Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cymara
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Muito decepcionada, muitas críticas.

Cymara, dia 2 de outubro de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 214

Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.

214 Respostas

• Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha,.pelo apoio,e adorei a dica
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, pode Vou ajeitar sim, obrigado pelas dicas
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, pela força, e muito obrigada pela dica, pode deixar Vou fazer isso Sim.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, parabéns para vocês e felicidades,Obrigada pela força
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii novinha, muito obrigada pela força e pela dica, pode deixar Vou guarda dinheiro mesmo.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha, muto obrigado pela dica, Vou fazer isso mesmo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cymara faço 1 ano de namoro em Janeiro e meu casamento será em Outubro de 2016,foi um susto para todos quando tomamos a decisão mas agora todos já se acostumaram,o importante é vocês dois terem a certeza do que querem,corram atrás do que vai fazer vocês felizes e as críticas releva..Beijo
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou casar mês que vem, parece loucura mas decidimos casar com 1 mês de namoro Smiley surprise

e Ja marcamos a data

Criticas?!! Foram muitas... Mas só nós sabemos o sentimento do nosso coração!

Deixa os outros falarem, se essa for a sua vontade e a dele, casem-se! E sejam felizes

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Acho que essa decisao deve ser tomada apenas por vcs! Não deixe que as pessoas influenciem no sonho de vcs, é claro que sugestões sao muito bem vindas, mais tudo tem limite!!!!

Boa sorte e que de tudo certo!

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cy, somente vc e seu amado sabem o que querem...em abril de 2016 completo 1 ano de namoro e o casamento está marcado para julho de 2016 recebemos muitas críticas por parte da família dele mas nos amamos e sabemos muito bem o que queremos!! Fica em paz e descanse seu coração!!Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é um sonho para a maioria das mulheres e queremos que td saia prefeito no dia então nada melhor q começar o quanto antes a se organizar financeiramente até pq as coisas mais bonitas são mais caras .. Se queremos um casamento dos sonhos temos q planejar bastante ... Então não desanime, até pq são vocês q vão bancar praticamente td e sabem aquilo q querempara o grande dia Smiley winking Tenho apenas 1 mês de namoro mas já estamos nos planejando para juntar $$ pois casaremos em 2018 tbm e vai passar num piscar de olhos!
    • Responder
  • Francisca Ellen
    Noivo Curioso Dezembro 2017 Paraíba
    Francisca Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher vocês estão mais do que certo, se tem amor e o que falta é dinheiro, comecem a planejar de ontem, kkk Boa sorte!
    • Responder
  • Saritha
    Noiva Constante 0000 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para o que dizem! Palpites todos tem, mas so vocês sabem onde que aperta o calo! Então ajeita sim, com tempo calma sem susto! Sempre terão pessoas pra falar ate na época do casamento terão!
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja pensou em uma conta poupança? Acredito que seria o ideal, uma vez que o casamento será só em 2018, não conseguirão fechar mutas coisas... Estabeleçam uma meta, tipo depositar um valor especifico, como se fosse uma parecela msm, e não mecham até a data.
    Não ligue para a opinião dos outros, tlvez seja melhor nem comentar o assunto com os demais!

• Responder
  • Nádia
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe, o casal sabe o tempo certo para o grande dia. Eu comecei a namorar 02/2014, quando foi no dia 14/12/2014, já noivamos e marcamos o casamento para 2016, hoje faltam 11 meses para o nosso grande dia, estamos certos disso e isso que importa. Quando temos certeza da pessoa certa, não precisamos esperar anos e anos. Felicidadeees!!!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês se amam de verdade...não vejo problema algum....muita coisa não vão conseguir fechar agora....mais já podem ir planejando e guardando dinheiro.

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns noivinhas, vou parar de da ideia a esses povos, vou ser feliz. Obrigado noivinha
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parei, de da ideias a essas pessoas e estou sendo feliz. Obrigado noivinhas
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou absorvendo Sim, nem damos mas ideia. Temos certeza que esta na hora, nós se amamos Obrigado noivinha
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se importe.Vá fazendo os preparativos com calma, não precisa contar para todo mundo, quando chegar próximo, dê a boa noticia.Smiley winking
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente sempre falam, mas já têm pessoas que cobram e tudo Que não casamos ainda, mas parei de ligar. Obrigado noivinha
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, pode deixar para vocês conto sim, sempre, vocês me ajudaram nessa fase. Não contarei mas a ninguém. Já estou guardando
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pedindo a ele todos os dias. Sim, realmente estava interferido no nosso relacionamento. Mas paramos de contar as pessoas ,e estamos fazendo as coisas. Obrigado noi
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sinceramente não vejo problema nenhum, eu e meu noivo noivamos com 6 meses de namoro, demoramos para marcar o casamento, mais não pq alguém disse que estava cedo, mais pq eu queria terminar primeiro a minha faculdade e agora vamos nos casar no próximo dia 01/11, graças a Deus faltam menos de 30 dias, vamos nos casar com 3 anos e 4 meses juntos Smiley smile
    • Responder
  • Mel Marotta
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio Grande do Norte
    Mel Marotta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor, não deixe ninguém abalar a felicidade de vocês com esses comentários chatos. Quem tem que ter a certeza do tempo certo é vocês. Se vocês se amam é o que importa independênte do tempo. Vai fundo! Smiley laugh

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cymara, olha, primeira coisa... se vocês se amam e tem certeza que querem ficar juntos, não são dois meses, um ano, 10 anos de relacionamento que irá mudar isso.

O importante é o amor que vocês sentem.

Olha, um cunhado meu casou com menos de um ano de namoro, hoje fazem mais de 10 anos juntos e eles tem dois filhos lindos. Meu outro cunhado namorou 10 anos, casou, sofreu horrores, se separou, tem uma filha, e a ex-esposa vive fazendo a cabeça da criança contra o pai.

Não existe isso de ser cedo e ser tarde. Os de fora não entendem, mas você sabe a hora, você sabe seu sentimento.

Não absorva as críticas.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar todo mundo fala...Se estivessem namorando a muito tempo ia cobrar...entao não ligue, se decidiram casar...a escolha é de voces apenas
    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cymara, liga não... só não espalha nada pra ninguém. Fazer as coisas em segredo é melhor... (mas pode contar pra gente... hahahaha).

Vai guardando o dinheiro certinho, façam os planos. Tem tanta gente que demora 10 anos pra casar e separa em meses, outros se casam em 6 meses de namoro e duram a eternidade. Vai na fé, noivinha!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cimara rola muita inveja, estou passando por isso também as pessoas dizem que é bombeira casar. Que deveríamos apenas morar juntos, não escute, pq essas coisas acabam interferindo na relação! Seja feliz organize seu casamento e n as o de ouvidos! Peça a Deus pra te iluminar e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, agora sei que não devo contar nada a ninguém, só Deus que deve saber e confiançar. Vou fazer isso não agora
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, já não tem mas jeito, mas agora não conto a ninguem mas, você está certa
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, já entreguei a ele, se Deus quiser vai da tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe