Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cymara
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Muito decepcionada, muitas críticas.

Cymara, dia 2 de outubro de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 214

Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem...
Oiii noiivinhas, eu e meu namorado, estámos recebendo muitas críticas que está cedo. Vamos fazer um ano de namoro e já queremos nos 'casar'. Casar que digo é começar a pagar as coisas agora para 2018, para não temos dívidas depois e não ficar tão caro depois. O que vocês acham?? Me ajudem. Podem falar quero opinião de vocês.

214 Respostas

• Geisa
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha, bom completei um ano de namoro dia 30/08/15, meu noivado no mesmo dia que completamos 1 ano de namoro, em janeiro vou começar a ir atars das coisas para pagar. Vou casar dia 28/10/17.

Bom falei tudo isso porque é quase igual o seu caso, acho que você não deve ligar para as criticas, o importante é que você e seu noivo se amam.

Não desanime não noivinha 2017 está ai já já.

Beijos e força na peruca.Smiley winking Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • V
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente namoro desde os 15 com meu noivo... ahhh exatos 11 anos kkkk

acho que isso de tempo não existe . Se vcs sentem que querem isso e e para sempre enquato dure... tem que correr atras mesmo.. quanto mais cedo comecar a pagar ... melhor sera o planejamento d evcs

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amém, pode deixar vou me manter firme, Vou continuar a planejar obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor comigo foi da mesma forma, começamos a namorar e com 3 meses começamos os planejamentos.Este ano finalmente nos casamos.Recebemos críticas até hoje, mas sinceramente não dou ouvidos, o que importa é que somos felizes demais.Não dê ouvidos também flor, vocês estão corretíssimos.Felicidades
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiivinha, eu e meu namorado temos 1 ano e 7 meses de namoro e pretendemos nos casar em 2017. ja começamos a comprar os moveis e orçar fornecedores, locais, para começo de 2016 podermos fechar e começar a pagar para não ficarmos apertados.

acho essa a melhor opçao e se voces tem certeza do que querem estao no caminho certo!

quanto mais cedo começar melhor Smiley smile

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To passando quase por isso, so pq vomos,pagar as coisas do casório e já estão pondo o fim do mundo nisso. Parabéns pela sua mãe guerreira
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia!
    Vou noivar no meu aniversário de 1 ano de namoro e criticas sempre haverão... ou por estar "cedo" ou "tarde" demais, o importante é vcs e a certeza que tem da união.
    Falar o povo sempre vai falar... deleta e não fique triste não tá.
    Deus abençoe vcs!

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está cetissima, vou parar de da,ouvidos os outros, vou ficar noo meu casamento e pagar eles. Nem ligar mas para fofoca
    • Responder
  • Lenita
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Lenita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe com as críticas, o importante é o que vocês sentem em relação a isso. Peça a Deus discernimento, só a ele que você deve recorrer. Não as pessoas que não compreendem verdadeiramente as coisas, só opinam de forma negativa. Sempre haverá pessoas assim.

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca acho cedo demais para se planejar e nem tarde demais .

Siga seu coração e se jogue flor

só quem sabe o que é certo ou errado , cedo ou tarde pra sua vida é você mesmo e ponto.

Deixem falar e deixem pensar Smiley ups

Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria para lhe dar com essas coisas que é só o inicio

Mais se mantenha firme.

Bjs

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mayle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha so voces sabem o que sentem não liguei para a opinião dos outros ninguem paga as suas conta. Minha mãe conheceu o meu padrasto ela estava numa situação tensa a familia julgando ela e enventando coisas que que era mentira, com uma semana de namoro ela foi morar com o marido dela eles ja vão fazer 10 anos juntos,Deus sabe o que faz.

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade as coisas estão caras, mas ninguém aqui compriende isso. Obrigado
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que bom, meus parabéns, já estava me sentindo mal com isso e quase desistindo, ja,estava ate animada, mas vejo que nao, ja temos cetezs do casamento tambem, mas muito tititi
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato isso, o que te aconselho é "entra por um ouvido e sai pelo outro".
    David e eu estamos juntos tem um ano (de namoro) e com 8 meses já estavamos morando juntos. As pessoas falam, é da natureza delas e ignorar é da minha.
    Essas críticas nunca me deixaram dúvidas, pelo contrário, apenas fortaleceu a nossa decisão!
    Cuide do seu casamento Smiley smile
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, so nós 2 sabemos, mas as pessoas não querem saber disso, querem opinar. E magoar, realmente é um passo muito importante para nossas vidas, aqui ninguém compreende que está longe e só vomos pagar as coisas
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu namoro faz muito tempo. E só vamos nos casar em 2019, mas já estamos juntando dinheiro! Vocês estão certinhos! Hoje em dia não da pra ficar fazendo empréstimo pra casar, tem que juntar antes, comprar uma casa... Pra não entrar no casamento com um milhão de dívidas! Se vocês tem certeza que querem casar, não vejo problema em já estarem juntando dinheiro...
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cymera não se importe com a opinião dos outros, quem sabe a hora certa para casar são vocês. Eu fiquei noiva no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro.

• Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigado, estámos pensando nisso para pagar aos poucos e não faltar nada, e termos lua de mel, mas as pessoas,não compriendem e só desanimam ele e ele me deixar triste, quando estamos so nos 2 ele imagina e tudo, me da número de decorador e tal. Vou pagar sem ninguem saber só,vocês.
    • Responder
  • Cymara
    Cymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você também têm pouco tempo de namoro. Só,.acho que ate 2017 ou 2018, vai já esta com um tempo bom de relação, só para deixar tudo pago e não ter despesas depois, e só para adiantar, está bem adiantado quando chegar. Mas a galera desanima, é muito ruim saber
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha ! Nao se importe com esse tipo de critica ! Eu ppr exemplo tenho 6 meses de namoro e ja decidimos que iremos casar em 2017! Sempre tem uns e outros q vao falar alguma coisa! Mas oq importa é a decisao de vcs e a bençao de Deus !! De resto é resto neh rs! Nao fique guardando criticas a nao ser que elas sejam pro seu crescimento! Tirando essas o resto vc deleta e foca nos preparativos pro seu casório que sao muuuuuitos rs
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com uns 4 meses a gente também já queria se casar rsrs Mas nao liga se esta no corações de vocês vá em frente com a ajuda de Deus e esta certa mesmo pra poder ter uma lua de mel linda um casamento lindo uma casa própria pq na correria a pessoa acaba ficando exausta rs. Deus abençoe e ajude vocês
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, eu acho que só um casal sabe realmente o que sente, então as pessoas de fora sempre irão criticar, independente de tempo. Se vcs sentem que o realcionamento é maduro o bastante para dar o próximo passo a opinião dos outros pouco importa. Mas devem ter consciência que é um passo muito importante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe