Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clausileia
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
Clausileia, dia 9 de Maio de 2019 às 15:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 407

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs? Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver...

Olá noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vcs?

Então hoje vim aki para fazer um desabafo e saber se mais alguém está passando pelo mesmo que eu. Me caso em outubro e sinto que está tudo tão dificil pra eu dar conta. Trabalho o dia todo de segunda a sábado, meu noivo a mesma coisa. Não consigo resolver muita coisa pois, tento que fazer tudo pelo telefone e acabaram de proibir o celular no meu serviço. O lugar que trabalho é estressante demais e não para o dia todo. Sinto que não consigo ter controle de nada. A parte financeira então nem se fala pq o medo de não conseguir pagar tudo a tempo é enorme. Com isso estou comendo demaaaaaais e meu cabelo está caindo aos montes. Parece que não vou dar conta literalmente. As vezes desconto meu estresse nas pessoas que não nada haver com a situação e me sinto muito mal com isso. Enfim, peço a Deus que me ajude a me acalmar e que tudo certo, está desgastante demais pra mim..

Obs: Desculpem vim aki e despejar esse monte de coisa, é pq quando se é noiva ninguém mais aguenta falar de casamento a não ser quem está na mesma situação.

407 Respostas

• Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joyce, se Deus quiser vai dar tudo certo, eu tenho fé. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma que no fim dá tudo certo. Me caso em outubro também e aprendi que tenho que ficar calma depois de surtar de tanto stress e ansiedade kkk. Coloca nas mãos de Deus, Ele faz tudo certinho, pode confiar!!! Smiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Camila, se Deus quiser dará tudo certo sim. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Natalia nem fala, eu até peço que passe rápido mas, tbm quero tentar aproveitar kkkkk. Agora estou bem mais tranquila pq estou orando e colocando nas mãos de Deus. Nosso dia noivinha vai ser lindoo, vamos ter féSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Ana ClaraSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kemilly, tbm já tive , muitos pesadelos kkkk. Se Deus quiser vai dar tudo certo simSmiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em novembro e tudo que temos até agora é fé. A documentação da nossa casinha nunca que sai, não conseguimos a capela dos nossos sonhos... mas eu sei que quando der certo isso tudo vai se arrumar. Estou vendo muito coisa pela internet e já salvando os fornecedores (convites e canecas, chinelos, robes...) . Mas não esta nada facil também
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos confiar noivinhaSmiley smile

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São poucas as pessoas que gostam de ver nossa felicidade. Ninguém tinha me oferecido uma ajuda se quer. Domingo que uma madrinha minha que mesmo passando por momentos mt difíceis na vida dela, me perguntou se queria ajuda, como eu estava e fiquei feliz por ela se dispor a me ajudar. Enfim, se não for Deus na nossa vida, ficamos loucas kk

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada GlauciaSmiley heart

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Maio 2019 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha entendo perfeitamente, pois está acontecendo a mesma coisa comigo , apesar deu não trabalhar no sábado tudo está muito corrido pra resolver as coisas.. mas calma vai da tudo certo no final Smiley heart

• Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!! Colocando Deus na frente tudo se resolve!! Vou orar por você também!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha ,tudo bem ,eu estou no mesmo barco trabalho de segunda a segunda ,folga só as sexta um dia pra fazer as coisas não da ,também não sei o que fazer mais está tudo na não do senhor ,família e propósito de Deus ele não vai deixar a gente passar nenhuma vergonha,vai dar tudo certo se Deus quiser
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clau, respira fundo, mentaliza que será um dia lindo pra vcs, faça oq vc conseguir, no seu tempo, peça ajuda ao seu noivo ou amigas para agilizar algumas coisas. Entrega nas mãos de Deus, pq ele cuida e protege. Smiley heart

• Responder
  • Jeny
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é difícil mesmo... Eu trabalho de segunda a sexta e meu noivo de segunda a sábado. Também nos casaremos em outubro, então a correria é total. rsrs

Em algumas semanas eu fico mais angustiada, em outras eu fico super tranquila. O que mais tenta me tirar a paz e a certeza de que Deus está cuidando de tudo é a questão financeira. Mas aí eu oro, meu noivo conforta, nossos pais aconselham e tudo vai caminhando... E no fim, com certeza tudo será incrível!

Temos que fazer tudo conforme nossas forças. E aquilo que não pudermos controlar, entregar nas mãos do Senhor. Fica tranquila, respira fundo e confia em Deus, viu? Vai ser tudo lindo, você vai ver. Smiley love

Fica bem, um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo bem. Além do casamento estamos fazendo reforma, nos casamos em Setembro, estamos correndo contra o tempo e só pra piorar, acabei de ficar desempregada. Mas, Deus é bom e sabe de td 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Muita oração nesse momento 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fico estressada porque para o meu noivo tudo esta sempre bom... O que eu escolho ele concorda... E como faltam ainda 17 meses todos falam que eu estou sofrendo por antecedência... Mas poxa vida, tenho que me organizar financeiramente também... Minha pressão vai lá nas alturas.

• Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, tem momentos que é muita sobrecarga, mas peça calma à Deus e trabalhe o seu emocional e psicólogo para dar conta, te recomento fazer terapia, me ajuda muito pois sofro de ansiedade e estresse. As vezes acaba que quem esta ao nosso redor não entende o que estamos passando e acaba nos julgando. Mas mantenha a calma noivinha vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Debora, nossa muito obrigada por compartilhar essa palavra, já estava tranquila pq entreguei nas mãos de Deus estou orando muito e sei que vai ser tudo lindo. Agora depois de sua palavra me acalmei bem mais. Obrigada de coraçãoSmiley kiss

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Thays, estou pedindo a Deus calma kkk. Tenho fé de que dará tudo certo. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, estou bem mais tranquila, estou orando a Deus pra que ele acalme meu coração e me de tranquilidade, quero mt aproveitar esse momento que é único. Tenho fé que será tudo lindo, bem mais do que eu sonhei. Obrigada pelo apoioSmiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha! Tudo dará certo, confie em Deus!
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz, nossa que barra que você está passando. Vamos ter força e principalmente fé. Agora estou tentando aproveitar e ver o lado bom dos preparativos sabe. Sei que são momentos que não voltarão. Se Deus quiser vai dar tudo certo pra nós duasSmiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não esta sozinha!! Estou junto nessa Smiley sad

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Luciene, já coloquei nas mãos de Deus e sei que vai ser tudo como sonhei. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Josiane, vamos ter muita fé. Se Deus quiser nossos casamentos serão maravilhosos, até mais do que sonhamosSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patricia, é muita responsabilidade sabe, ainda mais que não temos ajuda de ninguem, porém ja está tudo nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor todo não. Algubs serviçoes como fotógrafo, nós só vamos pagamos o restante quando recebermos as fotos. Mas essas entradas vou parcelado assim, pq me da a sensação de algo resolvido sabe?
    • Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alessandra, no meu caso meu noivo que me segura para eu não pagar ao fornecedor todo, acho q ele tem receio da pessoa furar com a gente ou sei la, ele prefere deixar pra pagar em cima sabe, mas isso me deixa nervosa. Já coloquei nas mãos de Deus e sei que tudo dará certo..

• Responder
  • JOYCE
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    JOYCE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, muita calma noivinha....

Tbm estou passando por isso, em partes... No meu trabalho posso resolver muitas coisas, trabalho com flexibilidade. Mas a minha ansiedade é louca, medo de não conseguir pagar tudo... Medo de tudo dar errado. Mas com isso como feito uma louca, meu cabelo esta caindo mto tbm... Desconto a raiva/medo em quem não deve...

O melhor a fazer é pedir a Deus um direcionamento, e acreditar que tudo vai da certo.

Pois vai! Creia!!!!!

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Duanny, nossa nem imagino essa situação, você está bem pior que eu. Estou orando muito para Deus me dar tranquilidade pra eu poder aproveitar essa fase, vou orar por vcs tbm pois sinto sua dor, se Deus quiser vc e seu noivo conseguiram um serviço bem rapido e nossos casamentos serão maravilhososSmiley heart

• Responder
  • Clausileia
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daiane, estou tentando relxar sim, graças a Deus esses dias estou bem melhor, tenho orado muito. Vai dar tudo certo, tenho fé. Obrigada noivinhaSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe