Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Madrinhas da mesma cor -já um pouco arrependida!

Ana, dia 26 de Abril de 2017 às 01:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Bom, eu escolhi a cor azul turquesa para todas as minhas madrinhas, combinando com a gravata dos padrinhos, mas confesso que já estou um pouco arrependida. Quando a gente escolhe um tor, obviamente imaginamos as madrinhas todas iguais, ou bem parecidas. E é aí que começa o problema. Uma compra o...

Bom, eu escolhi a cor azul turquesa para todas as minhas madrinhas, combinando com a gravata dos padrinhos, mas confesso que já estou um pouco arrependida. Quando a gente escolhe um tor, obviamente imaginamos as madrinhas todas iguais, ou bem parecidas. E é aí que começa o problema. Uma compra o vestido azul turquesa pela metade (a outra metade é uma outra cor qualquer). A outra tem um vestido verde água e não quer comprar outro vestido azul. Outras reclamam que é impossível achar o tom. Eu entendo que a maioria das minha madrinhas está fazendo um esforço pra ir com o vestido certo e eu também entendo que elas já estão gastando uma boa grana com o meu casamento (passagem, hotel, alimentação em Belém), então não tenho coragem de insistir para comprar outro vestido, ou de insistir pra comprar a cor certa. Por isso já estou me arrependendo um pouco de ter inventado esse negocio de cor sem ter dado o tecido. Estou seriamente achando que cada uma vai aparecer com uma cor completamente diferente da outra. Mas alguém aí passando pela mesma situação?

113 Respostas

• Jessie
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu escolhi a cor tambem foi azul tiffany so que no manual das madrinhas eu coloquei a paleta de cores e falei podem ir com qualquer modelo mas que seja nessas cores e pros padrinhos dei a gravata igual e da mesma cor pra nao ter mais problema, mais tbm foi facil pois so tem 4 madrinhas entao nao tem tanta preocupaçao e ajudei elas tbm

Mais espero que isso se resolva noivinha boa sorte

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Se for todo mundo com tons de azul puxado pro turquesa, acho que já vale... O certo seria vc ter estipulado uma paleta de cores pra não acontecer esse problema, mas é complicado mesmo Smiley sad Mas acredite, vai ficar lindo... (PS. Eu detesto madrinha que vai com a metade do vestido com a cor e o resto dourado, parece que quer chamar mais atenção que a noiva)
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , com certeza. Muito diferente não fica legal. Vc não viu os vestidos de todas elas né? Por foto sei lá, pra mão ficar tão surpresa quando ver na igreja... Complicada essa situação, casamento é tão tão tão planejado e agente espera que tudo saia perfeito né. Tenta ficar tranquila, no final tudo vai dar certo e sairá lindo. E caso algo não saia do jeitinho planejado vc nem vai perceber, pq estará contagiada com tudo de melhor no dia. Smiley smile

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu eu escolhi a cor e para que não fuja muito do escolhido no convite dos padrinhos darei a gravata na cor escolhida e uma boneca de feltro com o vestido no tom que as madrinhas deveram usar.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria definir uma cor, pra não passar por isso. Mas, minhas madrinhas insistiram. Então decidi o preto. Pq preto é preto, e é fácil de achar
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que arranjaram tantos tons para as cores que já nem sabemos mais qual é qual rsrs, seria mais fácil se ainda fosse como na minha época de escola, vermelho só tinha dois ou era claro ou era escuro e o azul também rsrsrsrs

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso simplesmente acontece, é quase raro todas as madrinhas estarem presentes com o mesmo tom, além de serem parecidos, mas fica tranquila data tudo certo noivinha!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tons um pouco diferentes eu acho que fica legal. Muito diferentes nao. Mas na minha opiniao, pra ser um POUCO diferente, eu teria que pedir o mesmo tom - ja contando que o mesmo tom para todas seria impossivel. Dando uma paleta de cores, na minha opiniao, com a margem de erro ja fica muito diferente. A primeira foto, por exemplo, nao gostei muito, ja a segunda achei que ficou lindo!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As suas ficaram super parecidas!!! Se as minhas ficarem assim eu ficarei super satisfeita!! Mas acho que vermelho é beem mais facil que azul turquesa. Smiley sad
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaaa! Vc tinha pedido o tom da florista?! Nossa, elas passaram longe mesmo!! E o pior é que nao podemos fazer nada, ne?! 😭😭
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o amarelo pra minhas madrinhas, porém nao definir o tom....então elas estão livres pra escolher o tom e modelo que quiser.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Cecília, é por este e outros motivos não estou querendo definir cores para os vestidos das madrinhas! Meu casamento também será em outra cidade, e os padrinhos, madrinhas e convidados já vão ter gastos com deslocamento, estadia, etc. Mas o fotógrafo não gostou muito da ideia, pois acha que as fotos poderão ficar "poluídas". Confesso que estou com muita dúvida nesta questão das madrinhas, pois não me importo com as cores dos vestidos, e até gosto de estampados!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me arrependi também de ter escolhido cor, poderia ter deixado livre para a escolha delas, já está dando alguns conflitos e nem estamos tãaao perto da data! Espero que dê tudo certo para nós noivinha.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, é dificil achar tons bem parecidos ou até parecidos porém não é impossivel... Eu fiz uma paleta de cores pra entregar pra elas, com 6 tons de rosa, elas terão que ir com um daqueles e mesmo assim algumas xiaram porém não pra mim, rs. Agora tenho que deixá-las a vontade né, pq se não fica complicado a situação...

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não encana com isso Ceci! Mesmo que as cores fiquem diferentes, provavelmente serão cores próximas, se você não tivesse padronizado seria uma de amarelo, outra de azul, outra de vermelho... Agora já foi, tenta relaxar! Estou torcendo pra dar tudo certo! Smiley kiss

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino mesmo noivinha!!
    Pra que isso não aconteça(sei que é meio impossivel) eu dei o corsage e orientei que elas levasse quando fossem comprar o vestido, pra ajudar no tom!
    Espero que dê certo!

• Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não encana com isso. Deixa elas a vontade. Já escolheu, já foi. Na hora tb aconteceu isso comigo e só uma madrinha acertou o tom que foi o mesmo da florista 3 estava com.o mesmo tom e eram diferente do que pedi mas tb entendi q estava mt difícil.... as outras duas estavam tb lindas uma mais escura e a outra criou um vestido lindo com a saia em um tom mais escuro e a camisa no tom mesmo. No final todas estavam lindas

Madrinhas da mesma cor -já um pouco arrependida! - 1
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é fácil mesmo noivinha, as minhas amaram a cor que escolhi e escolhi pq elas quiseram ir todas da mesma cor, mais não ficam 100% igual pois depende muito também do tecido, veja como ficaram as minhas. E todas garantem estar como o mesmo tom rsrs.

Mas ficaram lindas mesmo assim Smiley love

Madrinhas de vermelhoMadrinhas de vermelho

• Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu mesma nem coloquei uma cor padrão p minhas madrinhas deixei elas livres na escolha, não acho certo padronizar, já vão estar gastando com presentes, maquiagem, penteado, etc, etc... E muitas até já tem um vestido que gostam de outra cor ai vem vc e pede uma outra cor elas vão ter q gastar mais pra fazer seu gosto e as vezes nem estão com uma condição financeira boa pra isso... Por isso deixei as minhas livres para ir com a cor que as fizer sentir melhor! Sem falar que cada madrinha de uma cor fica lindo também Minha opinião bjs 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo fui decidir esse passo eu imaginei os pontos positivos e negativos. Então cheguei a conclusão que cada madrinha iria da cor q quisesse. Prefiro que elas se sentem bem do que fazer bonito na foto.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na msm situação!! Se eu soubesse q era essa dor de cabeça toda, nunca, nunquinha teria feito isso. Toda hora uma reclama e me dá vontade de mandar p aquele lugar!!!
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô passando a mesma coisa não quis colocar azul thifany porque era difícil a cor aqui aí pra ajudar elas escolhi o tom de rosa claro , um rosinha cha mas já estão me enchendo dizendo que não encontra essa cor e tô me arrependendo também aff
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente ficou bem legal nas fotos; parece até que foi proposital fazer em tom degradê rsrs, ficou bonito tbm...

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai será q é só eu q não exigi nem vestido muito menos cor?? Eu deixei a critério de cada um ir da forma q puder e se sentir bem! Se fosse pela minha vontade msm eu pediria sim todas de vestido e todas com cor de Rosa pq amo Rosa mas vou ter madrinhas um pouco mais velhas e que não gostam de usar vestido então fiquei sem graça de pedir Isso!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece, minhas madrinhas não foram atrás dos vestidos ainda, mas já tô me preparando para passar por essas situações rsrs Mas ainda sim vai ficar tudo lindo, ainda que os tons não sejam bem os mesmos.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito difícil quando se escolhe um tom apenas. Cada loja entende de uma forma, fica complicado. Eu escolhi rosa, mas dei a opção de tons diferentes. E fica bonito nas fotos, mesmo que seja tons diferentes viu noivinha. Olha essas inspirações:

MadrinhasMadrinhas

Madrinhas

Madrinhas

• Responder
  • Gabryelle
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica Tranquila Ana, vai dar tudo certo. A gente acaba pirando por coisas pequenas, mas respira e fica tranquila! Acredito que se estiver no tom de azul não vai ficar ridículo, claro que se fosse tudo bem padronizado seria MARA, mas vai ficar lindo! bjs

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo...Deus já está abençoando o seu casamento..não fica se preocupando com coisas pequenas Smiley heart .Nós Estados Unidos é comum todas estarem com o mesmo tom porque a noiva compra o tecido agora se no seu caso será como o meu onde as madrinhas terão que alugar por conta própria é complicado achar o mesmo tom..
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão todas azul Royal até agora não tive problemas e tomara que continue assim
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também estou arrependida.. deixei uma paleta em tons de rosa desde o claro até o pink! Só que as madrinhas colocam barreiras em tudo, tudo reclama.. que não gosta de rosa, outra diz que não combina com rosa, outras falam que eu não deveria ter escolhido cor! Enfim, me deixam estressada 😔Mas coloquei nas mãos de Deus para me dar paz e paciência! Mas infelizmente nós temos esses imprevistos mesmo
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei uma paleta de cores desde de azul claro a verde claro. Acho indelicado impor (ponto de vista meu rsrs). Muitos têm me ajudado com mão de obra e outros já me presentearam então não me prendo fazer isso. Penso igual a noivinha Nathália detestaria pensar que estaria sendo desagradável com meus padrinhos a ponto deles estarem incomodados .
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso não vou mexer com padronização. Acho lindo mas só faria se eu pudesse pagar e mesmo assim depois de um consenso. Outro dia vi foto de todas coloridas e aamei! E o melhor, todo mundo muito feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe