Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais

Jericoacoara!!! É pra lá que vamos!!!!

Nanda, dia 6 de Julho de 2014 às 01:43

Publicado em Fórum Lua de mel 151

Meninas decidimos hoje onde será nossa lua-de-mel e o lugar mais apropriado é Jericoacoara em Fortaleza.. Estou muito feliz porque foram quase 1 ano e meio pesquisando rsrsrrsrrsrsr... parece exagero mas é porque faz algum tempinho que estamos programando e adiando o casamento kkkkk... e durante...

Meninas decidimos hoje onde será nossa lua-de-mel e o lugar mais apropriado é Jericoacoara em Fortaleza.. Estou muito feliz porque foram quase 1 ano e meio pesquisando rsrsrrsrrsrsr... parece exagero mas é porque faz algum tempinho que estamos programando e adiando o casamento kkkkk... e durante esse período estou quase expert em destinos e viagens Smiley smile Optamos por Jeri pelo custo que é menor do que em muitos outros lugares, pensávamos em fazer uma viagem internacional que em alguns casos sai muito mais em conta do que destinos brasileiros, como é o caso de Curação e em algumas épocas do ano Aruba, mas como nenhum dos dois sabe falar outra língua achamos melhor deixar essa idéia para uma outra ocasião rsrsrrs... Meu noivo queria fazer um cruzeiro, mas pensando melhor vimos que iríamos ficar mais no navio e o valor pra janeiro é bem maior do que em outras épocas do ano. Então lendo um debate de uma noivinha que já casou e escreve umas coisas bem legais (https://www.casamentos.com.br/artigos/jericoacoara-lua-de-mel-para-aventureiros--c4960) fomos dar uma olhada nesse destino e é a nossa cara rsrsrrs... fechamos com a pousada Jeribá, muito linda!!! Já decidimos que vamos fazer um curso rapidinho de kitesurf e tenho certeza que será uma viagem inesquecível!! E vocês o que acharam?? Já decidiram pra onde vão?? Acho que essa viagem será um pouco aventureira rsrsrsr... Mas tenho certeza que tem muitas noivinhas que preferem locais mais calmos!! Como será o estilo da viagem de vcs?

Algumas imagens do Kitesurf:

kitesurfaventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoara

Imagens de Jeri:

jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoara.aventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoara

Essas são imagens da pousada Jeribá:

aventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoaraaventura, lua-de-mel, jericoacoarajeribaaventura, lua-de-mel, jericoacoara

151 Respostas

• Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinha!! Pode deixar que não deixarei de contar nada rsrsrrs.. bjin Smiley smile

• Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha. Lugar lindoo!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns ótima escolha, Jeri/CE praia linda e local romântico.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fomos ainda não, mas com certeza entrou na lista dos desejos!
    Conte tudoo depoisssssss =)
    Estarei aguardando anciosaaa! =)
    Aproveitem bastante!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha verdade! A expectativa está GIGANTE!! Smiley tongue

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carol!!! Lá deve ser lindo!!! As noivinhas que foram disserama que amou a viagem rsrsrsr... Já decidiram onde será a lua-de-mel de vocês? Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece maravilhoso!!

Super paradisíaco....

Eu não conhecia esse destino, fui conhecer hoje! Vai estar na minha lista de lugares para conhecer!!!!

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimo!! Se tiver dúvidas as noivinhas aqui do debate são expert rsrsrsrsr... temos até noivinhas casadas!! Smiley smile

• Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Smiley smile srrsrrs!!!!!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd, praia é td de bom.Aibda estamos na duvida, tantos lugares um mais lindo q o outro, mas provavelmente sera praia.
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maaaara noivinha!! Com certeza será uma das melhores partes do casamento rsrsrrs... Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! o nordeste deve ser maravilhoso! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade noivinha Thaiene!! Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, nós vamos para Natal! Fechamos na semana retrasada! Conheço muita gente que foi para lá e adorou, daí fechamos num resorte beira mar. #UiiVontadeDeIrLogo rs
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pra Natal, amei!!!!

• Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como ja mudei umas três vezes, quem manda aqui no Brasil ter um lugar mais lindo que o outro. Nem precisamos sair daqui. rsrsrsrs

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk... isso éé.. acho que quem casa deveria ganhar a lua-de-mel do governo pra onde quiser como incentivo rsrsrrsrs... Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Bruna!! É mt incrível néh?! Com certeza será sim.. Obrigada pela opnião, e vcs já decidiram pra onde vão?! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk... essas decisões deixam a gente doida néh?! Entendo perfeitamente Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Já fui dar uma sondada e tem uns salgados mesmo. Mas tô esperando a resposta da cotação, vamos ver, qualquer coisa vou pra canoa mesmo. Tô em dúvida em dois hoteis, um em Canoa mesmo e um mais afastado.

Agora cruzeiro não dá para mim, não curto muito e aparecem ser bem carinhos. =x

Ow pai, a luta eterna pela lua de mel. KKKKKKKKK

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa, que lugar incrível!!! Perfeito Nanda, vai ser uma viajem inesquecível Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa, que lugar incrível!!! Perfeito Nanda, vai ser uma viajem inesquecível Smiley winking
    • Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Serioooo!! humm acho que vou pensar na ideia!

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Obrigada Ana, também amei logo quando vi!!! Praia é tudo de bom néh?! Ainda mais quando é um lugar que a gente não conhece!! Vcs já decidiram pra onde vão?

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile O tempo é muito importante além do dindin néh?! rsrrsrs... mas ouvi falar que canoa quebrada é lindo!! Olha também tem uns cruzeiros super legais de 3 dias dá pra rodar um poquinho por alguns lugares neles. Vc já olhou no site decolar.com?? lá tem cruzeiros de várias empresas. Agora Fernando de Noronha deve ser espetacular, mas me falaram que não tem muita estrutura, tipo falta água e internet é terrível, por isso as pousadas com alguma mordomia são um absurdo, disseram que lá é tudo caro!!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lugar, arrasou na escolha Smiley winking
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Nanda, não sei. Não tô querendo gastar muito. E nem teremos tempo, no máximo três dias, contando com o final de semana. =/ Então acho que vamos optar por Canoa Quebrada, aqui pertinho, vamos de carro, sem gasto com passagens. Mas se não for Canoa, e eu estiver afim de gastar, eu vou querer Fernando de Noronha. Praia combina muito com a gente. Nos conhecemos em uma, trocamos aneis de compromisso em outra, ele me ensinou a surfar hehehehe.

Estou nesse impasse maluco. =x

Ah, e não tem o que agradecer. Só apeoveitem. E desfrutem o máximo que Jeri pode oferecer.

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fofo Thaiane!!! Lá é muito romântico!!! Mas se mudar de idéia em Jeri não tem frio não rsrsrsr... lá o calor é intenso em toda época do ano Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita para falar. Sou de Fortaleza e conheço Jeri, e foi lá que recebi meu anel de compromisso abençoado nas águas do mar de Jeri.

Vocês irão amar. Lá é uma coisa fantástica.

Lá não tem postes de iluminação nas ruas da vila, na verdade Jeri é uma antiga vila de pescadores, mas não se assuste, durante a noite, tudo fica muito iluminado por conta dos hotéis, pousadas, lojas...

A sensação de andar na vila com os pés na areia... ver a feirinha de artesanato... PERFEITO.

Aproveitem não somente o kite. Aluguem um prancha de stand up, vão aproveitar o mar de Jeri e todas as formas. Tirem muitas fotos na pedra furada, vejam os cavalos marinhos *o* E o mais importante, vejam o lindo pôr do sol lá da duna pôr do sol.

Aproveitem, vocês vão amar o local.

Dica: MUITO protetor solar, o Sol lá parece que é mais forte que em qualquer outro lugar do mundo! KKKKKKK

• Responder
  • Thaiane
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa que lugar lindooo!!!! Show de bola, pena que meu casamento vai ser perto do inverno nem tem como, a minha lua e mel vai ser em Gramado- RS.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaii lindaa infelizmente tem gente que acha isso mesmo "filho solução de problemas conjugais", puto egoismo isso Smiley sad

eu concordo, acho que viajar é um dos melhores investimentos que se pode fazer Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe