Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cymara
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Muito decepcionada, muitas críticas.

Cymara, dia 2 de outubro de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 214

Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.

214 Respostas

• Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom isso, vou fazer isso sim , muito obrigado
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica, vou fazer essa coisa em segredo, sem ningu em saber
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou parar de conversa com pessoas que somam menos, vou fazer na minha, sem contar nada a ninguém. Vou passar a orar
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii, que lindoo, quero meu seja assim também. Se Deus quiser, vai da tudo certo. Nem vou da idéia
    • Responder
  • Saionara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não leve em conta esse tipo de crítica, as pessoas vão falar de qualquer jeito, se vc casar logo ou se esperar alguns anos.O que realmente importa é a decisão de vocês, eu e meu noivo quando casarmos só teremos 1 ano e 1 mês de entre namoro e noivado.Você está curtíssima em se programar e já ir pagando, nada melhor q começar a vida a dois sem dívidas. Bjus! Smiley kiss
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem tem que decidir isso sao vcs! Se acham que está na hora sigam o coração de vcs! Uma dica : faça as coisas sem contar a ninguém! Oq ninguém sabe ninguém estraga! Só contei do meu casamento quando faltavam 6 meses! Sou assim pra tudo na minha vida, e coloque Deus a frente dos planos sempre! Smiley heart
    • Responder
  • Valdiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Valdiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, agora pra quem já falou n tem mais jeito... Mas, as vezes tem coisas que é melhor n ficar comentando com todo mundo ... Vai ajeitando tudo e tatalvez seja melhor fazer meio q em off...mas pra frente vcs contam.. N fiquem se apegando a opiniões alheias, só quem sabe do sentimento de vcs, são vcs.Felicidades.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinhaa?! Essa é uma decisão que tem que ser única e exclusiva de vcs. Se vcs acham que é a hora, que foram feitos um pra outro, então entregue nas mãos de Deus e sigam em frente. Saibam separar as criticas construtivas das destrutivas.

Um Beijo e boa sorte!

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Bom, é isso que estamos fazendo, Mas ninguem compreendi
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, mas ninguem de fora compriendi, mas vou ficar mas forte de mente
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou morando junto a dois anos, pq escuto é : vc ja mora junto pra que gastar dinheiro.. não tenha dúvida, independente da situação sempre vai ter alguém pra falar alguma coisa, tbm caso em 2018.. pq quero uma festa do meu jeito, decidi com meu noivo, não falar mais nada pra ngm. Oque não sabem não podem falar.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ótima dica, realmente ninguém vai pegar junto. Quero pagar agora, para que quando tiver perto só, te a lus de mel para pagar
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo já começarem a se organizar, até pq são muitos detalhes. Mas combine entre vocês, não precisa ser anunciado ainda. Acho cedo para contratar fornecedores, mas é um bom momento para vocês irem guardando dinheiro. Se já começarem a guardar agora, quando faltar 1 ano e meio / 1 ano já terão dinheiro para negociar algumas coisas a vista e com isso conseguir alguns descontos! Grande bjo. Tudo dará certo.
    • Responder
  • Stella Maris
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça tudo em segredo só vocês dois... no momento certo anuncie. Tem pessoas que não suportam a felicidade dos outros. ..
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve fechar a boca.. muitas pessoas só querem mesmo é não te ver realizando seus sonhos. Ainda mais se você achou a pessoa certa. Já viu como está esse mundo? Totalmente perdido. As pessoas inverteram os valores totais de família e casamento. Flor, eu tenho 1 ano e três meses com meu namorado e vamos nos casar em 2017. Quando Deus está no controle principalmente, tudo da certo. Eu fui um milagre na vida dele e ele na minha. Não é o tempo que determina o sentimento. O mais importante é não conte seus planos a ninguém é também não de muito valor as opiniões alheias. As pessoas são Muito invejosas, elas não querem é que você tenha essa felicidade. É outra converse com seu noivo se é isso que os dois querem entrem num propósito de oração porque só Deus para nós proteger. Muitas coisas ruins se levantam contra nos no período do casamento mais a luz de Deus espanta qualquer escuridão viu. Chuva de bênçãos pra vocês.
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais casaram com apenas 6 meses de namoro, e estão juntos há 30 anos e vivem como eternos namorados. O que tiver que dar certo dará, e planejamento é fundamental.

• Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo fazer esse planejamento. Vcs terão bastante tempo para juntar dinheiro, não vai piorar tanto no bolso e até lá já vai ter se conhecido melhor. Nem ligue para que os outros falam. Se eu pudesse teria feito a mesma cousa que vcs, ao não fiz pq eu e meu noivo estávamos em período integral e não trabalhávamos.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Principiante Março 2017 Espírito Santo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado também temos um ano de namoro e ja estamos planejando tudo
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2017 Rondônia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia, acredito que você não deve dar bola para as críticas, pois essa é uma decisão que cabe apenas a você e seu namorado, já que vocês sentem que é a hora então é muito bom já começar a planejar. Vocês estão no caminho certo Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a sua ideia otima, afinal se vocês tem certeza que é isso que querem então segue em frente, afinal ninguem tem nada haver com a vida de vocês e muito menos vão pagar as suas dividas!!! Tenho um primo que se casou com menos de um ano de namoro e todo mundo o criticou mas hoje está lá vivendo feliz e satisfeito. E outra quanto antes começar a pagar as coisas do casamento melhor, por que na soma de tudo fica muito caro e você acaba ficando como eu, enlouquecida com tantas contas kkkk, então começando agora o orçamento será maior e tera mais possibilidades. Boa sorte pra vcs Smiley smile

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, vou fazer isso
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, você é uma guerreira, eu nao, sei que ia suportar umas cunhadas chatas assim,( desculpa o modo de falar), não tenho paciência, mas Vou lutar por ele se Deus quiser
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhá parabéns, a,minha é quase assim kkkk, eu e meu namorado, estudamos na mesma escola, e moramos no mesmo bairro, só que nós não gostavamos da,cara um do outro, agora em um nive de amigos ele quis ficar comigo, eu,fiquei, depois de 10 anos sem se vê, e ele tinha mudado nem reconheci agora nem se desgrudamos mas kkkkj amo muito ele
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem hora q deve deixar a educação de lado e mandar esse povo cuidar da vida deles
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva , também concordo com a noiva Glaucia. Não existe tempo para se casar.

Tenho 2 anos e 4 meses com meu noivo e até hoje pessoas da nossa própria familia nos critica e detalhe , ele tem 3 irmãs e eu não falo com 2 delas por intrigas pessoais. Mas eu neeeeeem dou ouvidos nem para elas e nem pra qualquer outra pessoa que venha nos julgar referente ao nosso casamento. VAMOS NOS CASAR E PROOONTO!!!

Uma coisa que sempre penso , se um sonho (bom) plantou em seu coração , pode ter certeza que foi regado antes no coração de Deus. Não se decepcione com as criticas, ISSO SEMPRE ACONTECERÁ , independente do que você for fazer. O ser humano é muito critico né.

Mas fique em paz , faça o que seu coração mandar e não ouça as criticas de ninguem. !!

Beijos e bons preparativos.

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, vou resumir minha história para vc, dia 4 de outubro, fará. 3 meses que meu noivo e eu estamos juntos. Com um mês e meio me pediu em casamento ( já nós conhecemos a 14 anos, tomamos rumos diferentes e nos reencontramos) , não existe tempo certo, cada um sabe o seu tempo. E se ele te faz transbordar o melhor de vc, por que não?! Case se sim e seja mto feliz !!!! Bjus ( detalhe vamos nos casar em dezembro) a festa será em julho 2016
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade muito obrigado e muito boa A dica vou fazer isso
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade para pagar não tem ninguém,mas falar muitos nem vou falar nada mas vou é cuidar do casamento
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente quando encontrar a pessoa certa,já sabemos. E vou fazer uma poupança mesmo, obrigada pelo apoio e pela dica
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo!! Disse tudo!! Smiley laugh

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, uma verdade : ter gnt pra criticar e falar o que não deve existe variaaaaaaas, agr pra arregaçar as mangas cm os noivos e ajudar são raros! Se vc e seu noivo querem começar agr comecem!!! Ate poqq é bem melhor ir pagando logo do que fazer casamento apressado e ficar cheios de dividas dps e mal poder sair e curtir apos casada ..
    Não liga pras essas pessoas, se criticarem pergunta se eles querem pagar o casamento de vcs que ai vc começa qnd eles quiserem kkkk ai rapidinho vão parar de dar palpite kkkk
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não liga pra o que os outros dizem, o importante é o que você e seu noivo querem.
    E esse tipo de planejamento cedo é muito bom, também vou começar a fazer isso no começo do ano que vem, parcelar e ir pagando tudo pra que nada dê errado na hora H. Smiley smile
    Boa sorte gataa! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe