Bom, eu escolhi a cor azul turquesa para todas as minhas madrinhas, combinando com a gravata dos padrinhos, mas confesso que já estou um pouco arrependida. Quando a gente escolhe um tor, obviamente imaginamos as madrinhas todas iguais, ou bem parecidas. E é aí que começa o problema. Uma compra o vestido azul turquesa pela metade (a outra metade é uma outra cor qualquer). A outra tem um vestido verde água e não quer comprar outro vestido azul. Outras reclamam que é impossível achar o tom. Eu entendo que a maioria das minha madrinhas está fazendo um esforço pra ir com o vestido certo e eu também entendo que elas já estão gastando uma boa grana com o meu casamento (passagem, hotel, alimentação em Belém), então não tenho coragem de insistir para comprar outro vestido, ou de insistir pra comprar a cor certa. Por isso já estou me arrependendo um pouco de ter inventado esse negocio de cor sem ter dado o tecido. Estou seriamente achando que cada uma vai aparecer com uma cor completamente diferente da outra. Mas alguém aí passando pela mesma situação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Atualidades e feiras de casamento
A cor do ano 2025: Um pouco de Mocha Mousse no seu...
Um marrom discreto, uma intensidade chique, assim é a cor do ano 2025 revelada...

Atualidades e feiras de casamento
Copy look Gabz - 5 looks da atriz que está arrasando na...
Visuais da Gabz, a protagonista Viola na novela Mania de Você, para se inspirar...

Conselhos para a vida em casal
100 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...