Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

e quando os pais são contra?

Débora, dia 11 de Julho de 2019 às 17:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Eu moro com meu noivo desde quando tínhamos 8 meses de namoro. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos, temos um filho de 3. Vamos nos casar o ano que vem, já estamos pagando, graças a Deus... Aí quando falei com meus pais veio o balde de água fria. “Não tem necessidade” “tem noção do quanto vai...
Eu moro com meu noivo desde quando tínhamos 8 meses de namoro. Esse ano faz 5 anos que estamos juntos, temos um filho de 3. Vamos nos casar o ano que vem, já estamos pagando, graças a Deus... Aí quando falei com meus pais veio o balde de água fria. “Não tem necessidade” “tem noção do quanto vai gastar?” “Isso é besteira” to muito chateada. Já fechei fotografia, vou fechar o local essa semana, e confesso que isso me desanimou muito.

103 Respostas

• A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Débora! Smiley heart

Casar é um sonho seu e de seu noivo!

E não precisa ser um sonho dos seus pais!

É sempre bom contar com a ajuda de pessoas queridas, porém vocês também podem contar um com o outro para a realização desse grande dia.

Um beijo e fica bem! Smiley flower

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2019 Ceará
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente deve ser muito difícil, pois, pais e familiares, mesmo com um tantão de defeitos, são família, o bem mais precioso que temos. Que você não deixe se abater, seja feliz, e deixe notório essa felicidade, assim seus pais mudam de ideia. Depois de Deus o amor mais verdadeiro são dos nossos pais, e garanto que sua felicidade é deles, por isso deixe estampada essa felicidade, assim eles breve também ficarão.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaaaaaa, relaxa e se joga no seu sonhoooo, faltam 10 meses e minha mãe ainda nem sabe, fico triste pq queria aquela mãe doa sonhos sabe, mas a minha, mesmo não precisando pagar 1 bem casado, vai falar um monteeeee, e quando contar não vou entrar em detalhes da festa, porque só vai piorar.
    Estou filtrando os comentários desnecessários, o sonhooo é meu, e farei o que puder para realiza-lo. SE JOGAAAA BOBAAAA - BORA SER NOIVA - BORA CASAR rsrsrs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com meu noivo 11 anos temos uma filha de 5 e temos o nosso próprio negócio quando eu falei que ia casar meus pais acharam que era brincadeira e depois que perceberam que era verdade décimos casar em maio e fechei TD para novembro ou seja 6 meses apenas eles criticaram foram contra e eu liguei o foda-se quero casar posha então depois de 2 semanas TD mudou tão me ajudando em várias coisas e pagando várias também hahaha e além que depois que a minha mãe me viu de noiva o coração amoleceu e deu TD certo ! Agora eles falam e estão mais empolgados do que eu hahaha TD mudaa
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso infelizmente acredito ser normal, passo por isso até hoje e muitas amigas minhas passaram pela mesma situação, fica tranquila, vão atrás dos sonhos de vocês, que Deus abençoe!
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha.
    Foca no sonho e vai para cima!

Vai ser tudo lindo ❤️🙏
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não noivinha esse e um momento especial seu não deixa que ninguém estrague se alguém não apoia não dá bola aposto que quando a hora chegar vão tá aproveitando com você minha mãe também nunca me apoio e mesmo assim vou realizar meu sonho sem ela e vou estar super feliz pois vou fazer por mim
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Agosto 2020 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha isso é normal , mais se esse é o sonho de vocês lutem e consiga pois Deus sabe o que é melhor pra vocês. E felicidades ❤🙏🙏🙏
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!! Igualmente felicidades para vcs Tbm...
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o quão chato é acontecer isso. Aqui tive total apoio dos meus pais, me deram a festa e ficaram mais felizes que eu no casamento.
    Ja temos 2 filhinhos e estavamos juntos a quase 7 anos, e sempre ouvia cobranças do meu pai do tipo "vao casar quando?" "Tem que fazer as coisas certa hein" "nao podem viver assim para sempre".
    Continua com os seus preparativos, e pede pra Deus tocar no coração da sua família, a partir do momento em que eles veem que é seu sonho mesmo, vao te apoiar sim. Boa sorte 🙏🏻😘
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido, namoro meu noivo vai fazer 13 anos, e temos uma filha de 1 ano e meio, começamos a morar juntos um pouco antes dela nascer. Sempre quis casar, era meu sonho e aí quando decidi que íamos casar, fizeram a mesma coisa. Falaram pra quê, e tudo mais. Fiquei super chateada e resolvi fazer um civil com um almoço, falei daí e ideia para eles e para minha surpresa surtaram. E por fim, me "convenceram" a fazer na igreja e festa e ainda estão ajudando.

