Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

No meu lugar, o que você faria?

Maiara, dia 25 de Agosto de 2015 às 19:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Boa tarde meninas, tudo bom? Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente. Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá...

Boa tarde meninas, tudo bom?

Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente.
Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá meu pensamento mudou. Primeiro: quero músicas seculares, coisa que não poderei colocar na igreja (imagina tocar Bruno Mars na Assembléia né kkkkkk) e queria festa no campo, tenho ficado encantada com casamentos no campo, eu acho bem mais bonito, e a luz do dia ajuda nas fotos, ficam fantásticas.
Mudei! Vou casar no campo, no fim da tarde, que dá pra pegar um pôr do sol. Encontrei uma página de uma fazenda no facebook que é MA-RA-VI-LHO-SA! Foi amor a primeira vista, e aí entra o meu dilema... Sou uma pessoa muito determinada, e quando coloco uma coisa na cabeça, nada me faz mudar. E eu decidi que vou casar lá! Não importa quantas pessoas eu tenha que cortar da lista, nem quantos anos eu tenha que juntar dinheiro, mas vai ser lá. Olha isso gente:

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

Gente, me diga se esse lugar não é lindo de morrer?! É espetacular e eu já decidi, me casarei aí. Eu e meu noivo estamos juntando dinheiro pra dar entrada em nosso apartamento, porque ele se forma esse ano e eu no fim do ano que vem (moro em cidade diferente da dele), aí eu volto pra São José dos Campos e casamos no civil e damos a entrada no apê. E aos poucos vamos juntando dinheiro pra casar nessa fazenda, vamos em feiras de noivas pra conseguir barganhar algumas coisas, vou comprando algumas coisas pela internet com antcedência, e aos pouquinhos vamos tecendo o nosso grande dia.

Sabe meninas, não tenho pressa! Tenho de casar, no civil e ter nossa união abençoada por Deus, mas a cerimônia e festa, que nós sabemos bem que é a parte cara nós preferimos esperar e fazer o que nós realmente queremos. Não importa o tempo que leve, mas importa que seja como eu sonho.

E vocês meninas, concordam comigo? Discordam? Tem uma história parecida?
Comenta aqui, vamos trocar informações e papear hahaha
Beijos :*

99 Respostas

• V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que concordar noivinha, é lindo !
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bianca Smiley smile

Já pedi orçamento sim, é um preço elevado, mas compreendo que a qualidade deles é de ponta. O buffet é bem elaborado, mas eles têm a opção de montar o cardápio conforme o cliente desejar, essa é minha esperança de baratear um pouco, pois minha família não vai saber comer metade das coisas. Mini wedding pra mim é impossível, só minha família dá quase 100 pessoas Smiley surprise hahaha

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho que concordar que essa fazenda é liiindaaaa! To morrendo de amores aqui! Vocês já pediram orçamento com eles? Talvez o preço está melhor do que vocês pensam... E vocês podem fazer um mini wedding nessa fazenda, imagina que lindo que ficaria! :Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe