Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Noivo não ajuda

Paula, dia 5 de Março de 2017 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 128
Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo sozinha , nem minha mãe esta ajudando.

128 Respostas

Última atividade por Cibele, dia 23 de Julho de 2017 às 18:02
  • Cibele
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tam bem estou passando por isso , meu noivo esta tão bom neutro e eu to fazendo tudo sozinha vendo espaços descidindo a decoração, fazendo a lista de convidado e fora os mimos para os padrinho , nao estou tendo ajuda de ninguem
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Novinha comigo a mesma coisa, pelos comentários das noivinhas isso é normal rsrs, mas tem que ter muita paciência né, eles são muitos tranquilos, mais aos poucos eles vão se interagindo, o meu parece que só pensa na lua de mel kk

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha, para todas nós!!!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAh que legal, kkk tem coisas que ele vê super de boa, outras ele deixa por minha conta u.ú

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha que bom,é paciencia temos que ter mais nem sempre conseguimos,

Acho q com o tempo todos vão entrando na onda q vc vai casar.Boa sorte

• Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiin neeeem faleeee nosssaaa noivinhaa , acho ki é Normal o meu tbm Ta assim kk nossa acho ki é de homem mesmo isso , uma tranquilidade que n sei de onde vem
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ana , mas agora está tudo bem , nada que uma boa conversa né rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom Raquel , eu fiz exatamente o que você escreveu sentei e conversei , hoje está um amor ajudando em tudo , ele já até viu a roupa que vai usar no dia , a lua de mel até já escolheu

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demorou um pouco , mas agora ele me ajuda , da opinião a minha mae já pagou até um fornecedor. Acho que o segredo é ter calma mesmo sendo impossivel rs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que nossa situação estava bem parecidas kkk . Hoje todos ajudam , acho que quando fechamos com o DJ ele se animou e minha mãe também , pois foi até ela que pagou
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus noivinha que conversei con ele e agora esta bem participativo .Tenho certeza que foi isso mesmo que você escreveu , eles tem o tempo deles , nós que já queremos organizar tudo rápido rs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha a situação é bem complicada. Mas não desanima , eu já estava quase desistindo quando procurei sentar e conversar com ele , no dia seguinte ele já perguntou como esta os preparos e quando fechamos o Dj, ai ele se empolgou de vez. Enquanto a minha mãe a mesma coisa ,ela disse que estava processando a idéia ainda . Não desanima que vai da tudo certo viu noivinha
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, vai dar tudo certo beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd. 😍😍😍😍
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito bom noivinha ❤
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse ponto e bem importante né , ajudar a pagar .. Agora ele já esta bem animado sabe , nada que uma boa conversa
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que eu conversei com ele , ele melhorou muito ainda mais quando fechamos com o dj ,ele se animou bastante . Nada que uma boa conversa
    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom esss assuntos nem todos homens se importa,o que vc pode fazer e filtrar as coisa do casamento para conversar come ele,e nunca jogar o grosso.Sei que ficamos ansiosas para resolver td,não sei se vc é assim mas tem noiva que fala o tempo todo de casamento para o noivo e acaba gerando brigas.

Aos poucos ele vai interagindo com vc.

• Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas Graças a Deus meus noivo participa de todo os detalhes do nosso casamento, não tenho do que reclamar...Senta com ele e conversa e expõe a situação

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente vê por todo lado o pessoal falando que isso é normal, então acho que dever ser mesmo rsSmiley tongue Homem já costuma ser desligado pra coisas normais, e casamento tem muito detalhe, mas acredito que tem que ter empenho dos dois lados, porque se você decidir tudo sozinha não vai ter graça de falar que o casamento é de vocês, você vai ter feito o casamento e ele vai participar rs

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, isso é complicado mas é normal de homens deixar tudo para nós mulheres, o meu só fez a lista de casamento, é fechamos fornecedores juntos. Mas o resto de detalhes ele deixa tudo para mim! Acho que é normal de homens.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs eu tbm eu até boto as opções sabe mas ele fala eu acho melhor esse e eu digo ne melhor o outro não ele diz pronto então se vc acha melhor agente fica com essa opção mesmo noivinha ele nem discute tudo a decisão final e minha
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem complicado noivinha,o meu noivo ajuda e não ao mesmo tempo, pra ele fazer a lista de casamento dele foi um custo,eu estou cobrando dele a mais de 6 meses quais as pessoas ele pretende chamar na nossa recepção e ele ate hoje não me falou nada ,e eu estou simplesmente inercia parada, pois não posso fazer referente a recepção pq não sei quantas pessoas ele vai chamar e fora que ele não chamou os padrinhos dele até hoje ,vai indo chega uma hora que cansa você cobrar tanto,que você até desanima como eu estou agora desanimada.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas .. mais no incio estava sozinha, hoje já conto mais com a opnião da minha mãe.. Meu noivo foge kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Passei por isso. Va orando a Deus. Talvez por ser no proximo ano ele nao consiga ver a urgencia de tratar com antecedencia. O tempo deles ~e diferente do nosso. Salvo excessoes.

Quando comecei a olhar desanimava a cada vez que tentava obter a opiniao do meu noivo. As vezes ele ate se irritava.

Minha sugestao...va orando e levantando suas ideias, orçamentos, viva cada emoção sozinha mesmo. No tempo certo, ele ira despertar e se encolver.

O meu vai se envolvendo cada vez mais, mas aos poucos.

Hoje esta curtindo a ideia e os detalhes. Ainda esbarramos as vezes mas esta muito bom.

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acho que a minha situação é um pouco parecida.

meu noivo está desempregado no momento, e passando por crise asmática..

as vezes comento as coisas com ele, ele não se manifesta, tem horas que ele dá opinião.

quando questiono sobre o comportamento, ele diz que está preocupado por estar desempregado...

eu até entendo, mas vou relevando...

quanto a minha mãe, também não está me ajudando em nada, aliás nem a familia dele.

somos só Eu e Ele nesse sonho Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ajuda, dá palpite, vai cmg aos lugares. Mais do q meu noivo ele é meu melhor amigo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo graças a Deus, ele tem sido compreensivo, me acompanha em fornecedores, até atrapalha as vezes. rs

Visitamos um espaço de festa que amamos, porém fica a 30 minutos da nossa cidade, prefiro fazer a recepção na minha cidade, mais ele acho lindo o que fica mais longe. rs Ta bem complicado decidir. rs
    Quando encontro algo legal, mando pelo Whatsapp ou mostro pessoalmente, eletem ajudado bastante, vai ajudar pagar tbm... bem importante esse ponto. kkkk

• Responder
  • Vivianny
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Vivianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, ele tem me ajudado bastante.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Ju,pela sua mãe .Segui algumas dicas daqui ,das noivinhas e conversei com ele é com minha maemãe,resolvemos a situação. A minha mãe foi apenas uma questão mau resolvida , e já esta toda animada . O noivo coloquei ele na parede e já esta ajudando
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era assim no noivado, fomos organizar né o noivado tudo, ele só dizia: faça que eu pago. Até que eu joguei tudo pro ar e disse que não queria mais pq o noivado não era só meu e falei que ele não demonstrava interesse, agir dá mesma forma que ele, foi um santo remédio, hoje ele se envolve, faz vai atrás junto cmg, até pq o casamento é dos dois e no noivado quando joguei pro ar ele rapidinho arrumou decoradora Kk, e ele arrasou! Briga e fala que casamento é dos dois, e em relação a mãe as vezes é bom pq tiro pela minha temos gostos diferentes e se peço opinião dele e não faço oq ela disse fica de cara feia então cada um no seu quadrado é melhor.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu participou e ainda participa de tudo...As vezes é até ruim pq temos opiniões diferentes e tem q adaptar RS minha mãe infelizmente faleceu ano passado e não pode participar ,já q decidimos casar em janeiro e o casamento já é em junho rsMas assim noivinha olhei seu perfil e vi q o casamento é só maio do ano q vem,ainda falta mais de um ano...As vezes ele e sua mãe vão participar qndo já estiver mais perto ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe