Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lua de Mel em Natal - RN

Paula, dia 6 de outubro de 2016 às 19:31 Publicado em Fórum Lua de mel 0 53

Olá noivinhas e noivinhos!

Cá estou eu abrindo mais um debate sobre a lua de mel! rs

Bom, desde que começamos a procurar um destino, já escolhi e troquei de lugar várias vezes... Smiley tongue Tinhamos optado por alguns destinos que falo neste debate aqui Lua de mel - destinos! , mas acabamos desistindo por váááários motivos... O primeiro deles é dinheiro! haha Acho que isso é para a maioria... Enfim, nós já gastamos muito com a reforma da nossa casa (prioridade sempre), e agora com a nossa festa... Então não queremos entrar em uma divida alta para a nossa lua de mel (deixa isso para comemoração de 1 ano de casados! rs)... Sendo assim, descartamos os destinos internacionais. Seriam eles: Cancun, Punta Cana, e San Andres.

Nossa outra opção era Jericoacoara, massss também dançou, porque bem em Maio (mês do nosso casamento e férias) a maioria das pousadas fecham para manutenção por ser baixa temporada lá. Smiley ups Ok...

E Fernando de Noronha também rodou, o lugar é lindo e incrivel, mas cobram preços abusivos e absurdos. Seria o valor para uma viagem internacional! Pois bem...

Então nosso destino quaaaaase que certo é NATAL! Smiley heart To adorando a nova idéia, lá é lindo e sempre quis conhecer! Então gostaria de saber de vocês que já foram pra lá, se indicam algum hotel, como foi a experiencia, quais passeios gostaram mais e etc.

Obs.: Estamos cotando o Ocean Palace Beach Resort e também o Esmeralda Praia Hotel. Conhecem? Já foram? Me contem!!!

Bjs!

53 Respostas

Última atividade por Paula, dia 2 de outubro de 2018 às 12:38
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Nathalia! Olha, eu consigo abrir o debate normalmente... Vou deixar o link aqui pra ver se vc consegue entrar! Smiley laugh

https://www.casamentos.com.br/forum

Vocês vão amar Natal, lá é incrível!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paulinha vi seu debate á um tempo atrás dando dicas sobre Natal e agora não consigo abri-lo mais Smiley sad você sabe o que aconteceu? Ele foi excluído? Viajo pra Natal daqui 2 meses e queria tanto rever suas dicas!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fomos para Natal mesmo! Agora estamos escolhendo o destino do ano que vem! Smiley laugh

https://www.casamentos.com.br/forum

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu casei e fui pra Natal em maio deste ano... rs fiz já um debate com as fotos e passeios, seQuiser da uma olhada nos meus debates. Lá é lindo, vai adorar. Bj
    • Responder
  • Rodrigues
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Pernambuco
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô pensando em Natal adorei as dicas daqui. Espero q tudo seja incrível, tbm vou em maio quem sabe nos encontramos rsrs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí noivinha, escolheu qual destino? Tem dicas?
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como foi a lua de mel? E o Hotel, gostou ?

Felicidades ao casal!!!

• Responder
  • Andrezza
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natal é lindo meu Noivo morou lá por 1 ano,tive a oportunidade de ir la 3 vzs cada vez tinha um passeio diferente lugar muito legal. Mas o lugar e apaixonante,praias lindas alguns restaurantes proximos a praia são super romanticos ! Irão adorar.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai já foi duas vezes para Natal noivinha e ele amoooou.. Disse que lá e lindo e olha que ele ficou só dois dias, foi com a empresa.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um lugar maravilhoso. Fiquei no D'Beach Resort, próximo ao morro do careca. Muito perfeito e preço acessível, pegamos uma promoção do Groupon. Fiquei so um fds mas pretendo voltar na lua de mel tb.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Loanda!!! Acabei fechando para irmos a sua terrinha! Não vejo a hora! Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha do céu, vc me ajudou muitoooo! Haha eu estava bem em dúvida sobre Natal, li muita coisa "ruim" a respeito, comparado a outras viagens!!! Então mudamos novamente nossos roteiros, estamos analisando Punta e Jeri, mas em primeiro está Maceió! Eu e meu noivo amamos viajar, ainda mais para destinos quentes e com mar! É que já gastamos tanta grana na nossa casa e no casamento, que pra essa viagem vou tentar dar uma segurada, em por isso talvez a gente escolha um destino brasileiro, o que não muda em nada a beleza da viagem! Vc tem o debate de Maceió pra me mostrar? Estou curiosa!!! Rs estou bem inclinada a ir pra lá, vamos ver o valor desses outros lugares mas eu adorei tudo que li a respeito de Maceió e sobre as praias e passeios! Ia menina agora To mais ansiosa pela lua de mel do que pela festa! Kkkkkkkk bjs e obrigada!!!! Smiley heart
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... então, se tem uma coisa que não vamos economizar é na lua de mel! Nossa vida é viajar. Acabei de voltar de natal, e me hospedei no Esmeralda, não tenho o que reclamar do hotel e do rio grande do norte, PORÉM foi a viagem mais sem graçinha que já fiz, e com as praias menos bonitas... prefiri alagoas (são miguel dos milagres e maragogi), arraial do cabo e Parati! E obiviamente a mais linda de todas, que foi Punta Cana! Pra todos esses lugares eu voltaria, já pra natal foi lindo conhecer, aproveitei e curtimos muito, mas 7 dias já foi de bom tamanho hahahahaha. Assim que tiver tempo vou fazer um debate sobre Parati e sobre Natal! Tem meus debates sobre punta cana e maceio aqui já... Se pudesse te dar um conselho, faria economia em tudo, menos na lua de mel!

• Responder
  • Loanda
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, boa noite. Sou de Natal (sou suspeita em falar haha) , mas é um lugar de paisagens encantadoras se vier não irá se arrependerSmiley heart Dá uma pesquisada na Praia da Pipa, é um destino belíssimoSmiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então Jessica, estou mudando de ideia quanto a Natal... Vi Maceió e gamei! Rs Talvez iremos pra lá! Este final de semana eu e meu noivo vamos decidir o destino exato e venho aqui contar pra vocês! Mas Natal é lindo sim, vcs vão amar com toda ctz! Lua de mel é especial sempre!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Então, Também vou para Natal!

Escolhemos o melhor hotel de Ponta Negra, e ainda assim ficou super em conta! Smiley smile

O lugar é lindo, o hotel também e vamos ficar 8 dias. Desses 8 temos 5 dias de passeios inclusos no pacote que fechamos!

Nosso orçamento não era alto, porque meu noivo estava desempregado, e quando vimos que se encaixava certinho, na hora nós fechamos!

Nós vamos ficar no Sehrs Natal! Ele é ao lado do Ocean que você falou. São bem parecidos, mas por questão de conforto preferimos o Sehrs!

Estou muuuuuuuito ansiosa. Todos que eu conheço e que já foram pra lá, dizem coisas maravilhosas sobre o lugar!

Pensa bem, pois lá é demais!

Beijos

• Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço Porto,vou pesquisar os valores ...Vamos ver qual destino vai ganhar rsss. Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que bom que temos boas indicações, obrigada gatona *-*

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu e meu noivo fomos para Monte Verde ano passado, e adoramos! É uma delicia, viagem bem romantica! Smiley catface

• Responder
  • Nayara Cardoso
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos para Monte Verde, aproveitar o friozinho rsrsrsrs fizemos um ótimo pacote!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês vão para onde?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que delicia noivinha! O meu ficará um pouco mais caro pois queremos ficar 7 ou 8 dias, mas obrigada pelas dicas! Estou muuuuuito em duvida entre Natal e Maceió! rs

• Responder
  • Lilian
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 mil! 4 dias! Com passagem área inclusa, café da manhã, e dois passeio para duas praias, e translado( que é o transporte pra levar e trazer pro hotel).. Beijos!
    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite muuuuito! Irei para um destino totalmente o oposto do seu rsrsrsrsr não consegui tirar férias, mas está valendo mesmo assim Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo que pretendemos gastar! Vi, as praias de lá são lindas... Estou entre Natal e Maceió!

• Responder
  • Nayara Cardoso
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um tempão que fui... era adolescente!!! mas acho que está em torno de uns 4/5 mil o casal para 8 dias. Não sei se entra no seu orçamento, porém Natal como um todo é maravilhoso. Já viu Praia da Pipa também?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Nayara!!! Eu vi o SEHRS, maravilhoso! Me desculpe a pergunta, mas pagou quanto na viagem e para quantos dias? Fez muitos passeios?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixii Ca, eu só tenho Visa! rsrs Acho que devo até ter alguns pontos acumulados (não tenho certeza), mas obrigada pela dica!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom!!! Todos realmente falam muito bem, um casal de amigos nosso foi pra la e amaram!!! Se vc não conhece Porto de Galinhas - PE é uma ótima dica, fui pra la em maio/2014 e me APAIXONEI! Só não volto pra la pq vale conhecer novos lugares... rs bjs!!!

• Responder
  • Nayara Cardoso
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! ótimo destino, já fui para lá e recomendo o Sehrs. MARAVILHOSO!

Optamos por fazer algo mais acessível e depois de um tempo faremos uma super viagem, pq a nossa prioridade também foi a nossa casa.

Faça uma pesquisa bem detalhada, tenho certeza que encontrarão algo do gosto de vcs. Bjs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paula você conhece o Mastercard Surpreenda-se? Pela Latam você compra o seu (passagem+hospedagem+café+translado) e ganha o do seu noivo, sai bem barato, com 15 pontos você pode retirar seu voucher, cada vez que você passa seu cartão de credito/débito mastercard você ganha pontos!

• Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu também me casarei em maio e estou pensando neste destino. A minha irmã fez em Natal -RN e amou, tem muitas opções de passeios e ficou hospedada no Villa do Mar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe