Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Madrinhas da mesma cor -já um pouco arrependida!

Ana, dia 26 de Abril de 2017 às 01:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Bom, eu escolhi a cor azul turquesa para todas as minhas madrinhas, combinando com a gravata dos padrinhos, mas confesso que já estou um pouco arrependida. Quando a gente escolhe um tor, obviamente imaginamos as madrinhas todas iguais, ou bem parecidas. E é aí que começa o problema. Uma compra o...

Bom, eu escolhi a cor azul turquesa para todas as minhas madrinhas, combinando com a gravata dos padrinhos, mas confesso que já estou um pouco arrependida. Quando a gente escolhe um tor, obviamente imaginamos as madrinhas todas iguais, ou bem parecidas. E é aí que começa o problema. Uma compra o vestido azul turquesa pela metade (a outra metade é uma outra cor qualquer). A outra tem um vestido verde água e não quer comprar outro vestido azul. Outras reclamam que é impossível achar o tom. Eu entendo que a maioria das minha madrinhas está fazendo um esforço pra ir com o vestido certo e eu também entendo que elas já estão gastando uma boa grana com o meu casamento (passagem, hotel, alimentação em Belém), então não tenho coragem de insistir para comprar outro vestido, ou de insistir pra comprar a cor certa. Por isso já estou me arrependendo um pouco de ter inventado esse negocio de cor sem ter dado o tecido. Estou seriamente achando que cada uma vai aparecer com uma cor completamente diferente da outra. Mas alguém aí passando pela mesma situação?

113 Respostas

• Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma paleta com vários tons de azul, para não ficar decepcionada com a variedade que vai surgir então já tô preparada porque dei varias opções.
    • Responder
  • Tais Uliana
    Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo
    Tais Uliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu acabei optando por não padronizar a cor, por esse mesmo motivo que vc esta vivenciando. Tenho algumas madrinhas mais gordinhas, outras muito magras, loiras ee negras.. as vezes a cor não vai ficar bom no tom de pele.. Deixei a livre escolha, so pedi para a gravata ser da cor do vestido
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal quando vejo fotos das madrinhas todas com o mesmo tom! Mas sei que nen todo mundo fica feliz com isso! Umas não gostam da cor escolhida ... outras acham difícil no final das contas a maioria reclama! Por isso não vou fazer paleta para as madrinhas (apesar de eu achar lindo) mas não vou fazer pra não me estressar no futuro ! Às vezes a opção é vc deixar a cor livre... melhor do que ter duas três diferentes das outras bjooo 😘😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, estava nessa dúvida cruel KKK, decidi que pretendo que os tons das madrinhas sejam rosa chá, mais tbm sei que não vão encontrar todas os tons exatamente iguais, por mais que imaginamos aqueles tons iguais sabemos que não vai rolar rsrs... Não havendo objeção em ambos os lados.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um risco que corremos , no meu padronizamos rosa ( de preferencia Pink) no dia uma delas apareceu de lilas Smiley angry .

Fazer o que ?? fingir que nao viu e nao deixar isso estragar o Grande Dia Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não sei se irei padronizar os vestidos das madrinhas ou não. Ainda tenho tempo pra pensar nisso, mas caso eu for fazer, eu criarei um grupo no whats com todas elas (que serão poucas) e vamos escolher uma cor que todas gostem. Elas escolhendo, fica mais difícil ter reclamações posteriores rsrs

• Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo. No fim, como ainda falta tempo pro meu casamento, mudei de cor e chegamos num acordo. Mas, eu tenho certeza que no seu casamento vai dar tudo certo e será lindo!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é uma questão muito complicada mesmo, Ana. Mas não pira com isso não. Vai dar tudo certo e seu casamento vai ser lindo demais.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, vc escolheu só um tom? Pq acaba que isso dificulta mesmo a compra do vestido certo. Eu escolhi tons de rose ao pink. De todo caso mesmo que suas madrinhas não compareçam com a cor escolhida vai ficar harmônico. As vezes vc escolhe uma peleta com mais tons e envia para elas explicando a situação e tal tenho certeza que não será problema. Boa sorte.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha eu sei uma paleta com vários tons de rosa claro, acho que 100% nunca fica, a gente precisa desencanar caso alguma coisa não dê certo.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi marsala, mas sei que cada uma vai aparecer com um tom diferente. Vou dar a gravata com a intenção de que elas usem o vestido mais próximo. Entretanto já nem espero mais que fique tudo igual
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Ana calma Como voce esta nessa reta final fica calma che ja deu tudo certo kkkk Eu sto mandando fazer os vestidos delas Porque se fosse Por elas cada una ia con uma renda diferente,e a dica me deu voce quando fez p debate dos vestidos das daminhas,è melhor fazer voce è pagar voce che esperar ne beijos
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso realmente é muito complicado noivinha, e as vezes acaba desanimando, pq fica chato ter que pedir novamente pra todas irem no mesmo tom... Por isso eu optei ter somente 4 casais de padrinhos e como são muito próximos a mim tem como saber e conversar a respeito do vestido delas.. Mas não desanime não, pq vai dar tudo certo viu! Felicidades 😘
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, fui madrinha recentemente e era vestido azul turquesa também... confesso que fui atrás um pouco em cima da hora, mas eu não achava a cor que a noiva pediu... nem do meu tamanho, nem maior, nem menor... é muito raro mesmo achar! foi tanto que tinha algumas madrinhas com vestido azul bebe, mas nas fotos ficou lindo.. não pilha com isso nao, aceita na boa pra não dar confusão, mas nao pira porque nas fotos, não fica visivellllll essa diferença de cor!! acredite: voce tem coisas mais importantes pra pirar kkk

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenhi medo de ter alguem reclamando. Eu odeio desagradar as pessoas, principalmente nesse caso que é tão delicado. Mas ao mesmo tempo eu gosto muito de tds iguais. Eu por enquanto optei pelo azul serenety, mas disse que se eu colocar essa cor só n gostaria de azul marinho ou royal, quero algo mais claro. Mas sei q elas nao vao fik no mesmo tom. Difícil. Eu fui madrinha de um casamento na cor coral, eram mais de 10 e td estavam no mesmo tom. Só uma q estava de rosa mas pq nao quis o coral pq é totalmente diferente.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morro de medo de isso acontecer, a sorte é que tenho poucas madrinhas a chance é menor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe