Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

É possível organizar um casamento (completo) com r$ 5.000,000?

Renata, dia 23 de Setembro de 2013 às 14:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 160

O que vocês acham meninas?! E independente da resposta, podem participar do nosso sorteio para ganhar esse valor! Aqui: SORTEIO DE R$ 5.000,00!

O que vocês acham meninas?!

E independente da resposta, podem participar do nosso sorteio para ganhar esse valor! Aqui: SORTEIO DE R$ 5.000,00!

Casar

160 Respostas

• C
    Noiva Novata Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho de me casar é tão grande que não estou medindo esforços para realizar este sonho. Vou me casar dia 6/11/13 e ainda estou vendo tudo, pois quero que seja o dia mais feliz da minha vida. E com esses 5.000,00 fazeria muita coisa. Mais vai ser tudo muito simples pois minhas economias não são muitas. Mais com certeza irei realizar meu grande sonho.

• Responder
  • Emileide
    Noiva Novata Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Emileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que sim! Pra ser bonito não precisa custar muito. Tem que pesquisar bastante, eu ja to pesquisando....

• Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2014 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom ,já estou em desespero!!! Pq só o vestido e o fotografo ficou em 7.200,00 !!! Estou precisando muito de ajuda!!! Portando acho um pouco dificíl você realizar o casamento todo por esse valor! Mas se tiverem a solução me ajudem!!!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2014 Paraná
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DEPENDE DE COMO O CASAL É SE SAO MAIS SIMPLES OU MAIS SOFISTICADOS.

NO MEU CASO NOS SOMOS MAIS SIMPLES E NAO QUEREMOS UMA COISA SOFISTICADA E SIM ALGO COM A NOSSA CARA.

ENTAUM EU ACREDITO QUE COM CINCO MIL A GENTE CONSIGUIRIA COM CERTEZA ORGANIZA O NOSSO CASAMENTO E DEIXA TUDO COM NOSSA CARINHA.

• Responder
  • I
    Noiva Novata Junho 2014 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do local, do tipo de cerimonia, da ajuda de familiares e principalemte da quantidade de convidados. Um mini-wendding, para umas 100 pessoas, talvez de.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2015 Santa Catarina
    Maria Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza sim! Uma festa de casamento não precisa de glamour! Ela precisa do mais importante: de muita fé, alegria, felicidade e amor!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é possivel realizar um casamento, com planejamento, pesquisa de preços, itens sem necessidade, dá para realizar uma cerimonia aconchegante.

• Responder
  • Dayara
    Noiva Novata 0000 Sergipe
    Dayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender da quantidade de convidados e de que tipo de festa você quer, além de que se a pessoa for criativa e estiver disposta a fazer tudo no casamento... um exemplo para uma cerimonia enxuta é uma cerimonia na igreja, com bolo e bem casados, da para fazer tranquilo por R$ 5.000,00!!!

• Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2013 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente acho muito dificil. As coisas estão muito caras neste país, faz um ano exato que estou organizando o meu casamento, e fiz diversas cotações para tentar baratear o máximo possível, e o valor gasto até o momento é quase o triplo disso.

• Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É claro que é possivel! Tudo é possivel para um casal sonhador. Basta usar a criatividade!

• Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2013 Rio Grande do Sul
    Rosimeri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que sim, se já tiver local sem preciasar de aluguel é bem tranquilo e o numero de convidados for pequeno, se fosse contemplada com R$ 5.000,00 realizaria meu maior sonho de me casar de véo e grinalda Smiley laugh

• Responder
  • Prissila
    Noiva Novata Maio 2015 Pernambuco
    Prissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho dificil.

mais se enchugar a lista de convdados dá sim

• Responder
  • H
    Noiva Novata Agosto 2014 Minas Gerais
    Hérica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu posso dizer que daria sim, pois Deus tem sido tão bondoso comigo que me enviou alguns presentes, pessoas que já está contribuindo para que eu realize meu sonho de novo, estou recomeçando minha vida, e acredito que Deus está na direção...No meu caso esse presente seria abaixo de Deus, tudo o que mais preciso..... Vou ficar de dedinho cruzado e pedindo papai do céu pra nós ganhar neh amor... Te amo meu anjo.. Nonato Junio ...

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que sim.Pesquisando,comparando preços

pedindo desconto, tudo é possível.

Enxugar a lista de convidados é fundamental para isso.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2014 Maranhão
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de como vai ser a cerimonia mais acho que sim, organizando de uma maneira bem planejada

• Responder
  • Camilla
    Noiva Novata Novembro 2014 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q nao, mas da pra se aproximar a isso. Com a ajuda da familia e amigos da pra fazer muita coisa legal e economizar com os fornecedores.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Claudia, pois depende muito da região, local e quantidade de convidados. Dá para organizar umafesta com um casamento fechado somente para os familiares, mas teria que ser algo bem simples.

No meu caso este valor ajudaria e muito, neste momento qualquer valor poupado é válido e se vier como presente melhor ainda!!!!

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2014 Rio Grande do Sul
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Laís!

Temos que ter fé e no caminho Deus colocara tudo da melhor maneira para nos.

Muitas vezes colocando pessoas que nos abençoaram com um orçamento que cabe no nosso bolso Smiley smile

Felicidades!!

• Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Distrito Federal
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Janeiro 2014 Rio Grande do Sul
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que é possivel sim, apenas teremos que pesquizar muito. Pois meu casamento sera um pouco menos que isso a grana esta curta e o que tenho feito é pesquisar e com ajuda do site tenho conseguido dar conta e ainda mais reformando minha futura casa. Acha grana Smiley smile kkkk Mas sei que Deus me ajudara a completar meu sonho.

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dificil. Queria gastar 10 no máximo 12 mil em td. Mas como? O espaco com buffet e decoracao ficou 18 mil. Rsr
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dificil. Queria gastar 10 no máximo 12 mil em td. Mas como? O espaco com buffet e decoracao ficou 18 mil. Rsr
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possível é sim, com poucos convidados, e algo muuuuito simples! Mas no meu caso, diante do meu sonho, não...

Isso é relativo, porque depende do bolso, do sonho, das prioridades de cada um.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, mas os noivos tem que por a mão na massa.

• Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É possivel,mas para que tenha tudo q os noivos desejam,acretido que a lista de convidados será bem enxugadatipo só os bem mas bem próximos mesmo!! Smiley winking

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Maio 2014 Paraná
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim,mais seria bem dificil, teriaque abrir mão de certas coisas!

• Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Distrito Federal
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de taaaanta coisa, mas sinceramente acho que não. Mesmo se fosse bem pequena a festa - como eu quero a minha - tem certas coisas que não dá para abrir mão, por exemplo um bom fotógrafo, você tem que lembrar da melhor forma, e aonde for, se o fotógrafo for bom, qualquer lugar vai parecer mágico.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo da região, número de convidados e estilo escolhido, pode até ser, mas é dificil!!!! a palavra casamento inflaciona tudo em mais ou menos 300%!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que sim, porem eu teria que fazer uma festa só com as pessoas bem proximas.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possivel?

Acredito que sim, fazendo festa para poucas pessoas

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aihm acho muito difícil Renata, depende do número de convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que nao...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe