Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Lua de mel fechada!!!

Paula, dia 2 de Janeiro de 2017 às 11:03

Publicado em Fórum Lua de mel 126

Hello brides!!!! Primeiramente, feliz ano novo a todas!!! Que 2017 venha repleto de realizações, felicidade, amor, saude e muitas conquitas!!! E para as noivinhas assim como eu, CHEGOU NOSSO ANO! hahaha Bom, mas o assunto deste debate NÃO é sobre o ano novo... Nem sobre 2017... Bom, na verdade...

Hello brides!!!!

Primeiramente, feliz ano novo a todas!!! Que 2017 venha repleto de realizações, felicidade, amor, saude e muitas conquitas!!! E para as noivinhas assim como eu, CHEGOU NOSSO ANO! hahaha

giphy-1-1475701874.gif?w=640&h=348

Bom, mas o assunto deste debate NÃO é sobre o ano novo... Nem sobre 2017... Bom, na verdade também é né! rs

Vim compartilhar com vocês, que FINALMENTE FECHAMOS NOSSA LUA DE MEL!!!

Ahhhh que felicidade!!! rsrsrsrs Faltam praticamente 4 meses para o dia C, e eu estava agoniada achando que não iriamos viajar! Smiley tongue

tumblr_n0wwjcojb41s9rw1wo3_500.gif

Enfim, nosso destino escolhido é NATAL - RN! Ficaremos 9 dias e 8 noites!!! Smiley laugh

Escolhemos Natal por váááários motivos...

Eu e meu noivo amamos viajar (quem não gosta né?! rs), sendo assim, amamos conhecer novos lugares! E também amamos praia!

Então juntamos o util ao agradavel!!! Natal é um dos lugares mais indicados para lua de mel! Com praias encantadoras, comida farta, povo receptivo, e muitooo sol e calor!

Além do que, foi uma viagem relativamente barata, tendo em vista a quantidade de passeios que poderemos fazer! Fora os voos com horários maravilhosos, e a facilidade de parcelamento da CVC!

Bom, nosso hotel fica na Praia de Ponta Negra! Próximo ao morro do careca, onde esta concentrado o movimento! Escolhemos este local por ser perto de tudo, e para podermos aproveitar os bares e restaurantes da região!

Natal-RN1.jpg?x41575

Complementando: Ficaremos hospedados no Natal Dunnas Hotel, ele esta em 5º lugar no hanking dos 92 hostéis de Natal pelo Tripadvisor, e com nota 8,6 (fabuloso) no Booking.com! Gente, isso é muuuuuito importante, pois são avaliações reais de viajantes que passaram pelo hotel! Adoramos a escolha, o hotel só tem comentários positivos a respeito! Além de ter uma das piscinas aquecida, e poder ficar até as 22h (para nós isso é um diferencial, pois gostamos de ficar na piscina após voltar do passeio (geralmente o horário permitido é até as 20h). Segue algumas fotos:

Dentre os passeios que nos indicaram, pretendemos ir a:

Maracajau

Pirangi

Praia-Pirangi-do-Norte1.jpg?x41575

Barra do Cunhaú

Praia-da-barra-do-cunha%C3%BA.jpg?x41575

Genipabu

11a7b4b3f6b08525ef3f30acde6853c9.jpg

Pipa

estrutura-da-praia-da-pipa1.jpg?x41575

Galinhos

Galinhos.jpg

Dentre outras!!!!

Sinceramente, não vejo a hora!!! Estou mais ansiosa para a lua de mel do que para a festa! hahahaha

Para aquelas que já foram a Natal, deixem dicas por favor, de onde ir, restaurantes, e etc!!!

bjs!!!! Smiley kiss

126 Respostas

• Tamara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voces compraram na CVC ? Quanto aproximadamente acha que vão gastar nesta viagem ? O pacote foi caro?

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh nod eh nos então haha'
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Geiza! Pois é, eu tbm achava que não ia sair... Gastamos bastante com a reforma da nossa casa, e agora com a festa de casamento... Eu e meu noivo estamos bem apertados! Mas com um jeitinho (e um parcelamento hahahaha) conseguimos fechar nossa viagem! Nos ultimos 2 anos focamos todo nosso esforço e dinheiro na casa, e agora poderemos desfrutar de alguns dias de descanso e passeios!

Mas tudo vai dar certo, a gente as vezes sofre por antecedencia, mas tudo vai se encaixando com o passar do tempo! E vc ainda tem 1 ano pela frente, vai ver que muitas coisas vão acontecer!!! Smiley laugh

bjs!!!

• Responder
  • Geiza
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Geiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Os locais que vcs vão são realmente lindos! .. Também estou meio tensa pq acho que não vou conseguir viajar 😕 Como outras noivinhas, o dinheiro tá curto por causa do apto, mas ganhei algumas coisas então de repente não fique tão apertada (assim espero rsrs)
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. felicidade a vocês também! Tudo de maravilindo!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiiim!!! rs Todo o dinheiro vai pra casa! Nossos passeios eram geralmente pra alguma loja de material de construção! kkkk Mas é muuuuito bom! Parabéns pra vcs, esse esforço em conjunto é oq une o casal!
    Felicidades!!! bjs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza estamos nessa fase de ninguém compra nada ninguém vai a lugar algum rsrs mas a causa é nobre seu planejamento foi perfeito! Obrigada por compartilhar, isso motiva bastante Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jamile! Esta certa, tem que ir pra um lugar que combine com vcs! Eu e meu noivo amamos praia, e queremos conhecer todas!!! rsrs bjs!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Paulaaa!! Não sou muito fã de praia nem sol vamos optar por um friozinho hahaha.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo né???? To apaixonada! rs

Obrigada Valeska!! Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aline!!! Smiley kiss

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lugaaaar Smiley heart

Parabens Noivinhos !

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou!!! parabens noivinha

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!! Smiley heart É noivinha, casa própria é tudo de bom!!! Eu e meu noivo compramos a nossa a 3 anos atras! Dai iniciamos a reforma em 2015, terminamos em 2016 e vamos nos casar agora em 2017! Então por este motivo vamos fazer nossa viagem! O ano de 2015 e 2016 apertamos de todos os lados, investimos tudo na casa, nos móveis... Deixamos de sair, viajar! Acho que pra gente conquistar o que quer, temos que fazer sacrificios mesmo! O motivo de vcs é maravilhoso! E eu entendo bem! rsrsrs Já passei por essa fase!

Depois de tudo finalizado tenho ctz que vcs farão viagens incriveis!!! bjs!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu Parabéns! Infelizmente eu não irei viajar porque eu e meu noivo graças a Deus compramos um apto! E as parcelinhas estão altas, mas estamos felizes a pesar de não irmos! Aproveita noivinhaaaa bjks
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito gostoso né Bruna? Nós estavamos em um empasse danado! Do lugar, do hotel, se fechava pela internet, ou por uma agencia de viagem, valores, horarios de voo... Enfim, vários dilemas! Mas finalmente nos encaixamos em um dos lugares que queriamos, num preço dentro do nosso orçamento, com 1 dia a mais pra curtir e com bons horários de voo (pq isso é oq faz o preço subir! Mas pegar voos muito tarde ou mto cedo é bem ruim)!

Vcs pretendem ir pra onde?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahahahaha foto é que não vai faltar amiga!!! Na próxima vamos a Maceió!!! rs

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que felicidade, já já começaremos a cotar este item ❤ não vejo a hora *---*
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delíciaaaaaaaaaaaa de viagem! Aproveita amiga! Tura muitas fotos!!!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jana!!!! Smiley love Acho que escolhemos bem! Smiley laugh

• Responder
  • Clarisse
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hahahahaha.. Tbm to enchendo o saco meu.. Tadinhos, sofrem hahaha.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cbe paraiso eim,adorei a sua escolha voce tem muito Bom gosto pelas coisas,voces irao se divertir muito
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, MUITO bom! Agora estou realmente contando os dias!!! rsrs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino que sim Tamara, nordeste em um modo geral é maravilhoso! Fomos para Porto de Galinhas em 2014 e AMAMOS! Tenho ctz que Natal será do mesmo jeito!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim Day, estou mega ansiosa!!!! Smiley xd

• Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos lugares noivinha, como eh booom viajar né ainda mais ao lado do amor dá sua vida haha !
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau adorei ! Que lugar incrivel Smiley heart me noivo iria amar ir a Natal !

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, merecemos!!!! Amei nossa escolha! Agora meu noivo vai ficar tranquilo, pq eu enchi DEMAIS o saco dele por causa dessa lua de mel! hahahaha

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to querendo ir pra Natal tbm, é lindoooo Smiley love
    • Responder
  • Clarisse
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que shooooooooooow!! Ítem meega importante do nosso check list.

Acho que merecemos aproveitaaaar muito e descansar! Parabéns por mais esta conquista!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe