Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

No meu lugar, o que você faria?

Maiara, dia 25 de Agosto de 2015 às 19:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Boa tarde meninas, tudo bom? Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente. Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá...

Boa tarde meninas, tudo bom?

Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente.
Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá meu pensamento mudou. Primeiro: quero músicas seculares, coisa que não poderei colocar na igreja (imagina tocar Bruno Mars na Assembléia né kkkkkk) e queria festa no campo, tenho ficado encantada com casamentos no campo, eu acho bem mais bonito, e a luz do dia ajuda nas fotos, ficam fantásticas.
Mudei! Vou casar no campo, no fim da tarde, que dá pra pegar um pôr do sol. Encontrei uma página de uma fazenda no facebook que é MA-RA-VI-LHO-SA! Foi amor a primeira vista, e aí entra o meu dilema... Sou uma pessoa muito determinada, e quando coloco uma coisa na cabeça, nada me faz mudar. E eu decidi que vou casar lá! Não importa quantas pessoas eu tenha que cortar da lista, nem quantos anos eu tenha que juntar dinheiro, mas vai ser lá. Olha isso gente:

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

Gente, me diga se esse lugar não é lindo de morrer?! É espetacular e eu já decidi, me casarei aí. Eu e meu noivo estamos juntando dinheiro pra dar entrada em nosso apartamento, porque ele se forma esse ano e eu no fim do ano que vem (moro em cidade diferente da dele), aí eu volto pra São José dos Campos e casamos no civil e damos a entrada no apê. E aos poucos vamos juntando dinheiro pra casar nessa fazenda, vamos em feiras de noivas pra conseguir barganhar algumas coisas, vou comprando algumas coisas pela internet com antcedência, e aos pouquinhos vamos tecendo o nosso grande dia.

Sabe meninas, não tenho pressa! Tenho de casar, no civil e ter nossa união abençoada por Deus, mas a cerimônia e festa, que nós sabemos bem que é a parte cara nós preferimos esperar e fazer o que nós realmente queremos. Não importa o tempo que leve, mas importa que seja como eu sonho.

E vocês meninas, concordam comigo? Discordam? Tem uma história parecida?
Comenta aqui, vamos trocar informações e papear hahaha
Beijos :*

99 Respostas

• V
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar é maravilhoso mesmo! Parabéns pela escolha!! E siga seu coração e vai atrás dos sonhos de vocês, é isso o que importa no final!!! Smiley smile
    • Responder
  • Kassia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar MARAVILHOSO!

Não tive muito tempo para me planejar, dependia de muita coisa e acabei optando pelo que coube no bolso, mas tá bom...vou ser feliz mesmo assim...rs

• Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu sou de Caçapava (vizinha) e tbm tinha o sonho parecido queria me casar na fazenda Parati que é super linda e perfeita pra casamento ao ar livre ... Porém tive q abrir mão pra fazer a vontade do noivo já q ele quer casar no ano q vem e pra casar na chacara q quero teria q adiar por um ano então vou casar em um sítio bonito mas bem mais simples...

se vcs tem a possibilidade de aguardar mais um pouco va em frente... nao desista dos seus sohos

• Responder
  • Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu sou de Caçapava (vizinha) e tbm tinha o sonho parecido queria me casar na fazenda Parati que é super linda e perfeita pra casamento ao ar livre ... Porém tive q abrir mão pra fazer a vontade do noivo já q ele quer casar no ano q vem e pra casar na chacara q quero teria q adiar por um ano então vou casar em um sítio bonito mas bem mais simples...

se vcs tem a possibilidade de aguardar mais um pouco va em frente... nao desista dos seus sohos

• Responder
  • Kauane
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morri de amores agora noivinhaa!

simplesmente maravilho e perfeito!!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem comentários para esse lugar, perfeito!!!
    Eu tenho uma história semelhante, tem um lugar que eu amavaaaaa de paixão (ainda amo né) rs e eu bati o pé que queria que fosse lá. Maaaaas, aí entra a parte financeira, não tinha grana pra bancar lá, aí pensei, vou deixar meu casamento mais pra frente, mas aí não poderia deixar tãoooo pra frente assim pq minha casa entrega esse ano. Como que eu iria pagar financiamento sem morar por tanto tempo e ainda ter que pagar a festa.. As contas não bateriam... Até que... Minha amiga me mostrou um lugar que ela estava cotando (ela também vai casar) lá é bem menor do que o outro espaço mas me chamou a atenção pelo preço R$ 3500,00 o aluguel do espaço e o buffet pode ser de fora. Achei que era minha grande chance de economizar, fechei o espaço (sim eu também tinha me apaixonado por lá, não foi só o preço que chamou atenção rs). Marquei o casamento para 2016 e depois comecei a cotar os outros serviços... De cara dei uma grande sorte, fechei o buffet por R$ 50,00 por pessoa... Mas de resto... um baita azar pq vou ter que locar tudo a parte, desde de mesas e cadeiras à decoração, DJ, iluminação (o outro espaço já tinha uma estrutura melhor e era um pacote completo por valor fechado)... Meu orçamento já passou dos 40 mil e lá eu gastaria em torno de 50...
    É 10 mil de diferença? Sim... é 10 mil de diferença. Massssss, se eu esperasse um pouco mais talvez daria pra ser lá rs...
    Enfim, não estou arrependida da minha escolha, amei o lugar que vou casar, mas fica a minha consideração que: Se o seu sonho é casar na fazenda case-se na fazenda. Junte dinheiro para isso pois os orçamentos nos surpreendem a cada dia mais!
    Realize seu sonho e seja muito feliz!

• Responder
  • Tatiara
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo noivinha.... perfeito...

Eu também pensava em me casar na Igreja, mas tbm mudei de idéia e vou fazer a cerimônia no salão que é ma mine fazenda...

Boa sorte, espero que saia tudo do jeitinho que voce sonha!!! Felicidades......

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belo lugar!

• Responder
  • Ana Cássia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Ana Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com tudo noivinha! Sorte p vocês. . O lugar é maravilhoso, e se é oque quer de vdd, vale a pena qualquer esforço! Na torcida aqui rs
    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O lugar é demaaaais... Lindo mesmoooo!!

Que Deus abençoe e que essa caminhada seja cheia de vitórias....

Parabéns pela escolha!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a escolha de vocês.

Uma amiga minha quer se casar lá em 2018!!

Eu amo a fazenda sete lagoas, as fotos ficam lindas e eu sou até suspeita pra falar do clima campestre.

O meu casamento será num local muito (mas muito mesmo) parecido com o sete lagoas. Logo é claro que vou achar o sete lagos lindo de morrer!

Espero que seu casamento seja lindo demais!

Arrasou na escolha.

Já tem previsão de data?

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero me casar em um lugar assim, encontrei uma chacara linda mas eles não alugam para festas quase chorei quando soube. Boa sorte noivinha, tenha fé pq Deus sempre prepara o melhor para quem espera Nele
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAI QUE LUGAR LINDOOOOOOO!! :Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Nayane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse lugar é maravilhoso, muita coisa quando somos mais novas pensamos de um jeito, mas depois que vamos vendo as coisas do casamento, mudamos muito o nosso pensamento, esse lugar é PERFEITO!!! faz sua festa, e vai ser mais "informal" já que voce quer entrar ao som de Bruno Mars

• Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você é seu sonho e tem que realiza-lo da forma que deseja, nunca deixando os principios de Deus claro.

Sobre a Fazenda, é um sonho duplo então desde o dia em que vi o site me apaixonei por ela, e será um sonho realizado se eu conseguir me casar lá, porém sai totalmente do meu orçamento( totalmente mesmo kk). Mais Deus sabe de tudo rs

Se você se casar lá quero muuuuitas fotos kkk

• Responder
  • Jayne
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar Maravilhoso!!! Seu casamento vai ser mais lindo ainda se for neste lugar, as fotos irão ficar perfeitas!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeei! Estou apaixonada por esse lugar :Smiley heart

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que fazenda maravilhosaaaa!

Morri de amores.

Isso mesmo noivinha, tenha calma, tudo dará certo!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é um lugar dos sonhos noivinha ....

Quando começei a pensar em casar e planejar uma festa, também me apaixonei por um lugar, nossa foi amor a primeira vista também...

Fui até o local conhecer e então quando me passaram o valor só do espaço fora tudoooo, fora todas as outras coisas, eu me entristeci, e pensei meu Deussss como vou ter dinheiro pra pagar tudoooo se o espaço era 9 mil reais...

Mas logo em seguida pesquisando outros lugares me deparei com um espaço, todo pomposo, charmosinho, delicadinho, menor que outro, porém era lindooo... fui visitar e para minha surpresaaaa era tudo inclusooooo com Dj, buffet, decoração, acessoriaaa, tudo, tudo, por um preço nossaaaa que caberia no bolsoooo tranquiloooo, perto da minha casaaa, então eu deixei de querer aquele salão maissss caroooo onde eu teriaa que ajuntarrr muitooooo dinheiro pra casar, porque ele era bem fora das minhas condições, afinal 9 mil era só o espaço....

E ja fechei o outro espaço... e me caso ano que vem... E estou muito feliz, não fiquei com aquela sensação tipo ah eu queria no outro, esse que escolhi supriu as minhas necessidades, me conquistou por um preço que daria pra mim....

Mas essa foi a minha história noivinha, mas se é la que você quer e não abre mão!!! Vá em frente, o bem coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Beijoossss

• Responder
  • Ana C. Melo
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Ana C. Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, perfeito, realmente um sonho.
    No começo eu e o meu noivo começamos com muitos sonhos e planos, mais com o tempo colocamos os pés no chão. Nosso casamento será perfeito, lindo, mais dentro do que conseguimos.
    Porém acredito que se esse é seu sonho, vale a pena sim seguir. Boa sorte!!!

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse lugar é um sonhoooo...perfeito

• Responder
  • (
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    ( ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super entendo sua descisão e eu dou toda força,o lugar é lindo as fotos ficam sim mais incriveis .Eu tbm quero casar assim e noivinha com esse lugar ai ficara show de bola seu casorio. FELICIDADES e ansiosa pra ver suas fotos lá =)

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana, que bom que pensa como eu õ/

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo não?

Nas minhas próximas férias, quero ver se consigo ir lá e ver pessoalmente *-*

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Letícia Smiley laugh

Acho que por estar em alta o casamento no campo, eles estão aproveitando pra cobrar o olho da cara hahaha Boa sorte para nós noivinha nessa caminhada! Um beijo e sucesso

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente!!1 Você está certissima

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Sonho de lugar :Smiley heart !Apaixonada !!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha história é quase parecida, só no caminho contrário haha

Meu sonho de consumo sempre foi um casamento ao ar livre. Sonhei em fazer um brunch ou um belo jantar a noite. Achei lugares maravilhosos do qual me encantei...

O problema é que os preços são muito fora de realidade rs acabei pesquisando por outras opções e decidi que vou me casar em um restaurante! Além de ficar bem mais barato do que qualquer outra inspiração que pesquisei, sou, hoje em dia, muito mais apaixonada pelo casamento no restaurante do que em qualquer outro lugar. Smiley smile
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tamires Smiley laugh

Lindo não? Sei que eles participam de uma feiras lá na região da minha cidade, vou pedir pro noivo ir quando tiver pra ver qual a promoção haha Estamos juntando dinheiro, prefiro que demore mas fique como quero, do que me arrepender depois. Obrigada, beijinhos

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família é enorme, sorte a minha que sou de poucos amigos, que serão maioria meus padrinhos e madrinhas. MAAAAAAAAAAAS... tem o povo da igreja, essa é uma das minhas dores de cabeça também.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    O local é maravilhoso !!
    Se é um sonho pros dois então corre atrás mesmo !!
    Faça ccomo vc sempre sonhou...
    Boa sorte, Bjos
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, é se o preço é elevado é melhor fazer as coisas com calma mesmo. Menina, sua família é igual a minha! kkkkkkk Só de pensar no tanto de gente eu desisti de fazer o mini wedding kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe