Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.
Oi Cymara faço 1 ano de namoro em Janeiro e meu casamento será em Outubro de 2016,foi um susto para todos quando tomamos a decisão mas agora todos já se acostumaram,o importante é vocês dois terem a certeza do que querem,corram atrás do que vai fazer vocês felizes e as críticas releva..Beijo
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Palloma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu vou casar mês que vem, parece loucura mas decidimos casar com 1 mês de namoro
e Ja marcamos a data
Criticas?!! Foram muitas... Mas só nós sabemos o sentimento do nosso coração!
Deixa os outros falarem, se essa for a sua vontade e a dele, casem-se! E sejam felizes
Acho que essa decisao deve ser tomada apenas por vcs! Não deixe que as pessoas influenciem no sonho de vcs, é claro que sugestões sao muito bem vindas, mais tudo tem limite!!!!
Cy, somente vc e seu amado sabem o que querem...em abril de 2016 completo 1 ano de namoro e o casamento está marcado para julho de 2016 recebemos muitas críticas por parte da família dele mas nos amamos e sabemos muito bem o que queremos!! Fica em paz e descanse seu coração!!
Noiva Novata
Maio 2018
Rio de Janeiro
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento é um sonho para a maioria das mulheres e queremos que td saia prefeito no dia então nada melhor q começar o quanto antes a se organizar financeiramente até pq as coisas mais bonitas são mais caras .. Se queremos um casamento dos sonhos temos q planejar bastante ... Então não desanime, até pq são vocês q vão bancar praticamente td e sabem aquilo q querempara o grande dia Tenho apenas 1 mês de namoro mas já estamos nos planejando para juntar $$ pois casaremos em 2018 tbm e vai passar num piscar de olhos!
Não ligue para o que dizem! Palpites todos tem, mas so vocês sabem onde que aperta o calo! Então ajeita sim, com tempo calma sem susto! Sempre terão pessoas pra falar ate na época do casamento terão!
Ja pensou em uma conta poupança? Acredito que seria o ideal, uma vez que o casamento será só em 2018, não conseguirão fechar mutas coisas... Estabeleçam uma meta, tipo depositar um valor especifico, como se fosse uma parecela msm, e não mecham até a data. Não ligue para a opinião dos outros, tlvez seja melhor nem comentar o assunto com os demais!
Não se preocupe, o casal sabe o tempo certo para o grande dia. Eu comecei a namorar 02/2014, quando foi no dia 14/12/2014, já noivamos e marcamos o casamento para 2016, hoje faltam 11 meses para o nosso grande dia, estamos certos disso e isso que importa. Quando temos certeza da pessoa certa, não precisamos esperar anos e anos. Felicidadeees!!!
Noiva VIP
Setembro 2016
São Paulo
Juliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vocês se amam de verdade...não vejo problema algum....muita coisa não vão conseguir fechar agora....mais já podem ir planejando e guardando dinheiro.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha, pode deixar para vocês conto sim, sempre, vocês me ajudaram nessa fase. Não contarei mas a ninguém. Já estou guardando
Ver mensagem citada
Estou pedindo a ele todos os dias. Sim, realmente estava interferido no nosso relacionamento. Mas paramos de contar as pessoas ,e estamos fazendo as coisas. Obrigado noi
Bom eu sinceramente não vejo problema nenhum, eu e meu noivo noivamos com 6 meses de namoro, demoramos para marcar o casamento, mais não pq alguém disse que estava cedo, mais pq eu queria terminar primeiro a minha faculdade e agora vamos nos casar no próximo dia 01/11, graças a Deus faltam menos de 30 dias, vamos nos casar com 3 anos e 4 meses juntos
Oi flor, não deixe ninguém abalar a felicidade de vocês com esses comentários chatos. Quem tem que ter a certeza do tempo certo é vocês. Se vocês se amam é o que importa independênte do tempo. Vai fundo!
Cymara, olha, primeira coisa... se vocês se amam e tem certeza que querem ficar juntos, não são dois meses, um ano, 10 anos de relacionamento que irá mudar isso.
O importante é o amor que vocês sentem.
Olha, um cunhado meu casou com menos de um ano de namoro, hoje fazem mais de 10 anos juntos e eles tem dois filhos lindos. Meu outro cunhado namorou 10 anos, casou, sofreu horrores, se separou, tem uma filha, e a ex-esposa vive fazendo a cabeça da criança contra o pai.
Não existe isso de ser cedo e ser tarde. Os de fora não entendem, mas você sabe a hora, você sabe seu sentimento.
Cymara, liga não... só não espalha nada pra ninguém. Fazer as coisas em segredo é melhor... (mas pode contar pra gente... hahahaha).
Vai guardando o dinheiro certinho, façam os planos. Tem tanta gente que demora 10 anos pra casar e separa em meses, outros se casam em 6 meses de namoro e duram a eternidade. Vai na fé, noivinha!
Cimara rola muita inveja, estou passando por isso também as pessoas dizem que é bombeira casar. Que deveríamos apenas morar juntos, não escute, pq essas coisas acabam interferindo na relação! Seja feliz organize seu casamento e n as o de ouvidos! Peça a Deus pra te iluminar e vai dar tudo certo!