Olá noivinhas e noivinhos!
Cá estou eu abrindo mais um debate sobre a lua de mel! rs
Bom, desde que começamos a procurar um destino, já escolhi e troquei de lugar várias vezes... Tinhamos optado por alguns destinos que falo neste debate aqui Lua de mel - destinos! , mas acabamos desistindo por váááários motivos... O primeiro deles é dinheiro! haha Acho que isso é para a maioria... Enfim, nós já gastamos muito com a reforma da nossa casa (prioridade sempre), e agora com a nossa festa... Então não queremos entrar em uma divida alta para a nossa lua de mel (deixa isso para comemoração de 1 ano de casados! rs)... Sendo assim, descartamos os destinos internacionais. Seriam eles: Cancun, Punta Cana, e San Andres.
Nossa outra opção era Jericoacoara, massss também dançou, porque bem em Maio (mês do nosso casamento e férias) a maioria das pousadas fecham para manutenção por ser baixa temporada lá. Ok...
E Fernando de Noronha também rodou, o lugar é lindo e incrivel, mas cobram preços abusivos e absurdos. Seria o valor para uma viagem internacional! Pois bem...
Então nosso destino quaaaaase que certo é NATAL! To adorando a nova idéia, lá é lindo e sempre quis conhecer! Então gostaria de saber de vocês que já foram pra lá, se indicam algum hotel, como foi a experiencia, quais passeios gostaram mais e etc.
Obs.: Estamos cotando o Ocean Palace Beach Resort e também o Esmeralda Praia Hotel. Conhecem? Já foram? Me contem!!!
Bjs!