Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Fotos de celular - sim ou não?

Ester, dia 29 de Maio de 2017 às 11:03

Publicado em Fórum DIY 100

Olá pessoal! Meu fotografo tem insistido que quem tira fotos de celular no casamento só atrapalha o trabalho dele! Eu acho meio exagerado! Qual a opinião de vocês? Proíbe ou não os convidados de usar os celulares?
Olá pessoal! Meu fotografo tem insistido que quem tira fotos de celular no casamento só atrapalha o trabalho dele! Eu acho meio exagerado! Qual a opinião de vocês? Proíbe ou não os convidados de usar os celulares?

Fotos de celular - sim ou não? - 1

100 Respostas

• Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir para deixarem o corredor e o altar livre para os fotógrafos. Não tem muito como impedir o pessoal de fotografar.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho meio deselegante proibir pq hoje em dia é difícil alguém ficar sem celular
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com seu fotógrafo. Ainda não sei como vou fazer, mas quero pedir de alguma forma que não usem eletrônicos durante a cerimônia. Acho que atrapalha e fica horrível nas fotos, além de ser uma falta de respeito ficar mexendo no celular em vez de prestar atenção.

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de tirar fotos do casamento de certa forma e uma lembrança, acho um exagero e desnecessário proibir, ninguem ira atravessar na frente do seu fotografo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe