Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o...
Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o contrato a atendente falou que ninguém pede isso fiquei sem graça e pedi mesmo assim ... Acham que fiz mal??
Que bom q mudou o local, isso ja foi um ponto negativo. Sempre tem q ter contrato para resguardar as duas partes, e mostra o nível de profissionalismo!!
Claro que não fez nada de errado, quem errou foram eles em não terem entregado um documento para VC. É direito seu ter um documento comprovando o serviço, bem como é necessário VC ler clausulas acerca do fornecimento do serviço.
Ver mensagem citada
Verdade Sabrina, acabei fechando em outro lugar porque esse já não me passou confiança !!! Agora estou segura, tranquila e de contrato na mão !!!
Aline, o contrato além de ser sua segurança é a melhor forma de deixar claro o que foi contratado e solicitado, não tenho medo, peço é seu direito. Bjs