Hello brides!!!!
Primeiramente, feliz ano novo a todas!!! Que 2017 venha repleto de realizações, felicidade, amor, saude e muitas conquitas!!! E para as noivinhas assim como eu, CHEGOU NOSSO ANO! hahaha
Bom, mas o assunto deste debate NÃO é sobre o ano novo... Nem sobre 2017... Bom, na verdade também é né! rs
Vim compartilhar com vocês, que FINALMENTE FECHAMOS NOSSA LUA DE MEL!!!
Ahhhh que felicidade!!! rsrsrsrs Faltam praticamente 4 meses para o dia C, e eu estava agoniada achando que não iriamos viajar!
Enfim, nosso destino escolhido é NATAL - RN! Ficaremos 9 dias e 8 noites!!!
Escolhemos Natal por váááários motivos...
Eu e meu noivo amamos viajar (quem não gosta né?! rs), sendo assim, amamos conhecer novos lugares! E também amamos praia!
Então juntamos o util ao agradavel!!! Natal é um dos lugares mais indicados para lua de mel! Com praias encantadoras, comida farta, povo receptivo, e muitooo sol e calor!
Além do que, foi uma viagem relativamente barata, tendo em vista a quantidade de passeios que poderemos fazer! Fora os voos com horários maravilhosos, e a facilidade de parcelamento da CVC!
Bom, nosso hotel fica na Praia de Ponta Negra! Próximo ao morro do careca, onde esta concentrado o movimento! Escolhemos este local por ser perto de tudo, e para podermos aproveitar os bares e restaurantes da região!
Complementando: Ficaremos hospedados no Natal Dunnas Hotel, ele esta em 5º lugar no hanking dos 92 hostéis de Natal pelo Tripadvisor, e com nota 8,6 (fabuloso) no Booking.com! Gente, isso é muuuuuito importante, pois são avaliações reais de viajantes que passaram pelo hotel! Adoramos a escolha, o hotel só tem comentários positivos a respeito! Além de ter uma das piscinas aquecida, e poder ficar até as 22h (para nós isso é um diferencial, pois gostamos de ficar na piscina após voltar do passeio (geralmente o horário permitido é até as 20h). Segue algumas fotos:
Dentre os passeios que nos indicaram, pretendemos ir a:
Maracajau
Pirangi
Barra do Cunhaú
Genipabu
Pipa
Galinhos
Dentre outras!!!!
Sinceramente, não vejo a hora!!! Estou mais ansiosa para a lua de mel do que para a festa! hahahaha
Para aquelas que já foram a Natal, deixem dicas por favor, de onde ir, restaurantes, e etc!!!
bjs!!!!