Hello brides!
Hoje eu vim meio que desabafar com vocês sobre algo que está me incomodando bastante, que é como fazer o meu chá bar.
Como já contei aqui, a família do meu noivo e a maioria dos amigos mais próximos dele são evangélicos. Eis o meu dilema, resolvi fazer o meu chá bar e fiz uma lista prévia com o meu noivo. A intenção seria chamar só a família, os padrinhos e talvez alguns amigos meus. Após fazer a lista começamos a pensar onde que faríamos porque eu moro em apartamento junto com o meu noivo e nosso condomínio não possui salão de festas.
Cogitamos fazer em dois lugares, o primeiro seria na casa de uma tia do meu noivo que mora perto e tem uma casa bem grande e o segundo seria no apartamento em que eu morava antes de morar com meu noivo já que ele tem um salão de festas grande e com a opção de usar a churrasqueira.
Foi aí que começaram os meus problemas. A família do meu noivo não bebe e os padrinhos dele também não, a minha bebe e os meus padrinhos também. E por ser chá bar, certeza que meus amigos levariam cerveja. Assim sendo, meu noivo disse que não poderia ser na tia dele, que lá só se fosse zero álcool. Então eu falei pra fazermos no salão de festas e o meu noivo disse que a família dele não iria porque teria bebida. Que se fosse pra fazer teria que cortar a cerveja.
Só que eu não concordo com isso. Eu até pensei em fazer só com as famílias mas ele insiste que tem que chamar pelo menos os padrinhos mas que não pode ter cerveja e que os meus convidados teriam que entender.
A minha chateação é: eu sei que os meus convidados entenderiam caso não tivesse cerveja. Agora porque a família dele não pode aceitar que teria?
Sendo assim eu desisti de fazer algo que eu queria muito. Porque não entramos em acordo. Do jeito que o meu noivo fala parece que os meus amigos vão beber até cair.
Desculpem o textão e o desabafo é que eu fiquei chateada real com isso.