisa na sua cabeça não da pra ter tudo do melhor, estabelça um limite de orçamento, pois mesmo com limite ainda vai ultrapassar e então priorize em que vale mais a pena gastar mais, eu priorizei fotos ( que é o que fica da festa, decoração e vestido) o restante não contratei qualquer um mas os razoáveis, o importante é que o casamento seja a sua cara, do seu gosto, pois sempre vai haver muita gente opinando, se levar em conta opinião de todos, nunca vai chegar num consenso e vai acabar não agradando os principais OsNoivos! Vcs são a estrela da festa! Eh mto estressante só falto correr louca tem horas, mas eu paro, descanso a cabeça, tiro dias pra não resolver nada de casamento, e estabeleço metas do que resolver todo mês até o casamento! Tem dado certo! Boa sorte, seu casamento será lindo, confia em Deus!
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Clausileia, fica em paz, somente confia em Deus, se apegue a Ele e no seu noivo! Sei que é muito fácil falar e a prática é bem diferente, mas creia que tudo ficará bem e dará certo! Acredito que todos nós tbm trabalhamos em lugares que nos estressam, mas lembra que tudo é para aprendizado!
    • Responder
  • Diniz
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Diniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Clausileia, peça ajuda às madrinhas naquilo que for, de certa forma, fácil para resolverem. Acredito que as casadas podem ajudar a aliviar o peso. No meu caso, nos casamos no ano que vem, mas a cerimonialista já tem me auxiliado demais agora pra não cairmos na "armadilha da falta de tempo". Acredito que se dividir algumas tarefas vai dar conta. Temos certo problema em confiar que outro resolveria tão bem quanto nós, mas precisamos aprender que existe gentileza do outro lado!
    Jesus te abençoe! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entregue o seu caminho ao senhor (o seu casamento), confia nEle e pode deixar que o restante Ele faz ♥

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Não se desespere!! Smiley smile
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo sempre, noivinha! 🙏🏽🙌🏾💖
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa outubro 2019 Maranhão
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom pedir ajuda para suas madrinhas, mãe, cunhada.. pessoas próximas e de sua confiança! Bjs, vai dar tudo certo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas