Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

e quando os pais são contra?

Débora, dia 11 de Julho de 2019 às 17:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Eu moro com meu noivo desde quando tínhamos 8 meses de namoro. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos, temos um filho de 3. Vamos nos casar o ano que vem, já estamos pagando, graças a Deus... Aí quando falei com meus pais veio o balde de água fria. “Não tem necessidade” “tem noção do quanto vai...
Eu moro com meu noivo desde quando tínhamos 8 meses de namoro. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos, temos um filho de 3. Vamos nos casar o ano que vem, já estamos pagando, graças a Deus... Aí quando falei com meus pais veio o balde de água fria. “Não tem necessidade” “tem noção do quanto vai gastar?” “Isso é besteira” to muito chateada. Já fechei fotografia, vou fechar o local essa semana, e confesso que isso me desanimou muito.

103 Respostas

• Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é o que vocês querem não desiste não, talvez eles não entendam seus motivos mas não pode fazer você desistir do que quer... o debate da Fabi vai esclarecer tudo isso pra você! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, leia o debate da Fabi, vai te ajudar muito.

O importante é sua felicidade e realização dos seus sonhos!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue sendo feliz e fazendo o que faz sentido pra vocês como casal!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que entendi eles não são contra, apenas acham desnecessário gastar tanto dinheiro com casamento, uma vez que vocês já estão juntos há bastante tempo.
    Mas o que conta é o que vocês querem fazer. Independente do que as outras pessoas falam, se essa é a vontade e o sonho de vocês, sigam em frente, ignorem aquilo que não vem pra agregar e bola pra frente.

Quando eu comecei a namorar, uma pessoa que conhecemos disse que "não duraria nada", quando passamos uma semana nos vendo todos os dias (estávamos de férias) falaram que isso "desgasta o relacionamento, vocês vai enjoar rapidinho um do outro", fora a falação da família que não é pouca. Se tivéssemos dado ouvidos a isso não estaríamos juntos há quase 10 anos e com a certeza que nós amamos demais.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime!!! Minha mãe tbm joga uns balde de água fria, mas aí eu lembro que sou eu que estou pagando e me animo de novo 😉
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora, você vive uma história de amor, já constituíram uma família... acha que NÃO vale a pena comemorar? A nossa vida é feita desses momentos de alegria, comemoração, confraternização. Tantos casais que não dão certo, quantas famílias se desfazem e você está querendo se unir ainda mais. Faça sua festa! Mais provável se arrepender por não fazer do que por fazer! Dinheiro está aí para isso! Seja uma noiva muito feliz!🍾👏🏻💜
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se é o sonho de vocês, siga em frente!!

leia esse debate aqui

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe