Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lua de mel fechada!!!

Paula, dia 2 de Janeiro de 2017 às 11:03

Publicado em Fórum Lua de mel 126

Hello brides!!!! Primeiramente, feliz ano novo a todas!!! Que 2017 venha repleto de realizações, felicidade, amor, saude e muitas conquitas!!! E para as noivinhas assim como eu, CHEGOU NOSSO ANO! hahaha Bom, mas o assunto deste debate NÃO é sobre o ano novo... Nem sobre 2017... Bom, na verdade...

Hello brides!!!!

Primeiramente, feliz ano novo a todas!!! Que 2017 venha repleto de realizações, felicidade, amor, saude e muitas conquitas!!! E para as noivinhas assim como eu, CHEGOU NOSSO ANO! hahaha

giphy-1-1475701874.gif?w=640&h=348

Bom, mas o assunto deste debate NÃO é sobre o ano novo... Nem sobre 2017... Bom, na verdade também é né! rs

Vim compartilhar com vocês, que FINALMENTE FECHAMOS NOSSA LUA DE MEL!!!

Ahhhh que felicidade!!! rsrsrsrs Faltam praticamente 4 meses para o dia C, e eu estava agoniada achando que não iriamos viajar! Smiley tongue

tumblr_n0wwjcojb41s9rw1wo3_500.gif

Enfim, nosso destino escolhido é NATAL - RN! Ficaremos 9 dias e 8 noites!!! Smiley laugh

Escolhemos Natal por váááários motivos...

Eu e meu noivo amamos viajar (quem não gosta né?! rs), sendo assim, amamos conhecer novos lugares! E também amamos praia!

Então juntamos o util ao agradavel!!! Natal é um dos lugares mais indicados para lua de mel! Com praias encantadoras, comida farta, povo receptivo, e muitooo sol e calor!

Além do que, foi uma viagem relativamente barata, tendo em vista a quantidade de passeios que poderemos fazer! Fora os voos com horários maravilhosos, e a facilidade de parcelamento da CVC!

Bom, nosso hotel fica na Praia de Ponta Negra! Próximo ao morro do careca, onde esta concentrado o movimento! Escolhemos este local por ser perto de tudo, e para podermos aproveitar os bares e restaurantes da região!

Natal-RN1.jpg?x41575

Complementando: Ficaremos hospedados no Natal Dunnas Hotel, ele esta em 5º lugar no hanking dos 92 hostéis de Natal pelo Tripadvisor, e com nota 8,6 (fabuloso) no Booking.com! Gente, isso é muuuuuito importante, pois são avaliações reais de viajantes que passaram pelo hotel! Adoramos a escolha, o hotel só tem comentários positivos a respeito! Além de ter uma das piscinas aquecida, e poder ficar até as 22h (para nós isso é um diferencial, pois gostamos de ficar na piscina após voltar do passeio (geralmente o horário permitido é até as 20h). Segue algumas fotos:

Dentre os passeios que nos indicaram, pretendemos ir a:

Maracajau

Pirangi

Praia-Pirangi-do-Norte1.jpg?x41575

Barra do Cunhaú

Praia-da-barra-do-cunha%C3%BA.jpg?x41575

Genipabu

11a7b4b3f6b08525ef3f30acde6853c9.jpg

Pipa

estrutura-da-praia-da-pipa1.jpg?x41575

Galinhos

Galinhos.jpg

Dentre outras!!!!

Sinceramente, não vejo a hora!!! Estou mais ansiosa para a lua de mel do que para a festa! hahahaha

Para aquelas que já foram a Natal, deixem dicas por favor, de onde ir, restaurantes, e etc!!!

bjs!!!! Smiley kiss

126 Respostas

• Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Kelly, td depende da época da viagem, das passagens, da quantidade de quartos disponíveis no hotel, se é baixa ou alta temporada! Pra ser mais exata tudo ficou em 4.353,00! Mas como eu dei a entrada à vista, meu noivo parcelou "apenas" 4mil. Pra gente valeu mto a pena, pois nosso voo sai às 10:30h e nosso retorno da viagem será apenas as 16h! Então poderemos curtir tudo mesmo! E ficou super dentro do nosso orçamento! Se mudar os voos, viajar à noite e etc, até consegue baratear esse preço (claro, conforme as variáveis que citei acima) porem acaba perdendo 1 dia ou 2 de viagem!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preço muito bom noivinha. Vou fazer o orçamento para lá também rsrs. Obrigada.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, fechamos ida e volta com bom horário de voo, hotel em ponta negra com café da manhã incluso, serão 9 dias e 8 noites em Natal, mais o traslado do aeroporto até o hotel e hotel até aeroporto, um city tour por Natal é um passeio a Praia de Pirangi! Ficou por 4mil! Parcelamos em 12x (1 entrada mais 11x)! Os passeios fecharemos quando chegarmos lá, com o dinheiro da gravata e sapatinho!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por quanto ficou a viagem noivinha?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nayara!!! Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Natal é um dos locais mais indicados para lua de mel!!! Assim com porto de galinhas e maceió... To bem contente com o destino, contando os 135 que faltam nos dedos! kkkkkk bjs!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom Suzana! To super feliz com a escolha!!! Obrigada!!! bjinhos!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, eu e meu noivo queriamos ir para Cancun ou Punta Cana... Mas o orçamento ficaria muuuuuito caro, e já estamos pagando tantas coisas! Optamos por "economizar" nesta viagem, e na de comemoração de 1 ano de casados, planejarmos uma internacional! Espero que de certo!!! bjs!

• Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

amoooooooooooo!!! parabens e felicidades!

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sera maravilhoso...as fotos são lindas...nunca fui mas já ouvi falar mto de bem da região aproveitem ao ultimo
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheco a praia de Pipa e reamente é muito lindo! Ótima escolha noivinha! Sua lua de mel vai ser maravilhosa!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma delícia. Não abro mão de viajar, não! Abriria mão da festa, mas da viagem não hahaha... É menina, eu fui pesquisar ano passado pela CVC pra ter uma média de preços, e vi que realmente o que encarece é o horário mesmo do percurso, escalas e etc. Estamos pensando em ir para o Caribe. Mas apenas se conseguirmos um pacote legal com o valor mais acessivel do que vimos quando cotamos a primeira vez. O mocinho que nos atendeu disse que fomos fora de época, para verfiicarmos uns 8 meses antes que ai já abrem todos os pacotes e fica mais facil de pesquisar e ver o melhor custo benefício. Então agora é esperar né? rs... me caso em novembro deste ano. Vamos ver... mas assim que fechar venho contar pra vocês.

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Wesllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E Sim , Minha Mãe Amou , Tenho certeza que Vocês Vai amar tbm
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim Wesllia!!! Lá realmente é incrivel, deve ser demais!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomaraaaaaa Gisele!!!!! Smiley love

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Wesllia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai Gostar Novinha !!! Minha mãe Ela foi em Natal na mesma Prai Rsrs , Ela amo a viajem , Ela Falou que é um lugar muito Gostoso de ficar . Ela Não me Falou muito da viajem , Mas tenho certeza que você e seu Noivo Vão Adorar !!! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai amaaaaaarrrrrr demais esse lugar!!!!
    • Responder
  • Geiza
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Geiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! As parcelas sempre salvam a gente nesses casos! Rsrs O que "me consola" é esse 1 ano que tenho pra planejar e conseguir pagar tudo, mas sei que vou gastar bastante com o apto e com as coisas da casa, pq não tenho nadinha 😕. Mas eu tbm sou um pouquinho ansiosa sabe?! Aí já quero fazer tudo pra ontem kkkkkk
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia Helo! Em 2014 nós fomos pra Porto de Galinhas, lugar incrivel tbm!

Nós vamos fazer todos os passeios possiveis! rsrs

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que tudo Paula, eu fui para Natal em 2014 e o que eu achei bem legal foi ir pra Pipa de buggy, pois dá pra ir conhecendo várias praias pelo caminho...
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah nós tbm não! Vamos ficar no Natal Dunnas Hotel! Escolhemos pela localização (para podermos jantar fora) e tbm queremos fazer todos os passeios possiveis! rs Mas vi ótimas indicações e adorei a insfraestrutura, mesmo sendo um hotel de menor porte!

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula, pode deixar que vou contar tudooo, fechamos pela CVC, nosso hotel também é em Ponta Negra, não pegamos hotel caro pois queremos mais e passear, o hotel é o Royal. Smiley laugh
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bom saber... pq vou esperar mais perto tbem, agora não da p ver a viagem. Ai talvez compense assim tbem para poder parcelar!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simoneeee, depois conta tuuuuudo! rsrs Vc vai primeiro que eu, aproveita e ja me passa as dicas! rs

Fechou por agencia de viagem ou a parte?! Vai ficar em Ponta Negra?

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo noivinha, também fechamos a nossa pra Natal Smiley laugh , estou empolgadissima pra que chegue o mês que vem.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thamara!!! Assim espero!!! Smiley love

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gio!!! Smiley love

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Elo!!!! Fechei sim, compensou bem mais do que fechar td por fora, além de poder parcelar! Como faltam quase 4 meses, não estava valendo a pena fechar td separado pois as passagens estavam mega caras!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia.. Parabéns Paula!!! Seraaa incrível
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, compramos pela CVC! Pudemos parcelar em 12 x (a 1ª parcela a vista + 11x)! Inclui 9 dias e 8 noites no hotel em Ponta Negra com café da manhã + voo direto ida e volta + traslado aeroporto - hotel - aeroporto + um city tour por Natal + um passeio da praia de Pirangi!

Neste pacote gastamos 4mil! Que era o nosso orçamento! E com o dinheiro que vamos recolher da gravata e sapatinho, vamos pagar os passeios e alimentação fora do hotel! Smiley smile

Tinhamos visto comprar por fora (decolar.com, hotelurbano, groupon, booking), etc... Mas o valor não compensou! Fora a segurança de viajar com a CVC, eles tem uma estrutura maravilhosa! Em 2014 fechamos com a TAM viagens e elas trabalham da mesma forma! Eu adorei!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia Paulaaa, parabéns pela conquista Smiley heart

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que máximooo! Parabéns!!! Smiley laugh vc fechou pacote com a CVC?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe