Meninas decidimos hoje onde será nossa lua-de-mel e o lugar mais apropriado é Jericoacoara em Fortaleza.. Estou muito feliz porque foram quase 1 ano e meio pesquisando rsrsrrsrrsrsr... parece exagero mas é porque faz algum tempinho que estamos programando e adiando o casamento kkkkk... e durante esse período estou quase expert em destinos e viagens Optamos por Jeri pelo custo que é menor do que em muitos outros lugares, pensávamos em fazer uma viagem internacional que em alguns casos sai muito mais em conta do que destinos brasileiros, como é o caso de Curação e em algumas épocas do ano Aruba, mas como nenhum dos dois sabe falar outra língua achamos melhor deixar essa idéia para uma outra ocasião rsrsrrs... Meu noivo queria fazer um cruzeiro, mas pensando melhor vimos que iríamos ficar mais no navio e o valor pra janeiro é bem maior do que em outras épocas do ano. Então lendo um debate de uma noivinha que já casou e escreve umas coisas bem legais (https://www.casamentos.com.br/artigos/jericoacoara-lua-de-mel-para-aventureiros--c4960) fomos dar uma olhada nesse destino e é a nossa cara rsrsrrs... fechamos com a pousada Jeribá, muito linda!!! Já decidimos que vamos fazer um curso rapidinho de kitesurf e tenho certeza que será uma viagem inesquecível!! E vocês o que acharam?? Já decidiram pra onde vão?? Acho que essa viagem será um pouco aventureira rsrsrsr... Mas tenho certeza que tem muitas noivinhas que preferem locais mais calmos!! Como será o estilo da viagem de vcs?
Algumas imagens do Kitesurf:
Imagens de Jeri:
Essas são imagens da pousada Jeribá: