Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lua de Mel em Natal - RN

Paula, dia 6 de outubro de 2016 às 19:31

Publicado em Fórum Lua de mel 53

Olá noivinhas e noivinhos! Cá estou eu abrindo mais um debate sobre a lua de mel! rs Bom, desde que começamos a procurar um destino, já escolhi e troquei de lugar várias vezes... Tinhamos optado por alguns destinos que falo neste debate aqui Lua de mel - destinos! , mas acabamos desistindo por...

Olá noivinhas e noivinhos!

Cá estou eu abrindo mais um debate sobre a lua de mel! rs

Bom, desde que começamos a procurar um destino, já escolhi e troquei de lugar várias vezes... Smiley tongue Tinhamos optado por alguns destinos que falo neste debate aqui Lua de mel - destinos! , mas acabamos desistindo por váááários motivos... O primeiro deles é dinheiro! haha Acho que isso é para a maioria... Enfim, nós já gastamos muito com a reforma da nossa casa (prioridade sempre), e agora com a nossa festa... Então não queremos entrar em uma divida alta para a nossa lua de mel (deixa isso para comemoração de 1 ano de casados! rs)... Sendo assim, descartamos os destinos internacionais. Seriam eles: Cancun, Punta Cana, e San Andres.

Nossa outra opção era Jericoacoara, massss também dançou, porque bem em Maio (mês do nosso casamento e férias) a maioria das pousadas fecham para manutenção por ser baixa temporada lá. Smiley ups Ok...

E Fernando de Noronha também rodou, o lugar é lindo e incrivel, mas cobram preços abusivos e absurdos. Seria o valor para uma viagem internacional! Pois bem...

Então nosso destino quaaaaase que certo é NATAL! Smiley heart To adorando a nova idéia, lá é lindo e sempre quis conhecer! Então gostaria de saber de vocês que já foram pra lá, se indicam algum hotel, como foi a experiencia, quais passeios gostaram mais e etc.

Obs.: Estamos cotando o Ocean Palace Beach Resort e também o Esmeralda Praia Hotel. Conhecem? Já foram? Me contem!!!

Bjs!

53 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa a pergunta noivinha, ficou quanto a viagem e quantos dias?!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, sol o ano todo!!! Smiley star Smiley star Smiley star

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sou medrosa nem vou chegar perto kkkk
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk na época estava limpaMas o mar era bem forte as ondas
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou pra la mais vou ficar em um hotel mais afastado de ponta negra na Beira da praia, acho lá lindo e é sol o ano todo um ótimo destino
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei em que sentido ela quis dizer que era boa pra banho, da correnteza ou sujeira, tinha entendido que era mais limpa, kkk vai saber né
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkkkkk
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mar ds ponta negra nao era bom pra banhoNa época q fui em outubro estsva um mar bte forte pra banho
    • Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A praia da pipa é linda!! Mas tome cuidadoEla é cheia de pedras logo no rasoEntao se vc for fazer um charme e sair correndo pro mar vai furar seu péSerio mesmo a praia tem mtas pedras na parte da aguaFaça passeio de buggy pelas dunas é uma deliciaCuidado para ficar andando pela noite na ruaDizem q lá é mto perigoso entao eu só andava de taxi q era baratinho pq as coisas eram pertoNao vi nada demais mas lá a iluminaçao achei ruim e as ruas mto escuras
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou pra Natal noivinha!!Faltam 15 dias propro meu casamento uhuh!!! Tô muoto anciosa pra conhecer, todo mundo que vai não se arrepende. Fiz um pacote pela CVC vou ficar no hotel parque da costeira. Boa sorte! Beijos!Smiley kiss
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha deve ser esse o nome mesmo. Também faremos passeios. Queremos conhecer o lugar
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que dica maravilhosa noivinha! Fala mais!!!! rsrsrs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ponta Negra, acho que é isso! Smiley smile Ai que delicia, lá é muito lindo, vai ser maravilhoso! Eu quero hotel pé na areia... Naõ ligo para a praia que estiver em frente ao hotel, pois faremos passeios a parte!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois entãooo Aline! Eu ainda não bati o martelo, pois ontem cotei com a TAM e a CVC junto com uma madrinha minha! Vou falar com meu noivo na sexta para podermos realmente decidir. Mas eu estou bem inclinada a ir para lá mesmo! Agora, a duvida é o hotel! Eu cotei o Esmeralda e o Ocean, e eu amei os dois! Ambos tem a estrutura que eu procuro, e estão perto de tudo! Vi várias recomendações no tripadvisor tbm, mas algumas sempre são ruins né... rs Ficaremos no minimo 7 dias, ou no maximo 10, ainda não sabemos! Vocês vão ficar quantos dias? Geralmente os preços são bem similares de agencias pequenas e grandes... Vou add você e trocamos informações! rsrs bjs!

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço porto de galinhas mas Natal tem um anbiente mto propício para lua de melLugar tranquilo, bonito. Esqueci dr te falar que eu fui na feirinha do centro proximo ao shopping de natal e comprei mta coisa de cama e mesa !!! Mtas rendas maravilhosas feitas c fibra de coco Claro q vc nao podera deixar de comprar castanhaa de caju que lá sao mais baratas que aqui Divirtam-se
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, também vou pra natal, não lembro o nome do hotel que vou ficar, mas fica na praia de ponta preta(acho que é esse o nome kkk) escolhi um que fosse perto de tudo, praia logo em frente boa pra banho(pois segundo a vendedora la tem praias que não são muito boas pra banho), restaurantes(vários bem em frente ao hotel) barzinhos e etc..
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lilian, sempre ouço falar muito bem de Natal! Se for tão lindo quanto Porto de Galinhas já esta valendo!!!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra Natal também, vou ficar hospedada no Esmeralda, nunca fui, porém meu chefe esteve lá em Maio e foi só elogios, disse que posso ir sem medo, o dono da agência também disse que vou adorar. Vou fechar com ele, gostei muito das fotos que vi, e das avaliações no face, no TripAdvisor, não vejo a hora.Você já chegou a cotar? Quanto tempo vai ficar? Pode me dizer quanto ficou? Kkkkk ... Você veio pedir dicas mas quem te encheu de perguntas foi eu... kkkk
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabiiii! Espero que de certo este destino! Smiley love

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço esses hoteis mas ja fui pra lá e ameiiiiLá amanhace mto cedo e anoitece mto cedo tbMas mesmo assim amei ir no bar do camaraoE outros restaurantes tipicos vc vai amar
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima opção Paulinha! Tenho muita vontade de conhecer Natal!
    Se vc for, divirta-se muito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe