Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.
O que vcs estão fazendo é planejamento, e isso é ótimo, principalmente com essa crise, vcs irão ganhar bastante tempo para fazer tudo o que desejam, é claro que no caminho pode haver mudanças, mas não esquenta, se os dois querem assim, façam! rsrs boa sorte rs
Super Noiva
Maio 2016
Pará
Sybelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha não ouça pessimistas, meu noivo me pediu em casamento com 3 meses de namoro e já estamos há 1 ano e meio juntos e nem pensamos em nos separar, às vezes é assim, o amor bate e sabemos que é a pessoa certa de imediato. Quanto a pagar as coisas, eu acho que vcs devem ter cautela, o melhor é verificar quanto sairia tudo se vcs fossem casar daqui há um ano e começar a fazer uma poupança, primeiro pq nenhum fornecedor tem tabela para 2018 ainda e daqui a 3 anos eles podem falir e vcs ficarem a ver navios.
Façam o que acham que devem. Sem ouvir palpites. E não contém nada pra ninguém, parem de falar sobre isso, pq evita energia negativa em cima de vcs. Acho que começar a pagar as coisas pra 2018 ainda está cedo mesmo, com certeza os fornecedores ainda nem tem previsão de preço e como o país está em crise, vão pagar caro en MTA coisa. E ainda existe o risco de estarem pagando e algum fornecedor falir, ou mudar, etc. Acho arriscado. Melhor juntarem o dinheiro e o que der pra pagar a vista com desconto 1 ano antesantes, melhor. Vão economizar uma boa grana. Abrir a "poupança casamento" é uma boa alternativa.
Ver mensagem citada
Estou colocando, e mesmo Com crítica vou em frente
Noiva Novata
Novembro 2015
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amada...
Casamento é um investimento, vc esta mais do que certa, continue assim... Seu casamento será igual vc imaginou nos seus sonhos! Casamento é projeto de DEUS....
Olha flor, não liga não, eu nãonão tô noiva ainda mas temos certeza do que queremos, então é o que importa. Se vcs tem certeza do que querem então vá em frente e seja feliz. Um amigo meu se casou com 8 meses de namoro e no convite colocou " não ela não está grávida, vamos nos casar porque nos amamos e não tem porque esperar". Simples assim então vá em frente, também pretendo me casar em 2018 e já tô em pânico, juntar $15 mil ou mais em 3 anos é difícil, então nunca é cedo pra começar!
Noivinha eu sei como é isso, tenho 16 e ele 18, ja recebemos mts críticas também que é cedo, somos novos e bla bla bla.. vou fazer 1 ano em Janeiro, ja estamos querendo casar também, em dezembro de 2016, acho que so devemos aceitar críticas quando é construtiva, ore a Deus, e vai dar tudo certo, *-* Sejam felizes minha linda..
Aff não liga para o que os outros vão dizer, comece a se organizar desde cedo sem dar satisfação a seu ninguém....com o tempo eles vão parar de falar bobagem e vão ajudar vcs....boa sorte
Noiva Constante
Dezembro 2016
Minas Gerais
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que vcs devem sim começar a guardar dinheiro, em contas separadas claro, pois nunca se sabe o dia de amanhã.
Flor não liga pra q dizem. Até pq no final vcs q vão pagar tudo, e vcs q vão casar e ninguém estará passando por isso em seu lugar. No final Vale a vontade de vcs
Olha noivinha acho que vc está certa ... eu entendo o que vcs estão passando, os familiares e conhecidos acham q é cedo demais que vcs podem vir a terminar e talls ... mais acho que vc esteja certa sim ...Eu ainda não noivei, conheço meu namorado a 5 anos e a 4 nos relacionamos entre idas e vindas, 4 anos pois conto desde o primeiro dia em que ficamos .... #atualmente estou vendo coisas de casamento, mas não estou noiva e nem temos uma previsão de casar espero que seja na primavera e que seja ou em 2017 ou 2018 ...Pois queremos fazer nossa casa primeiro e como eu e ele estamos desempregados não temos como fazer isso agr ...# fica calma se vcs estão decididos, continue vai fazendo as pesquisas juntando o dinheiro... estão mais do que certo pq casar está caro .
Noivinha não escute essas pessoas, quem tem que saber o momento certo é o casal as opiniões negativas devem ser ignoradas, programe seu casamento e nao comente com essas pessoas.
Amiga eu vou casar dia 24/10/2015 e terei 2 anos e 4 meses com meu noivo.... Opinião agente só escuta e não faz pq se fizer o casamento não sai.. Ate 2018 vai ser uma luta e ate lá vocês já terão mas tempo juntos... Começa a pagar pra não ficar pesado e vai na fé... Bjs boa sorte