Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

É possível organizar um casamento (completo) com r$ 5.000,000?

Renata, dia 23 de Setembro de 2013 às 14:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 160

O que vocês acham meninas?! E independente da resposta, podem participar do nosso sorteio para ganhar esse valor! Aqui: SORTEIO DE R$ 5.000,00!

O que vocês acham meninas?!

E independente da resposta, podem participar do nosso sorteio para ganhar esse valor! Aqui: SORTEIO DE R$ 5.000,00!

Casar

160 Respostas

• Kelly
    Noiva Novata Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim, acho que com muita paciência, tem como economizar e fazer muita coisa com a ajuda da familia, das madrinhas e das amigas.

Da sim para fazer algo simples e de muito bom gosto.

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Setembro 2022 Espírito Santo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que sim,com criatividade,ideias simples,comconvidados,bons fornecedores, mais intimos.lindo e simples, importante sao a familia e os amigos reunidos para o dia mais feliz fos noivos.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então muuuuuuuuuuuuuita sorte!!!

• Responder
  • Franciele
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SERIA UM SONHO REALIZADO MEU MAIS TUDO DEPENDE DE COMO SERIA O CASAMENTO MAIS COM UMA SUPER OGANIZAÇÃO DA SIM QUE SABE SOU COMTEMPLADA NESTE SORTEI

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que depende muito do tipo de casamento, mas que ajuda bastante isso com certeza ajuda...

• Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2014 Pará
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho viável. Quero casar na capela do Shopping que tem 18 lugares, contando comigo e o noivo. 5 mil eu pagaria o aluguel da capela, o fotógrafo, a costureira pra um vestido simples mas lindo como a cerimônia vai pedir, cabelo, maquiagem e buffet. pra minha necessidade, é o bastante. Já quero 5 mil, já quero casar

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse sorteio de 5 mil reais é de verdade mesmo?

Ah acho que dá pra fazer bastante coisa sim! Uma boa adiantada.

• Responder
  • F
    Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, para poucos convidados, com coisas mais simples mas botando a mão na massa e usando a criatividade é possivel fazer sim.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que se pesquisar, prechinchar e trabalhar bastante, conseguimos mesmo por que o casamento tem que ser especial indepentente se for uma mega festa ou simples recepção calorosa. Eu acredito que o meu casamento não vai fugir muito disso, até porque não tenho como fugir muito disso. E super apoio.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2015 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daria se fosse um mini wedding bem simples.. Infelizmente no mercado de casamentos tem muita exploração.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende bastante. Acredito que é possível com bastante pesquisa e trsbslho. No meu caso, infelizmente, gastarei mais, mas seria de grande ajuda esta quantia para a realização do meu sonho.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2014 Rio Grande do Sul
    Aira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse era o nosso objetivo, mas está bem complicado.. hehehe

• Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2014 Paraná
    Janicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possivel sim, fazer um casamento elegante, se for um casamento intimista. Tudo bem planejado pode ser feito um casamento dos sonhos com esse valor.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, com certeza dá... Para um casamento mais intimo.. E poderia ficar muito lindo mesmo assim!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza dá sim , porque é um sonho pra mim estar realizando esse grande dia , com humildade, simplicidade e força de vontade conseguimos sempre alcançar nossos objetivos e sonhos! Gostaria muito que voces fizessem parte desse tão sonhado dia , Grato thais santos.

• Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2014 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que com um esforço na hora da busca de filmagens,infeites e etc, ja ajuda bastante

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2014 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou torcendo para que seja possível mesmo. Mas tem que correr atrás de preço e tem que chorar. Foto e filmagem já está super definido, vai ser o mesmo que fez o casameto da minha irmã e que é o mais barato do mercado: R$2.300. O vestido já escoli também, está por 1.800, mas vou chorar e alugar os das damas no mesmo lugar, acho que consigo chegar nos 1.500 pelo menos. Convites e lembrancinhas eu mesma vou fazer, com a ajuda da familia é claro! Dos 5 sobrou 1.200, cabelo e maquiagem (claro que se vc não falar que você é a noiva fica mais barato) pretendo pagar 500,00 e aí sobram 700 para ornamentação... aaaah mas eu devo conseguir um descontinho na foto e filmagem, pelo menos 100zinho, então fica 800,00 pra ornamentação. Será? rss. Não sei, mas 5mil quebraria um galhão!

• Responder
  • I
    Noiva Novata Março 2014 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

So se for um casamneto bem simples com muito pouco convidado...ai sim da

• Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2014 Minas Gerais
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá sim, é só fazer as coisas de maneira bem simples, pois muitas vezes a simplicidade é um sinal de elegância.

Leila.

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao tiver q alugar espaço da sim e so se organizar, pesquisar e fazer umas coisinhas antes (dyi). Mas qjuda e muito!!
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como várias comentaram, tido depente. Para um pequeno numero de convidaods daria sim, mas para 150-200 pessoas sinceramente acho dificil. è claro que depende muito do tipo de casamento, ao ar livre, com jantar, coquetel.

