Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

e quando os pais são contra?

Débora, dia 11 de Julho de 2019 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 103
Eu moro com meu noivo desde quando tínhamos 8 meses de namoro. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos, temos um filho de 3. Vamos nos casar o ano que vem, já estamos pagando, graças a Deus... Aí quando falei com meus pais veio o balde de água fria. “Não tem necessidade” “tem noção do quanto vai gastar?” “Isso é besteira” to muito chateada. Já fechei fotografia, vou fechar o local essa semana, e confesso que isso me desanimou muito.

103 Respostas

Última atividade por MARIANA, dia 13 de Julho de 2019 às 23:13
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinha, minha mãe tbm disse isso. Ela ficou feliz mas disse que eu poderia com o dinheiro fazer outras coisas. Mas já que um sonho do meu esposo e meu ela respeita e fica feliz. Da aquela sensação de poxa sonhei sozinha, mas agora já entrou no clima e tudo que vê me mostra. Boa Sorte e Deus abençoe.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha continue! É o seu sonho? Se sim, siga com ele. Talvez muitas serão as palavras que irão te desanimar, mas desvie o foco... Espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Jaianebarbosa
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Jaianebarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho é de vcs e não de seus Pais, pode ser até que eles acabem entrando no clima com o decorrer da realização do casamento, e se não siga em frente com tudo, e seja muito feliz. E com a certeza de que nem todos concordam com nossa vontade,eu mesma tô tendo pessoas próximas também que jogam água fria, mais mesmo assim sigo em frente, ser feliz é o que vale 🌷
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal esse baude d'água existir noivinha, e eles vem de onde menos esperamos...
    No meu caso veio varios, quando quero parar meu noivo me incentiva muito e me faz lembrar do pq eu quero...
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu tenho o mesmo problema.
    Meu pai e minha mãe acham que é besteira casar no civil é na igreja.
    Sou juntada a 8 anos e estávamos querendo casar quando chegássemos aos 10 anos de casados.
    Mais meu marido vai muito pelo que meu pai pensa pois são muito amigos então ele fica na dúvida pois cada vez que comenta meu pai da contra.
    Mais não podemos desistir pois sonho é sonho é deve se realizar.
    Siga com o seu sonho é não de bola para os outros vai ver que no dia seu pai será o mais feliz.
    Abraço.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não abra mão do seu sonho jamais... sente c eles exponha que é seu sonho e é importante. Acredite qdo eles olharem e perceberem q independente da oposição vc está buscando um sonho seu, eles te entenderão e vc se surpreenderá. Deus abençoe.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ouvi isso, da minha sogra, da minha mãe e até do meu noivo, mas não abri mão, disse que era meu sonho, agora que já está perto, todo mundo não vê a hora de chegar o dia, minha sogra fica emocionada quando falo dos detalhes e meu noivo está mega ansioso, então noivinha não da bola, se é seu sonho lute por ele até o fim.

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evita ficar ligando pra isso! Sei que a gente espera que nossos pais nos apoiem e vivam essa emoção com a gente! Mas é seu dia, se é um sonho seu vai em frente! Garanto que no dia todo mundo vai tá lá, feliz, comemorando junto com vocês!
    • Responder
  • Marciely Farias
    Noiva Constante Novembro 2019 Piauí
    Marciely Farias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou vivendo esse momento mais um pouco diferente mais que dar no mesmo contexto Pais contra, mais mesmo assim estou seguindo meus sonhos e planos. E sei oque está passando não é fácil mais devemos seguir nosso destino e caminhamos com nossas pernas...
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas amigas, que se casaram depois de estarem juntos há mais de 15 anos, morando juntos, com filhos adolescentes. Mas, realizaram o sonho delas, independente da opinião alheia. Se é o sonho de vcs, siga em frente, não se importe com a opinião dos outros, mesmo “ou outros” sendo pessoas tão próximas e tão importantes.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa se abalar por isso, mesmo. Imagino que seja muito difícil pois são seus pais, mas somente vocês dois sabem a importância do sonho que sonharam juntos, não deixe nada atrapalhar essa realização. Dinheiro gasto com aquilo que se deseja e planeja jamais será dinheiro mal gasto!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, não sei como é a sua relação com os seus pais, mas converse com eles, explique que você está fazendo porque é um sonho e que você adoraria que eles estivessem inteiramente com você durante o processo. Convide-os a participar, a te ajudar com lembrancinhas, com a escolha de alguns itens,mostre fotos, faça-os sentirem o quanto são importantes! Felicidades Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2024 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, valorize os seus sonhos, independente de opinião alheia, seja ela de quem for. Minha mãe não diz, mas pensa a mesma coisa kkkk .. e se eu fosse levar em consideração tudo que eu ouço sobre casamento, o meu não sairia nunca!
    Então respeite seus desejos, lute pelos seus sonhos.. quando chegar o dia C, ela vai perceber que tinha necessidade SIM! Smiley heart

• Responder
  • Samilar
    Super Noiva Julho 2021 Espírito Santo
    Samilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique triste, as pessoas não entendem o nosso sonho, eles acham que só porque já convivemos com a pessoa não precisa casar, que é gastar dinheiro atoa, que é muito dinheiro pra gastar já que já vive junto, alguns falam " faz só um churrasco e ta bom". Eles não entendem que é sonho usar um vestido de noiva, ver seu amor te esperando no altar, poder compartilhar esse sonho e a felicidade com quem a gente gosta.
    Não fruste o seu sonho porque não te apoiam, converse com eles, explique que é o seu sonho e que você e seu noivo querem viver isso, que vocês 2 que vão pagar e que vocês não ligam de gastar porque é onsonho de vocês, tenho certeza que vão entender, e se não entenderem vão pelo menos respeitar.
    Não desista, tenha fé e tudo dará certo.
    Beijos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah noivinha não fica triste, derrepente eles só ficaram assustados pelos fato de vcs ja estarem morando juntos, mas quando eles entenderem que é o seu sonho, eles vão te apoiar e vai ser lindo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a primeira vez que falamos em casamento foi com a minha mãe, ela disse que era desperdiçar dinheiro. Mas se eu quisesse fazer ela iria ne apoiar em tudo.

As pessoas não enxergam o seu sonho com o vc. Mesmo pq elas possuem a vivência delas. Só não desanime. Ainda bem que na vida somos pessoas diferentes. Até vc e sua mãe. Se no final ela quiser se envolver e te ajudar. Será ótimo. Caso contrário, será ótimo do mesmo jeito.
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas precisam entender que esse momento é seu e que a opinião deles importa, mas que quem escolhe é você. Se sonha em eternizar o momento, liga o famoso f***-se é curte o seu casamento, com ou sem a aprovação dos outros.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada deve ser contra o amor .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai firme forte, não deixa ninguém se meter no sonhos se vc. Eu já moro com meu marido e vou casar no papel e fazer festa
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, não desista, vá em frente e realize seu sonho. Deixe claro que é algo que deseja muito, eles vão entender e com certeza te apoiarão!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não sei como é o seu relacionamento com os seus pais, mas quando eles perceberem a importância que tem esse momento para vocês, eles irão mudar de ideia. Não desanima, não! Esse é o momento de vocês.
    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O sonho é de quem ? Seu ou deles ?
    Vc já tem sua vida, faça o que vc e seu noivo quiserem

• Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista de seus sonhos... pois são Seus é só vc sabe o quanto seu sonho é importante pra vc..♥️🥰♥️Se DEUS está dando condições pra vc então vai em frente 👏👏👏👏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... mas se trata do seu sonho! Peça muita sabedoria a Deus, mas continue em frente! Não desista do seu dia especial!
    • Responder
  • Leets
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Leets ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus te abençoe e te de muita sabedoria

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2020 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse barco, junto com meu marido a 7 anos e decidi de fazer minha tão sonhada festa, me falaram q não tinha necessidade que era um dinheiro mal gasto que já estamos tanto tempo junto porq só agora a festa.
    simples o sonho é meu quem vai pagar sou eu e acabou. Meu pai me apoio totalmente minha mãe se fechou um pouco mais... mais estou muito feliz e dia 24/10/2020 estarei dizendo meu tão sonhado SIM
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ouvi MUITOO isso, mas meu sonho é maior e quando tem Deus nada é impossível, desisti não noivinha 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que isso é um mau da geração passada.

Mas não desanima não!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime não. Olha eu fiquei desempregada agora, bem no dia que terminei de pagar tudo rsrs... mas não vou desistir do meu sonho por isso.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Esperta Agosto 2019 Minas Gerais
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanime. Gente pra falar que não precisa tem aos montes, mas só nós sabemos quando temos um sonho o quanto é gratificante realizar. Boa sorte !

• Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o sonho e o desejo de vocês casem!! Deus estará abençoando muito a família de vocês.
    Sempre vai ter gente reclamando que é um gasto desnecessário assim como vai ter gente que vai falar se vocês não fossem fazer também. Então ignore e sejam felizes 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique assim, quando o assunto é casamento e festa as pessoas logo pensam no dinheiro. E de fato gastamos muito, porém se é um sonho porque não realizar?!

Gastamos com tantas coisas, vai em frente, no fim irão amar tudo e torce cada vez mais por vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe