Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Noivo não ajuda

Paula, dia 5 de Março de 2017 às 17:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo...
Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo sozinha , nem minha mãe esta ajudando.

128 Respostas

• Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso, é uma fase mas fica em cima, o meu só se empolgou dps que fechamos buffet /festa
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha... Meu noivo tbem foi bem na dele até faltar uns cinco a quatro meses... agora ele tá bem ativo. Foi resolver a maioria das coisas relacionada a papelada da igreja e do Civil, opinou sobre as lembrancinhas (depois de td pronto) mas já ta bom ne.... Acredito que eles são mais relaxados e começa a meio que "cair a ficha" depois... É assim... se seu noivo for meio igual ao meu, ele é mais preocupado com a construção... preços das coisas e tal, quanto a detalhes, isso ficou por minha conta.. quando pedia opinião tava tudo bom...Smiley tongue Smiley tongue
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha que legal . Isso é boom Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes parece né Gabriele, muito chato isso poxa , sei que grande parte é nossa ,mas poderia ajudar , opinar , mas não só entra com dinheiro , as vezes parece que até mudou de ideia né
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha.. Eu acheii q nao iria passar por isso...pq alguns meses atras tava uma maravilha... Nos estavamos fazendo tudo junto.. Agora do nada..nao da importancia.. Disse pra mim decidir as coisas que ele vai ajudar so financeiramente..to chateada com isso... Parace q a gente vai casar sozinha neh.. =( Nao to sabendo lidae com isso... To nim desanimo total..falatando 7 meses =(
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gracas a Deus meu noivo me ajuda em tudo.. 😍 ate idéias ele dá, e como ja éramos ótimos amigos memso antes de namorar então é muito fácil tomar decisões juntos.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é assim tb. Mas qdo pergunto ele opina. Melhor pra mim kk fazendo do meu jeito Smiley laugh
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A frase preferido do meu noivo e " você que sabe " ... Mas ele quer saber de tudo .
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes parece que esta sendo forçado né , mas precisamos nos ajudar noivinha vamos tentar sozinha mesmo e conversando , abrindo este debate me deu mais força espero que te ajude também
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super participativo graças a Deeus! As vezes da até raiva pq ele quer as coisas do jeito dele haha mais é de homem pra homem.. O meu me ajudou a escolher os convites dos padrinhos, as daninhas e pajem, o local.. Eo buffet ! Mais decoração.. Lembrancinhas esses detalhes ele diz que o que eu escolher pra ele ta bom rs!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou me sentindo assim desanimada, mas a minha sogra que me levanta e cutuca ele
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é bem desligado ,mas as vezes vou precisar dá uma prensada nele. A noivinha então fica bem maia fácil assim ,pensando nas mesmas coisas. Felicidades
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu tbm é assim. Às vezes fico mto desanimada, pq parece que ele não tá gostando Smiley atonished
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é desligado de mais pra isso.. As vezes até me desanima em procurar as coisas
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Duas cabeças para pensar vale bem mais do que uma né rs. Espero que ele se envolva mais e que tudo dê certo . Obrigada noivinha
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma luta constante né ,bom na parte do salão eu conversei e ele meio que aceitou a ir comigo , mas com muita paciência. As vezes precisamos fazer isso , ir sozinha pra vê se aprende né
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu graças a Deus é um amor me ajuda escolher convidados, tem vontades de tirar as fotos no mesmo lugar que eu preferi e muitas outras coisas estamos super animados Smiley heart

já o da minha amiga não , acho que depende da pessoa o geito dele

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comgo foi assim, fiz tudo sozinha, mas nao me importei, rs, eu ja esperava e nao me frustrei c isso ☺️
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou em dúvida se vou fazer e ainda nem perguntei pra ele
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaaSmiley shame
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa noivinha escrevi errado na outra resposta . Vou tentar conversar com ele pra vê se ajuda , dá sugestão
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , vou seguir a sugestão da Talita
    • Responder
  • Roberta & Diego
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Roberta & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o meu está mais animado que eu rsrs, brincadeira haha..Nós dois estamos super animados com tudo, e também correndo atrás das coisas juntos. Acho que no começo é assim mesmo noivinha, depois eles começam a se inturmar com as coisas também, fica tranquila.Boa sorte e felicidades!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também estava assim. Comecei a pesquisar tudo sozinha, como vou casar na região que ele mora, só perguntava se era perto ou longe. O dia q eu fui conhecer um espaço perto da casa dele sem ele, o negócio mudou de figura, passou a me acompanhar em tudo e está mais participativo.Só q homem não tem paciência para os detalhes. Então só o consulto no quesito financeiro pq são mais "razão".
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim.E o meu não quer nem fazer o chá de cozinha.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é, temos muitas coisas mesmo rs' eu contratei assessoria para ter uma ajuda também. Eu particularmente, acho que vale muito a pena.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte, estou torcendo por aqui que dê certo. Smiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitas coisas para a gente noiva organizar , seria muito boa a ajuda deles . Mas fazer o que né . Vou torcer para quando chegar no DJ ele se animar .
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem comum, os homens são mais desligados mesmo, fora que muitas vezes só prestam atenção naquilo que conhecem ou tem interesse. O meu noivo teve fazes, ora ele ajudava ora bao fazia nada. Quando ele não faz nada eu dou uma prensa nele, afinal eu não quis noivar e nem irei casar sozinha. Fica sem fazer nada por um tempo, sem falar nada, afinal não é justo vc resolver tudo. Nessas horas eles caem um pouco na real Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo . Gostei da sugestão , vou tentar agir assim , muito obrigada
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, não posso dizer que não tive ajuda dele, mas a maioria das coisas eu só informava pra ele. O que mais ele se empolgou foi o espaço, DJ. Mas isso, é dos homens já, embora tenha alguns que participam tanto quanto a mulher. Mas é normal eles não se envolverem muito rsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem complicado isso. O meu noivo também não queria se envolver, mas resolvi com ele o seguinte: escolho entre duas e três opções e ele decide junto comigo. Decoração, cerimonial...tudo estamos fazendo assim. O convite ele que escolheu, eu estava cheia de dúvidas ai mostrei um que ele adorou...tenta fazer isso, pedi a opinião e tal...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe