Boa tarde meninas, tudo bom?
Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente.
Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá meu pensamento mudou. Primeiro: quero músicas seculares, coisa que não poderei colocar na igreja (imagina tocar Bruno Mars na Assembléia né kkkkkk) e queria festa no campo, tenho ficado encantada com casamentos no campo, eu acho bem mais bonito, e a luz do dia ajuda nas fotos, ficam fantásticas.
Mudei! Vou casar no campo, no fim da tarde, que dá pra pegar um pôr do sol. Encontrei uma página de uma fazenda no facebook que é MA-RA-VI-LHO-SA! Foi amor a primeira vista, e aí entra o meu dilema... Sou uma pessoa muito determinada, e quando coloco uma coisa na cabeça, nada me faz mudar. E eu decidi que vou casar lá! Não importa quantas pessoas eu tenha que cortar da lista, nem quantos anos eu tenha que juntar dinheiro, mas vai ser lá. Olha isso gente:
fazenda 7 lagoas
fazenda 7 lagoas
fazenda 7 lagoas
Gente, me diga se esse lugar não é lindo de morrer?! É espetacular e eu já decidi, me casarei aí. Eu e meu noivo estamos juntando dinheiro pra dar entrada em nosso apartamento, porque ele se forma esse ano e eu no fim do ano que vem (moro em cidade diferente da dele), aí eu volto pra São José dos Campos e casamos no civil e damos a entrada no apê. E aos poucos vamos juntando dinheiro pra casar nessa fazenda, vamos em feiras de noivas pra conseguir barganhar algumas coisas, vou comprando algumas coisas pela internet com antcedência, e aos pouquinhos vamos tecendo o nosso grande dia.
Sabe meninas, não tenho pressa! Tenho de casar, no civil e ter nossa união abençoada por Deus, mas a cerimônia e festa, que nós sabemos bem que é a parte cara nós preferimos esperar e fazer o que nós realmente queremos. Não importa o tempo que leve, mas importa que seja como eu sonho.
E vocês meninas, concordam comigo? Discordam? Tem uma história parecida?
Comenta aqui, vamos trocar informações e papear hahaha
Beijos :*