Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o...
Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o contrato a atendente falou que ninguém pede isso fiquei sem graça e pedi mesmo assim ... Acham que fiz mal??
Ver mensagem citada
Verdade Adriana, depois dessa eu aprendi, já mudei o lugar e agora pedi o recibo e o contrato, estou bem mais sossegada !!! Obrigada
Claro que não noivinha você está apenas se previnindo! E na verdade até gostei do seu depoimento, nos deu uma dica! Todas nós sabemos que imprevistos acontecem, mas pelo menos temos como nos previnir! Não tinha pensando neste detalhe mas vou pedir o meu também!
Olha eu acho q não custa nd... até pq uma coisa é vc contratar uma maquiadora outra é pagar o dia da noiva, que em SP não sai menos de R$800 então acho q um contrato ou recibo pelo menos não faz mal a ninguém.
Eu além dos contratos estou pedindo recibos de pagamento de tudo o que faço.
Ver mensagem citada
Patrícia, agora está tudo bem, troquei de lugar porque perdi a confiança no outro, o lugar é bem legal e agora estou com o contrato !!!! Obrigada !!!!