No seu caso acho que com o passar do tempo e próximo do casamento eles vão ficar empolgados sim. E afinal você já tem uma família, só vai "oficializar" a relação. Fica calma que vai dar tudo certo. Boa sorte e felicidades
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha familia é assim tambem

e Deus disse que vai me honrar

vou fazer a festa dos sonhos em nome do senhor

faça uma festa linda como voce sempre sonho a vida passa muito rapido

entao seja feliz

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar amor, obrigada pelo apoio! Felicidades pra você ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema algum né? Pelo contrário. Acredito eu, que o casamento vai trazer ainda mais bênçãos em nossas vidas! E sim, estamos fazendo tudo sem a ajuda de ninguém. Não vou desistir do meu sonho, já entreguei pra Deus e tenho certeza que vai dar certo. Obrigada pelo comentário ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão.
    Espero que eles mudem de ideia logo, não vou desistir do meu sonho. Obrigada pelo comentário querida! ❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nada de desanimar Dé!!! Qdo bater o desânimo corre pra cá que a gente te ajuda 😉😘
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo. O casamento é do casal... Só vou falar sobre novamente no dia de entregar o convite deles, não irei desistir. Obrigada pelo comentário ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente né Thaís? A gente pensa que vai ter apoio, mas enfim... Vou realizar sim, estamos lutando pra isso. Muito obrigada, felicidades pra ti ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é verdade kkkk, vou curtir sim 😍

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou desistir não, espero que hora menos hora eles entendam e fiquem felizes por mim. Obrigada Isa ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu li, e realmente me ajudou. Obrigada noivinha. ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Nath, obrigada ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão Fe! É tanta coisa que as pessoas falam. Eu e meu noivo também temos história de pessoas que foram contra, mas graças a Deus vem tudo dando certo nesses 5 anos! Felicidades pra vocês.
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é verdade, quem está pagando somos nós.
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas palavras me tocaram muito Rafa. Tenho certeza que se eu não fizer o casamento me arrependerei. Muito obrigada! Felicidades a ti também ❤️
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Li Fabi, e me ajudou bastante, você está coberta de razão! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora o casamento é para celebrar a união sua com seu marido, celebrar o amor de vocês, se isso faz parte de um sonho seu ou dele então invista na realização desse sonho, se vocês moram juntos e tem um baby tenho certeza que vocês trabalham e se sustentam, qual o problema de gastar o dinheiro de vocês para celebrar algo tão bonito e/ou para realizar o sonho de vocês?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, se vcs já são unidos e querem oficializar, pq vc ta tão preocupada com a opinião dos seus pais?
    Eu sei, claro, a bênção dos pais é a coisa mais importante q existe.....
    Mas, vcs já são casal.... já sabem o q quer..... não fique assim querida.
    Cabeça erguida...
    Tenho certeza q jaja seus pais mudam de opinião
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora se é o que vocês querem vai fundo. A verdade é que criamos expectativa e no fim a realidade é que o casamento é do casal e apenas do casal. Foquem em vocês é evitem comentar as coisas pelo bem da saúde emocional!
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é SEU SONHO vá em frente. não liga pro que dizem!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desanima não realoza seu sonho, criticas sempre vai ter e infelizmente até de onde não imaginamos.
    Siga firme no seu sonho, e estamos aqui pra ajudar
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem vai casar não são seus pais. Então curte essa fase tão gostosa que e
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe