Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cymara
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Muito decepcionada, muitas críticas.

Cymara, dia 2 de outubro de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 214

Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.

214 Respostas

• Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dê ouvido a voz dos outros, ore e peça a Deus para guiar os seus sonhos.
    Junte dinheiro mesmo, comece sim a fazer os seus planos e correr atras de seus objetivos\1

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Carolina, o que vcs sentem vem de vcs, e não dos outros, tenho 06 meses de namoro, e está tudo certo, estamos montando casa, e talvez nossa data de casamento pode até mudar, ou seja se antecipar. Quem tá de fora não entende, graças a Deus não recebemos critícas, somente apoio de ambos lados, e quando é pra ser, não adianta desde o início a gente já sente que é pra sempre.

Se é o que você e seu namorado quer, não tem porque se deixar levar por conta das critícias.

Boa sorte !!!

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não pense nisso , vcs tem pensar na felicidade de vocês ! e se vcs acham que esta na hora de começar faça isso e realize o sonho de vocês , gente que critica temos em todos os lugares e momentos da nossa vida ! fica com Deus bjos!!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ouça as críticas de ngm se vocês tem certeza do que querem corram atrás dos seys sonhos. Se eu tivesse deixado de ouvir isso, já estaria casada há mais de 3 anos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recebi muitas criticas mas ao contrário falam pra que casar agora depois de tanto tempo e essas coisas chatas, Pq ja moramos juntos a 3 anos ja temos uma filha de 1 ano e 3 meses e vamos nos casar oficialmente em Novembro do ano que vem. Entao nao de ouvidos siga aquilo que vc acredita. O que importa e o que vc e ele deseja e nao os outros.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o sonho de VCs sigam em frente,, não ligue para as opiniões, tbm ainda vou fazer um ano de namoro e por nós já estaríamos casados!
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q realmente importa é o que vcs querem, o q vcs decidiram juntos. Quem ta de fora não sabe o sentimento de vcs. Se vcs querem mesmo isso va em frente
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... Sabe o que vc deve fazer?? Ficar calada... Não contem seus planos pra ninguém! Sabe o que as pessoas mais gosta é de comentar e criticar... Então fiquem quietos! Guardem pra vcs.... Eu e meu noivo sempre fizemos isso. Quando nos perguntavam quando íamos casar falávamos a gosto de Deus, ou me perguntavam como estavam os planejamentos eu falava está indo bem! Pronto, acabou.... O que mais se tem são pessoas pra opinar... Se querem é problema de vcs!! Então não fiquem contando pra muito gente, deixem só entre vcs.... Assim vcs evitam invejas, críticas... Bjos
    • Responder
  • Fabiano
    Noivo Ativo outubro 2017 Sergipe
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que cada casal tem seu tempo. Tudo é bem relativo. Sigam no que vocês acreditam.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o importante é as duas pessoas estarem em sintonia e quererem a mesma coisa... Conheço casais que ficam anos namorando casam e não dá certo, enquanto outros casam rápido e permanecem juntos... Não tem como prever o que dará certo e errado, mas é importante que ambos queiram e tenham planos que coincidam... Smiley winking

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, isso depende muito de vocês. Só vocês sabem o quanto se amam e o quanto querem ficar juntos. Não ligue pras criticas, trassem suas metas, foquem nelas e corram atraz juntos, você vai ver como dará tudo certo. Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor isso tem que ser escolha sua e dele ...quem faz o tempo é VCs ...pq quem vai pagar as dívidas e VCs quem vai correr atras de tudo é VCs quem vai lutar pra ter tudo é VCsVCs...pra criticar tem milhares mais pra ajudar são poucos....vai a luta noivinha !!! Não deixe se apater por estas coisas!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Novembro 2016 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Sergipe eles não fecham não. Agr se em seu estado. Ou cidade fecha. Que bom. Vai economizar um pouco.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo q vc falou dani
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fecham sim mayara. Eu fechei meus contatos com dois anos de antecedência. Basta procurar que encontra.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Novembro 2016 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra 2018? OS decoradores não fecham orçamento pra essa data. Muito longe. Melhor vcs irem juntando na conta conjunta. E ir pra eventos de noiva ajuda
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci meu namorado em julho deste ano, noivei em outubro deste ano e vou casar em agosto do ano que vem! Não existe isso de tempo. Tempo é aquele que for bom pra vcs dois. Eu em 2 meses já tinhamos certeza que era pra vida toda. Se vcs tiverem essa certeza e condição financeira se joguem... Sejam felizes!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2016 Amazonas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês dois é quem decidem! Eu também vou noivar com 1 ano e 1 mês de namoro e apesar das criticas estou dando preferência a nossa felicidade! se vocês tem certeza de que querem ficar juntos, então mãos a obra! planejamento querer tempo e quanto antes melhor!Smiley laugh

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2016 Sergipe
    Erdna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, geralmente quem te critica é quem gosta muito de você e se preocupa... Mas você deve lutar pelo seu sonho, e defender seus sentimentos, mostrando a eles que você está feliz e assim ninguém mais fala. Boa sorte flor!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na minha opniao a sua decisao e a melhor... Passa por cima dessas criticas.. Tbm sofro com isso. E o interresante 1uem fala isso e so pessoas casadas. Se nao fosse bom eles nao teriam casado tbm.. Ouça seu coraçao. Nao comentarios dos outros
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci um casal que nem namoraram direito.. começaram a conversar e um mês de conversa já estavam noivos e casaram.. hoje estão juntos à quase 7 anos.. São mega felizes são Pastores de igrejas..Isso mostra que tempo não significa amor ... Tem muita gente ai que namora 3 anos sem perspectiva de se casarem isso pra mim é sinal que vc não tem certeza e essa é a pessoa que vc quer pro resto da sua vida
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor. Se vc quer casar logo vai ouvir críticas Pq está cedo. Se demora começa a vir as críticas de Pq está demorando tanto. Ou seja, tudo vão criticar, não de ouvidos. É a melhor coisa a se fazer
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, vou contar uma história que mostra que o amor não tem limites, nem barreira.
    Em 2013, um amigo meu estava com a namorada em um aniversário. Eles estavam juntos uns 4 anos, e a menina queria casar com ele.
    Nessa mesma festa de aniversário, ele conhece uma garota super diferente dele. Mas super mesmo.
    Naquela mesma semana, ele termina o namoro de 4 anos, e dali a mais uma semana sai com essa outra garota que, de tão diferente, o encantou.
    Em junho de 2013 eles começaram a namorar. Em dezembro, portanto 6 meses depois, ficaram noivos. E 3 meses depois, casaram. E hoje, eles tem um lindo filho.
    É uma história de amor que aconteceu e surpreendeu a todos. Mas que mostra que não importa o tempo, importa o que pessoas sentem e desejam Smiley smile
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não de bola, sério, críticas é o que mais tem..Acho que vcs tem que pensar em vocês e no amor que sentem um pelo outro.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Não dê ouvidos, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , no mes do meu casamento estaremos com 1 ano e 7 meses com 8 meses ficamos noivos e Sabíamos de coração e com a confirmação de Deus que era tempo de nós casarmos , São 11 meses organizando o casamento e no início escultavamos isso de ser cedo, mais de estranhos pois nossas famílias e amigos sempre nos apoiaram então foi fácil ignorar e seguir a vida feliz, Noiivinha por experiência nessa caminhada, aprenda a não se importar com os OUTROS por que TODOS vão querer fazer da sua festa a deles e vão opinar vão reclamar disso ou daquilo que você e seu noivo decidiram, seja firme e saiba que é SEU CASAMENTO e SEU GOSTO e SUA ESCOLHA então SUPERA JOGA O CABELO MANDA BEIJINHO PRAS INIMIGAS E SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI . Uma coisa que uma noivinha me disse quando tive meu primeiro problema aqui vim chorar na comunidade e ela me disse, se Der errado, só Rindo, se Der certo Sorria . Deus abençoe
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hj faço 4 meses de namoro e ja estou noiva rsrsrsrs.. Com casamento marcado para2016... N ligue n .. Se formos viver em funçao do que as pessoas falam...ninguemm vive!
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado novinha, parabéns felicidades, com a gente foi a mesma,coisa, nós queremos, nem to dando ideia às críticas Mas. Bjs
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, parabéns felicidades, é quase a mesma coisa com a gente, tambem, Vou ligar não.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado novinha, pelo incentivo e apoios, só pegarei as Boas dicas. Bjs
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha vou descansar pode deixar, Que bom parabéns para vocês, felicidades,. Obrigado de novo pelo incentivo e apoio
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, é isso que nós pensamos também, passa muito rápido e queremos um belo casamento. Obrigada pelo ápio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe