Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cymara
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Muito decepcionada, muitas críticas.

Cymara, dia 2 de outubro de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 214

Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.

214 Respostas

• Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como sente noivinha , eu e meu amado estamos completamente decididos em casar , não vivemos um sem o outro , e um amor fora do normal , estamos certos em casar logo e deixe o povo falar , o que importa e o amor que vcs sentem *-*
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ninguem perdoa mesmo, eu tenho 23 e ele 24, em 2018 vou estar Com 26 ele 27 e estão falando quer e cedo, para o povo nunca está Bom
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sua história é parecida com a minha, tem pessoas que já começamos a desmenti, realmente passa bem rápido mesmo, e não quero que falte nada e que ninguém critique nada, meus pais apoiam, vou fazer tudo na minha para ninguém crítica, não não consiguimos ficar longe um do outro mas, e uma coisa tão diferente sabe, nunca tive esse sonho antes, agora eu tenho com ele
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, toda economia é Bem vida, boa dica obrigada.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha, já nos descidimos, ele fala desdo começo, mas falamos com pessoas que conhecomos e que deveriam apoiar, criticam, e tal fico triste e desanimada
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O povo não alivia nada né, nunca estão satisfeitos, só sabem reclama e da papo errado, nem vou da mas ideia
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, realmente, temos que enfrentar juntos sim, obrigado pelo apoio
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito cedo p começar a pagar fornecedores noivinha.. 2018 tá muito distante ainda.. Porque vcs não vão colocando o dinheiro na poupança e quando faltar um ano, vcs começam pagar as coisas.. Acho que um ano é suficiente pra organizar e pagar os fornecedores. O meu casamento como não vai ter festa, começamos a organizar em agosto e o casamento será em Janeiro. Se o seu for ter festa, 1 ano de antecedência é o ideal. Não falo pq acho q vcs vão terminar o namoro ou coisas do tipo, falo pq ta tão longe ainda e muitas águas podem rolar até lá, vc pode ter problemas com fornecedores depois, já vi ai tantos casos de fornecedores que fecham o negócio e desapatecem e noivos ficam no prejuizo depois.. converse com seu noivo, vcs podem ir juntando o dinheiro no Banco ao invés de começar fechar contratos agora. Que Deus abençoe vcs, Vai dar tudo certo flor, bj.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Marissol,.guarda dinheiro é bom mesmo, gostei da dica Obrigado
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou começar a organização mesmo, deixar eles de lado
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, se Deus quiser seu casamento vai da tudo certo, eu,vou bota o foco nos preparativos e esquecer os outros
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigado, esse povo não se contenta, realmente ajuda ninguém quer. Mas atrapalhar geral
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha, as criticas acontecem com todos, namoro a 4 anos e vou casar quando tiver 5 e temos 25 anos e todos falam que é cedo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, melhor começar cedo, mas aqui ninguém vê isso
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu namorado temos 4 meses de namoro , e vamos casar em janeiro de 2017 quando estivermos com 1 ano e 7 meses juntos ! Estamos começando pagar AA coisas já , apesar 1ano3meses passa voando ne ? E estamos recebendo muitas críticas e olho gordo .. Tem gnt que fala q estou grávida kkkk mas não estou , só pq quero casar cedo .. Mas isso vai da pessoa pq para o amor não tem tempo determinado para casar, segue apenas teu coração , deixa o povo falar e não leva nada em consideração senão você acaba desistindo .. Uma dica , não fiquei contando para todos q vai casar , povo vai falar muito ! Eu e meu namorado estamos fazendo tudo na nossa , apenas nossos pais que sabem e estão ajudando por enquanto , e algumas pessoas vão ficar sabendo só quando receber o convite RS , então noivinha se você ama de verdade , não importa se tem pouco tempo , apenas seja feliz *-*
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que nós pensamos, começar cedo, para não aperta e embolar nada, já temos certeza, ele queria morar ate junto já, más eu decidir esperar e então ele que casa. Pois temos casa a construir e tão, e muita coisas para pagar e comprar
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja cedo pra começar a procurar, pesquisar.. Afinal é muita coisa pra resolver e pagar. Mas ao invés de começar a pagar, vcs podem abrir uma poupança e guardar o dinheiro do casamento e com calma pesquisando, decidindo como vai querer o grande dia, eu fiz isso. O legal é que como vcs vão estar com o dinheiro muitas coisas vai conseguir pagar a vista ai ganha desconto (toda a economia é muito bem vinda kk)... Mas não desanima não.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem obrigado e parabéns a vocês tambem, vou parar de da ideias e Vou argi meu casamento, já estou até mas animada
    • Responder
  • Flavia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoo Noivinha não são as pessoas que decidem o momento certo, são vocês dois... Não importa tempo de namoro e tal... cada casal é diferente... No meu caso falamos de casamento desde o começo... E agora estamos preparando... Não namoramos há muito tempo, e não me importo com opiniões sabe... Se é uma decisão do coração de vcs aproveite.. Se entrega e ignora a platéia... Rsrs

AbraÇos

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai noivinha! Deixa falarem..
    Absorva apenas as críticas construtivas Smiley smile
    O resto é isto: resto!
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou com 3 anos de,antecedencia e to louca
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 anos de namoro e o povo já crítica, um conselho não se importe com o que as pessoas falam, olha, se você é uma pessoa que sabe oq quer sabe que seu relacionamento não é apenas coisa de momento então vale a pena insistir e outra vc vai casar apenas com 4 anos de namoro, até lá vocês iram se conhecer perfeitamente, pq após dos dois anos que um começa a conhecer o outro, porém nunca ninguém vai conhecer o outro perfeitamente por isso existe o casamento é uma fase de adaptação, seja madura e vai atrás do que você quer, pra tudo nessa vida vão existir pessoas criticando, se essa relação te faz bem não perca a oportunidade de ser feliz. Beijos!
    • Responder
  • Daianne
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha criticas sempre vai ter, as pessoas se incomodam com a felicidade dos outros..

O que eu tenho pra ti dizer é que se voces estao decididos em fazer isso, então façam não olhe pra o que os outros vão dizer....

Voces tem que enfretar isso juntos, um ajudando o outro e com isso voces tbm vão ficar mais proximos... Tempo não define nada não adianta ficar 10 anos namorando com a pessoa pra casar, acho que se os dois se amam e estao decididos em casar nada deve impedir....

Te desejo Boa Sorte!!!!!

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se agora já estou assim diraas depois, não tenho paciência não. E e verdade nos noivas que vomos casar, nosso momento, obrigada, já estou ate mas confiante
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a guardar o dinheiro. Pq ate la muita coisa muda, as ideias mudam... Mas o dinheiro guardado nao. E com dinheiro na mae fica muito mais facil negociar.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não de ouvido a essas pessoas, porque elas sempre iram procurar algo para crítica. Em deixe elas pra lá e comece a organização do seu casamento. E seja muuuuito FELIZ
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha. Quando temos certeza e firmeza do que queremos e o Senhor esta na frente, nao a critica nenhuma que destrua um sonho. Eu e meu noivo noivamos com 9 meses de namoro, todos amaram. Quando falamos que iriamos casar minha mae quase teve um infarte e meu pai hepilepsia kkkkk mas sabiamos que esse sonho nasceu no coraçao de Deus primeiro. Prosseguimos, hj temos 1 ano de namoro, 3 meses de noivado e meus pais so falam do nosso casamento e de todos os preparativos. Minha mae entao, nem se fale kkkk a mais animada. Nos casaremos em 2017, pra honra e gloria do Senhor. Sem ouvir conceitos alheios pque o que nos queremos o Senhor ja fz por nos!! Que minha historia sirva de exemplo e nao permita que os devaneios dos outros, destrua o que cresceu em vcs.. Beijos
    • Responder
  • Leidi
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Leidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa o povo falar, pra ajudar mesmo são pouquíssimas pessoa que aparacem, más para criticar, vixi tá cheio. Ohhh, eu moro com meu noivo já há quatro anos, más sempre quisemos nos casar, porém resolvemos acabar de construir a casa já que estava bem adianta e estavamos morando na obra já mesmo. Então você acredita que quando resolvemos que daria para começar os preparativos teve gente que falou pra que casar vocês já moram juntos memo. Tem que deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. Bjs noivinha vai dar tudo certo.

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obrigado, que Deus abencoe a vocês também, não vou me importar, temos certeza do casamento, vou continuar a preparar nosso sonho. Bjs parabéns
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é só o início, depois o povo qr opinar" no vestido que está muito caro, no fotógrafo q não é necessário e por ai vai " É complicado isso tudo, mas nós noivas q temos q escolher, a final o momento é nosso rss

• Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, eu deixei para começar a juntar em março e meu casamento é em dezembro. Já estou ficando louca. Graças a Deus poder contar com o noivo e minha família rss

• Responder
  • Geisa
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, se é começar a pagar não tem problema algum. Mas se fosse para casar com apenas 1 ano d casado, eu iria falar pra esperar mais 1 ano( Com todo respeito). Pois o primeiro ano d namoro é só love, depois de uns dois anos que conhecemos um pouco melhor um ao outro. Mas só o casal mesmo para saber qual o momento certo. E em 2018, vcs já estaram com uns 4 anos de namoro, esse tempo está ótimo para casar rss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe