Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o...
Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o contrato a atendente falou que ninguém pede isso fiquei sem graça e pedi mesmo assim ... Acham que fiz mal??
Hoje em dia tudo tem que ter contrato noivinha, infelismente a PALAVRA para alguns não tem valor. Peça o contrato e leia tudinho para cada lugar que você fechar um negocio isso é muito importante.
Ai Graças a Deus, um problema a menos ... E você acredita que comecei a conversar com outras noivas e são muitos os lugares em que não fazem o contrato, muito ruim né?