Sei que é um gato algo mas ancaro como investimento, vai ser uma vez só, não dá pra se arrepndenre depois e dá pra economizar em várias coisas para ter a festa dos sonhos.

Eu por exemplo estou fazendo meus convites, o convite dos padrinhos e vou otimizar a decoração para que os itens sejam as proprias lembrancinhas, e meu vetido vou comprar pela net da China, tudo para ter o local e o buffet que sonhei num casamento de dia e no domingo.

Coragem e detemrinação noivas e é claro alguns sacrificios.Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2014 Sergipe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que sim, é possivel tudo com amor e carimho dar certo.

É só usar a criatividade, a imaginação e tudo vai bem. O casamento é um sonho de muitas mulheres, é momento em que

mas sonhamos queremos tudo perfeito, e mesmos sem muito dinheiro quando queremos conseguimos.

O bom é que muitos ainda sonham com esse dia. Pra mim vai ser inesquecivel.

• Responder
  • Á
    Noiva Novata Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Ávila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que dá sim... se vc pensar em algo mais simples, uma serimonia mais intima apenas para os mais chegados 5 mil reais sao mais que suficientes. No meu caso, estou pesquisando bastate para encontrar algo que caiba dentro das minhas possibilidades e que seja do jeitinho que sonhei, tudo com mto amor e carinho.

• Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2014 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa seria um sonhooooo!!! Acho que este sonho se distanciando... pois são muitos gastos com a casa e acaba que a festa fica em segundo plano, mas acho que 5 mil daria para fazer uma ornamentação simples e bacana, juntamente com um brinde para os convidados que compareceram na cerimônia religiosa... Estou aceitando esta idéia!

• Responder
  • Esther
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, possível é. Mas infelizmente, não pra mim.
    Como moro em outro estado de onde será realizado o casamento, não tenho condições de fazer muita coisa por mim mesma. Mesmo porque como eu e meu noivo trabalhamos, é bem capaz da gente chegar na cidade só na noite anterior do casamento, logo, sem tempo pra empenhar em preparativos.
    Então.. tenho que contratar quem faça tudo por mim, pra só chegar e curtir mesmo. Não quero ficar dando trabalho pros meus pais e parentes... mesmo porque sei que sou muito chata e acabaria estressando os outros hahaha.
    Mas to me desdobrando em mil pra mesmo de longe economizar e fazer o máximo sozinha, sem assessoria nem nada.
    Espero que funcione, pois faltam 10 meses e só tenho salão e buffet fechados!

• Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que podemos fazer um casamento com 5.000.000 sim.

Pesquisando bastante, comprando ou até nós mesmo fazendo os preparativos

podemos fazer uma cerimonia muito bonita e simples

• Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Novembro 2014 Distrito Federal
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em dezembro de 2014 e meu orçamento deu 4.400 .

Com organização e empenho td é possível .

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, nesta é parte triste do casamento!!!!snif...nao gosto nem de pensar!!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao eu tenho a plena certeza que nao tem como, so se cada convidado te der alguma coisa!!!

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata Janeiro 2014 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, se voçê estiver disposta a trabalhar e tiver amigos disposto a isso também, dá e fica uma cerimônia modesta. Os gastos maior será com filmagem (que essa tem que ser proffisional), comida (pede pras tias feras na cozinha ajudar), aluguel do vestido e já alugue um salão que seja bonito pra dispensar a decoração. O som ... esse é so pedir pro amigo do coração como presente mesmo. Entre sempre neste site e pegue umas dicas, a gente sempre economiza um pouco com elas.

• Responder
  • Emilia
    Noiva Novata Dezembro 2014 Alagoas
    Emilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero muito ganhar ,meu sonho sempre foi ter uma festa de casamento ,mesmo que seja simples, ja estava quase me conformando em não fazer nada pois nossa prioridade é nossa casa, mesmo assim penso em fazer uma pequena celebração. Então boa sorte para todas!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2014 Maranhão
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, com um mês de namoro decidimos nos casar (já estamos com 1 ano e 2 meses). A partir de então começamos a fazer economias, tirar algumas coisas que não eram de tanta necessidade; mesmo desempregada a pouco tempo tento ajudá-lo no que posso. Portanto creio que tudo é apenas questão de organização, diálogo, companherismo do casal. Muitos confiam demais na família e em presentes, o que se deve levar em conta é que eles estão planejando ter uma vida a dois, por isso não é nada interessante esperar pelos outros, estamos fazendo o que podemos, e o que vier é lucro.

Pesquisei, e vi que no minímo sai em torno dos 8 mil.

Contudo, creio que se o casal se organizar e fazer uma cerimônia familiar, e para os amigos mais íntimos, o casamento pode sair por apenas 5 mil, e os outros 3 mil, podem aproveitar para fazer uma viagem.

Esta é minha opinião, por mais que seja complicado fazer uma cerimônia quando está desempregada e tudo está nas costas do companheiro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe