Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais

Jericoacoara!!! É pra lá que vamos!!!!

Nanda, dia 6 de Julho de 2014 às 01:43

Publicado em Fórum Lua de mel 151

Meninas decidimos hoje onde será nossa lua-de-mel e o lugar mais apropriado é Jericoacoara em Fortaleza.. Estou muito feliz porque foram quase 1 ano e meio pesquisando rsrsrrsrrsrsr... parece exagero mas é porque faz algum tempinho que estamos programando e adiando o casamento kkkkk... e durante...

Meninas decidimos hoje onde será nossa lua-de-mel e o lugar mais apropriado é Jericoacoara em Fortaleza.. Estou muito feliz porque foram quase 1 ano e meio pesquisando rsrsrrsrrsrsr... parece exagero mas é porque faz algum tempinho que estamos programando e adiando o casamento kkkkk... e durante esse período estou quase expert em destinos e viagens Smiley smile Optamos por Jeri pelo custo que é menor do que em muitos outros lugares, pensávamos em fazer uma viagem internacional que em alguns casos sai muito mais em conta do que destinos brasileiros, como é o caso de Curação e em algumas épocas do ano Aruba, mas como nenhum dos dois sabe falar outra língua achamos melhor deixar essa idéia para uma outra ocasião rsrsrrs... Meu noivo queria fazer um cruzeiro, mas pensando melhor vimos que iríamos ficar mais no navio e o valor pra janeiro é bem maior do que em outras épocas do ano. Então lendo um debate de uma noivinha que já casou e escreve umas coisas bem legais (https://www.casamentos.com.br/artigos/jericoacoara-lua-de-mel-para-aventureiros--c4960) fomos dar uma olhada nesse destino e é a nossa cara rsrsrrs... fechamos com a pousada Jeribá, muito linda!!! Já decidimos que vamos fazer um curso rapidinho de kitesurf e tenho certeza que será uma viagem inesquecível!! E vocês o que acharam?? Já decidiram pra onde vão?? Acho que essa viagem será um pouco aventureira rsrsrsr... Mas tenho certeza que tem muitas noivinhas que preferem locais mais calmos!! Como será o estilo da viagem de vcs?

Algumas imagens do Kitesurf:

kitesurfaventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoara

Imagens de Jeri:

jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoara

Essas são imagens da pousada Jeribá:

aventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoarajeribaaventura, lua-de-mel, jericoacoara

151 Respostas

• M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nanda,
    Hj uma amiga disse que o acesso pra la eh muito complicado! Vc ja procurou saber?
    Achei td lindo mas depois dela reclamar e dizer q eh mega cansativo fiquei com receio
    • Responder
  • Marley Burgos
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Marley Burgos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só te digo uma coisa: Você não vai se arrepender, Jeri é o lugar mais incrível que já conheci, e quando me perguntam onde ir, sempre digo: Vai pra Jeriiiiiii kkkkkk
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha Hivya também olhei esses lugares, são muito lindos, mas acho que como é lua de mel precisamos ficar atentos também com o hotel néh?! beijoos Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A luxo jardim, andei olhando uns comentários pela tripadvisor.com e são poucas as reclamações desse quarto, mas se tivesse condições com certeza escolheria uma luxo especial, tem hidromassagem e tudo mais rsrrsrsr...

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carla também me encantei, tomara que seje tudo como parece néh?! rsrrsrs...

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. sim Renata e romântico também néh?! rsrsrsrrsr..

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, flor, vc tá igual eu olha daqui, olha dali kkkkk... mas lá é lindo e para o período de janeiro o preço está ótimo.. agora a localização não vou mentir é um pouco caótica kkkkk.. andei dando uma olhada e é mais de 300 km de Fortaleza e a gente vai um pedaço de ônibus e outro de jardineira, mas pra apreciar essa vista vale tudo rsrsrrs.. beijooos Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, então se gostou já fecha logo que lá é meio disputado rsrsrrs... Olha nem vi na cvc porque não encaixa nos meu orçamento, entende néh?! kkkkkkk...

• Responder
  • H
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Pará
    Hivya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Mega lindo... Eu ñ sou mt expert em roteiros de viagens, mas dando uma olhadinha básica, me encantei com Porto de Gmalinhas/ Pe e Maragogi/Al. Uma a Porto de Galinhas e disse q lá é perfeito, mas vou analisar direitinho. Alguém conhce esses destinos pra me dar umas dicas?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2014 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse preço você esta pagando por qual acomodação??? todas lindas... vi o site, encantei!!!

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá parece ser perfeito!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lugar lindo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2014 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, pensamos nos mesmos lugares, tanto exterior quanto no nordeste!! Quero Jeri també,. ontem fiquei mais de hora pesquisando sobre pousadas, vou olhar essa ai que voce disse, parece ser ótima, vc viu se a localização dela é boa??? Beijos

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é perfeito! Lindo demais! Cheguei a ver pela cvc pacote com hospedagem e aéreo mas eles não tem pacote com essa pousada. Vi algumas mas nenhuma é tão charmosa que nem a jeribá, foi amor a primeira vista kkkkk

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk.. Essa é uma escolha difícil néh noivinha Michelle, vai com calma e não se desespere não, no final tudo dá certo. Sou meio ansiosa, então teve uma época que só fazia isso, ficava olhando sites e pesquisando, minhas unhas não cresciam nunca rsrrrs... Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk.. Concordo plenamente!!! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk... entrar no site é golpe baixo.. a gente se encanta mais néh?! E essa pousada é realmente incrível, dei uma olhada em umas outras com valor um pouquinho menor, mas não chega nem aos pés, lá além de confortável e aconchegante parece muito luxuoso néh? Vamos ficar 5 noites e 6 dias, quando chegarmos vamos ficar em um hotel em Fortaleza pra irmos no outro dia mais cedo e aproveitar bastante. Já falamos direto com o hotel e as passagens pelo decolar.com Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk.. sim! sim! Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha!!!!!!! Estamos pensando ainda Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todo casal deve ter um momento pra curtir o casamento a sós....mesmo depois dos filhos, deve ter esse momento de "férias"....

Depois que começa a rotina, se não tiver algo diferente de vez em quando a relação vai ficando muito desgastada!

É bom investir um pouco no romantismo.... Smiley laugh

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é td muito caro né, mas esse lugar vale a pena! entrei no site dessa pousada que vc vai ficar, me encantei!! é td perfeito, cada detalhe do lugar é lindo!! Mostrei para meu noivo e ele amou tb! Depois q vi essa pousada num quero mais nenhuma outra kkkk vcs vao ficar quantos dias? Vc fechou td com alguma agencia ou foi direto com o hotel e só comprou as passagens com alguma companhia?

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por favor me conte tudoooo, e tire muitas fotos.
    Com certeza sera como sonhamos.
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo noivinha Natalia!!! Como meu casamento será antes, quando tiver fotos e voltar te conto tudo rsrsrrs... Espero que seja como sonhamos néh?! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo Carol!!! É verdade, muito importante manter anual a lua de mel rsrrsrs... contanto que vocês estejam investindo na relação néh?! Acho isso muito fofo e romântico!!! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está sim, todos que pesquisamos estavam acima de 5mil por ser janeiro. Mas é isso ai Bia!!! O importante é que saia conforme a gente imagina néh?! Porque viajar em lua de mel preocupada com $$ não dá rsrsrrs... melhor esperar um pouquinho e ficar tranquila Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vamos pra lá rsrs é lindoooooooo

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa vai ser em Paraty..... Smiley laugh

Mas decidimos que pelo menos uma vez por ano faremos uma viagem a algum lugar diferente, quem sabe ano que vem não vamos pro Ceará? Smiley winking

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o preço tá mto bom!! O lugar é MARAVILHOSO!! Adorei Smiley smile eu e meu noivo não vamos ter a lua de mel logo depois do casório, vamos esperar dar uma melhorarda no $$ e aí vamos!! mas com certeza esse lugar tá em primeiro na lista Smiley winking

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! Imagina, estamos aqui pra trocar idéias mesmo, olha a passagem+hotel sairá em 4282,00. O que acha??

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que perfeito! Ótima escolha!! Desculpa perguntar mas vc vai pagar quanto (passagem + hospedagem)?

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. Sim.. noivinha Thawana, espero que seje assim pessoalmente tb rsrrsrs... já decidiram pra onde vão?!

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha já casada Cláudia rsrsrrs... Espero que tenha feito a escolha certa!! Mas conta mais do que conhece sobre o nordeste!!! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe