Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o...
Noivinhas me ajudem !!! Hoje li um post que falava sobre uma maquiadora que não apareceu no dia, e a noiva não tinha nenhum documento que comprovasse a solicitação do serviço .. Fui lendo e ficando com frio na barriga porque fechei dia da noiva e não peguei nenhum contrato liguei agora é solicitei o contrato a atendente falou que ninguém pede isso fiquei sem graça e pedi mesmo assim ... Acham que fiz mal??
Ver mensagem citada
Vi sim, foi nesse texto que lembrei que tinha deixado passar a questão do contrato .. É triste saber que existem profissionais assim ..
Claro q vc nai ta errada. Errado e quem no pedi. Noivinha contrato e reci o e sempre comprovante. Se faltarem com vc em alguma coisa vc tem como contestar.
VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE CERTA... SE NINGUÉM PEDE VOCÊ NÃO TEM NADA COM ISSO SE CONTRATOU UM SERVIÇO O MÍNIMO QUE PODEM TE DAR COMO GARANTIA É UM CONTRATO... ISSO É UM DIREITO SEU... NEM QUE ELES IMPROVISEM UM CONTRATO PRA VOCÊ ... BJS NOIVINHA FIQUE DE OLHO...
Oie Simone, já troquei de lugar para o dia da noiva, fiquei muito insegura e acho que se nunca foi solicitado contrato é porque eles não trabalham com tantas noivas porque me nego a acreditar que existe tanta noiva que simplesmente confia sem um documento como garantia ... Agora já estou mais sossegada, nesse assim que concordei com o pacote a primeira coisa que fizeram foi me entregar o contrato e o recibo .. Ufaaa !!!! Obrigada, beijos !!!!
Se ninguém pede isso é porque as outras noivas tão vacilando. Exija o contrato, sim! E com descrição dos serviços prestados... É sua prova caso ( Deus proteja pra que não aconteça) algo dê errado. Eu vi o caso da noivinha e da maquiadora blogueira também e fiquei chocada! Acho que é bom fechar maquiagem e cabelo com salões especializados que já trabalham com noivas a tempos.. É mais difícil dar problema.
Ótimo então..melhor ainda.. melhor uma dor de cabeça agora q VC esta com tempo para resolver..do que no dia. Realmente eles n entendem isso.. mas a gente resolve td.. e ainda bem q isso aconteceu, pelo menos VC teve a oportunidade de vê isso bem antes e trocar logo..
Gabriela, ela me deixou tão insegura com o jeito que me tratou que cancelei tudo. No outro dia fechei em um espaço maravilhoso onde a primeira coisa que fizeram foi me dar o contrato ... Ufaaaa maior sufoco rsrsrsrs
Sara eu peço contrato sempre, dessa vez não sei o que aconteceu, não conheço o trabalho deles .. Fiquei chateada com a reação quando solicitei o contrato e cancelei .. Agora fechei em outro lugar com contrato e mais segurança .. Beijos !!!!