Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

No meu lugar, o que você faria?

Maiara, dia 25 de Agosto de 2015 às 19:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Boa tarde meninas, tudo bom? Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente. Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá...

Boa tarde meninas, tudo bom?

Faz tempo que pensei em criar esse debate, mas só hoje tive tempo. No último mês eu fiquei noiva (debate clique aqui) e agora estamos pensando no casamento, logicamente.
Desde novinha, meu sonho era casar na igreja a noite, sempre achei lindo. Mas de uns tempos pra cá meu pensamento mudou. Primeiro: quero músicas seculares, coisa que não poderei colocar na igreja (imagina tocar Bruno Mars na Assembléia né kkkkkk) e queria festa no campo, tenho ficado encantada com casamentos no campo, eu acho bem mais bonito, e a luz do dia ajuda nas fotos, ficam fantásticas.
Mudei! Vou casar no campo, no fim da tarde, que dá pra pegar um pôr do sol. Encontrei uma página de uma fazenda no facebook que é MA-RA-VI-LHO-SA! Foi amor a primeira vista, e aí entra o meu dilema... Sou uma pessoa muito determinada, e quando coloco uma coisa na cabeça, nada me faz mudar. E eu decidi que vou casar lá! Não importa quantas pessoas eu tenha que cortar da lista, nem quantos anos eu tenha que juntar dinheiro, mas vai ser lá. Olha isso gente:

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

fazenda 7 lagoas

Gente, me diga se esse lugar não é lindo de morrer?! É espetacular e eu já decidi, me casarei aí. Eu e meu noivo estamos juntando dinheiro pra dar entrada em nosso apartamento, porque ele se forma esse ano e eu no fim do ano que vem (moro em cidade diferente da dele), aí eu volto pra São José dos Campos e casamos no civil e damos a entrada no apê. E aos poucos vamos juntando dinheiro pra casar nessa fazenda, vamos em feiras de noivas pra conseguir barganhar algumas coisas, vou comprando algumas coisas pela internet com antcedência, e aos pouquinhos vamos tecendo o nosso grande dia.

Sabe meninas, não tenho pressa! Tenho de casar, no civil e ter nossa união abençoada por Deus, mas a cerimônia e festa, que nós sabemos bem que é a parte cara nós preferimos esperar e fazer o que nós realmente queremos. Não importa o tempo que leve, mas importa que seja como eu sonho.

E vocês meninas, concordam comigo? Discordam? Tem uma história parecida?
Comenta aqui, vamos trocar informações e papear hahaha
Beijos :*

99 Respostas

• Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Izabela, tudo bom?

Eu nem me arrisco nos DIY, meu noivado fiz várias coisas e foi muito cansativo. Posso fazer convites, kits casamento, lágrimas de alegria, mas nada como você que é quase toda a festa. Uma experiência pra mim bastou hahaha Boa sorte para nós, e muito sucesso noivinha! Beijos

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sylvia

Obrigada pelo apoio minha linda, vai dar tudo certo, eu creio

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mirian

Obrigad pelo incentivo

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Taiseeeee Smiley smile

Obrigada! Estamos vendo se realmente dá, e o que conseguimos conversar com o pessoal do local, mas creio que tudo dará certo.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paloma

Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gecileia

Obrigada pelo apioio minha linda, vamos fazer o máximo pra ser do jeitinho que sonhamos

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vanessa

Obrigada pelo apoio minha linda Smiley laugh

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kassia

Tenho muitas amigas como você, e ficaram lindos. Vou aproveitar que tenho tempo e tentar o que eu sonho, mas se não der, arrumo um plano B e me jogo õ//

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mell

Graça a Deus meu noivo só tem pressa de casar no civil, já a cerimônia e festa ele abraça a minha causa, andamos lado a lado. Obrigada pelo incentivo noivinha, sucesso para nós Smiley laugh

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kauane

Fico quase todo o dia babando nas fotos da página deles hahaha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Débora Smiley smile

Eita noivinha, que história heim? Mas o que importa é que você tá conseguindo pagar e está como nos seus planos, mesmo que alguns tenham mudados. Eu espero que dê tudo certo para mim, tenho fé haha

Obrigada pelo incentivo, sucesso para nós

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Tati

Lindo não? haha Acho que ar livre nos dá fotos mais bonitas, ando apaixonada. Obrigada pela força noivinha, boa sorte para nós Smiley smile

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana

Obrigada pelo apoio Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo totalmente com vc! Se o seu sonho é se casar na Fazenda 7 Lagoas, corra atrás para realizá-lo! O local é maravilhoso, uma amiga minha se casou lá no ano passado e as fotos ficaram sensacionais! Ela também fez o ensaio pré-casamento lá e achei o máximo, é tanto cenário bonito nessa fazenda, um mais lindo que o outro.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Katherine

é lindo mesmo *-* esperamos que dê tudo certo para todos nós Smiley smile Obrigada

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal noivinha, sua amiga vai arrasar!
    Teria como você me passar o local do seu? Um genérico do sete lagoas pode me conquistar também haha
    Não tenho previsão não, provavelmente 2018 também, mas nada marcado oficialmente. To tendo apenas previsão de gastos kkkkk

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita Nayara, que azar gata.

Tomare que tu acha um local lindo pro seu casório também, to aqui na torcida visse!

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nayane

É maravilindo! Nas minhas próximas férias vou marcar de conhecer o local *-* Quero um casamento bem descontraído, nada muito massante como de costume haha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna

Conhece a fazenda também? haha é bem carinho mesmo, mas entendo que é "O" lugar! É sonho, sabe como é né, farei o máximo do possível pra ser lá, e pode deixar que vou lotar isso de fotos hahaha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jayne!

Não fala isso mulher, já me imagino nesse lugar KKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cristhy

Lindo não? Sempre fico babando nas fotos dos casamentos que eles postam na página haha Vai dar tudo certo sim, tenho fé!

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Débora Smiley smile

Que massa a sua história. To vendo mais espaços, mas parece que nada supera esse local Smiley surprise Minha esperança é pegar eles em feira de noivas com algum desconto, pra ver se alivia no bolso. Mas tenho fé que tudo há de se encaixar, vamos ver o que Deus tem reservado né? hahaha

Beijos

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana.

Exatamente isso. Colcamos os pés no chão também, nada é fácil na vida, muito menos barato KKKKKKKK Preferimos esperar, e ter como queremos. Como eu já disse, não temos pressa pela festa. Obrigada, sucesso pra nós

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Edivânia Smiley smile

Obrigada pelo apoio, estou conversando já com a empresa e apurando informações, o que tiver de ser vai ser. Espero que seja como sonho, e to disposta a isso haha

• Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc noivinha e estou no mesmo barco! Rs
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha lindo demais!
    No meu caso tb n farei na igreja por conta das músicas e tal. Será cerimônia e festa em um sítio no fim de tarde tb... eu nunca quis nada mttt chique então pesquisei e achei um sitio q é uma graça. .. plantas, lago, árvore, flores. .. eu gostei bastante e se encaixou no meu orçamento, de resto eu e minha mãe vamos fazer MT coisa da festa como salgados e doces e o bolo ela tb fará, tb farei uns arranjos, outras coisas vou alugar. ..eenfim se eu fosse esperar pra ter aquela festa iria demorar MT rs então resolvi que será dessa forma, vou adaptando, pesquisando e por fim tudo tem saido do meu jeito e dentro do orçamento. Bjooos.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Amazonas
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse lugar e um sonho. Lindo demais. fez uma boa escolha. Boa sorte e continue com seu objetivo. Vai da tudo certo.
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu!!! O lugar é perfeito e vc ta certinha em esperar e fazer do jeito que vc quer.
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o lugar é perfeito muito lindo... seu casamento será um arraso.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que fazer o que vocês querem noivinhas! O casamento e de vocês, tem que ser como sonham.
    O lugar é espetacular, parabéns!
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é maravilhoso mesmo, como o casamento é sonho seu, você tem mais é que correr atras para realiza-lo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe