Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Noivo não ajuda

Paula, dia 5 de Março de 2017 às 17:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo...
Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo sozinha , nem minha mãe esta ajudando.

128 Respostas

• Blenda
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ter muita paciência mesmo ein!!!Mas na casa o meu noivo gosta de está a par de tudo, se mete até na cozinha. Kkkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu marido não ajuda em nada, casar ele quer mas decisões e td comigo e vive falando que a noiva e quem decide.

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu é do mesmo tipo, até mesmo na construção da casa, ele fala, oquê vc dcidir ta bom.

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha o meu também é assim para fazer a lista de convidados foi um sacrificio ele não gosta de se preocupar com nada, agora ele tem me dado uma ajuda em alguns DIY

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também foi assim no começo, depois ele se envolveu mais. É normal
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é do tipo: " Ah, meu amor, tudo que você decidir está bom pra mim. Eu confio em você! "É fofo o jeito que fala, mas fofura não vai me fazer decidir entre uma coisa e outra. Ainda mais que é super legal ver não só o noivo, mas a família se envolvendo com os preparativos.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra eles não existe meio termo né , ou entra com tudo e faz tudo (até demais rs), ou ficam neutros não ajuda em nada .. kk .Obrigada noivinha , vou continuar com calma e paciencia rs

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouço de muitas noivas que isso é normal rs. Meu noivo participa muito de tudo, te falar... as vezes até demais. Tem coisa que to vendo com uma madrinha e tenho que repetir e repassar tudo a ele ausuahsuahs. Olha, homens sao meio desligados mesmo. Talvez nao seja por mal. Entao, nao se envergonhe de tomar iniciativa de voce mesma chegar e mostrar, inserí-lo nas coisas...tudo na paz e no amor, claro rs. Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2018 Goiás
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu participa em tudo,já moramos juntos,ele dá idéias,o bom pq não fica tão estressante
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda bem que tem o casamentos.com onde podemos encontrar noivas no mesmo barco , ou nos ajudar né noivinha. Senão estavamos perdidas mais ainda kkk

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada como uma boa conversa noivinhas e manter a calma . Ontem conversei com meu noivo e ele já começou a dá opiião , já sugeriu a musica que vai , uma das cores da decoração . E deixou claro que sei cuidar dos detalhes e por isso deixou nas minhas mãos quasde tudo. Obrigada noivinhas segui algumas ideias e conselhos . E espero que aquelas que estão passando por mesma situação consiga resolver ..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. A principio o meu estava meio desligado, agora tá mais participativo.
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está bem neutro tbm viu, tudo que eu digo tá bom. Só que ele disse que quando eu começar a fazer os DY ele ajudará.

A minha familia que está mais envolvida, principalmente minha mãe e minhas tias.

Daqui a pouco seu noivo interage mais noivinha, fica tranquila.

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk vc não é a única, cheguei a perguntar se meu noivo realmente estava ainda interessado em casar comigo, tudo sou eu que faço.... Minha mãe é acamada não anda e não fala, mas é consciente e nunca gosta de nada q falo sobre o casamento, minha irmã que mora comigo, não está nem aí.... Eu estou sozinha literalmente de tudo! Se é q serve de consolo estamos no mesmo barco.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me identifiquei também kkkkk. As vezes quase sempre dá vontade de matar

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade as vezes eles são um pouco devagar nesse assunto kkk

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes bate aquela sensação de que não quer ,né . Ontem a gente conversou e ele apresentou mudança , escolheu a musica que vai entrar , sugeriu uma das cores para decoração . Não pode desanimar Isa.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ,noivinha estou sendo paciente ,segui alguns conselhos e parece que ele está mudando um pouco .Acho que o segredo nesse caso é o tempo e a paciencia.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo acordo que eu e meu noivo fizemos, estou achando otimo, cada um com sua responsabilidade porém partilhando tudo um com o outro. Estamos bem ativos um com o outro quanto a esse assunto.

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhas... no meu caso, nós fizemos um acordo! rs
    Fiquei encarregada de trazer as propostas sobre a organização do casamento, e ele ficou responsável por resolver assuntos sobre a casa. Assim, nos finais de semana sentamos juntos e apresentamos as propostas e debatemos o assunto.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato isso 😞
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é assim também, nos assuntos da festa ele nao diz nada, porém qdo o assunto é a casa ele quer escolher tudo rsrsrs
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o segredo é manter a calma. Meu noivo tbm é assim... Tenho que decidir a maioria das coisas.

Minha mãe está me ajudando muito, mas tem coisas que só os noivos podem resolver né?!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Agosto 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também está sendo assim e não é fácil nao, já até perguntei ao meu amor se ele quer casar ou não rsrsrs
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Santa Catarina
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo não sabe que ja estou indo atras dos preparativos e muito menos que estou cadastrada no site casamentos kkkkkkk ele acha que não vai sobrar muito dinheiro para fazer uma cerimônia com festa mas, como toda noiva sonha com isso eu não sou diferente. Ele esta mais focado em nossa casa e como iremos nos casar somente ano que vem, então tenho um tempo legal para ir fazendo orçamentos e pesquisando. Se ele deixa você escolher não perde tempo. Não desanima. Talvez ele ache que você tenha melhor gosto e entenda muito mais desse assunto de preparativos do que ele. Vai pesquisando e sempre colocando ele a par que você esta indo atras. Não espera ele tomar a frente porque se não pode ficar muito encima da hora. Por isso eu ja estou vendo o meu kkkkk

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ta querendo escolher até demais!! Eu deixo ele dar uns palpites, mas no final quem dita sou eu.

Smiley laugh

• Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é comum, o meu tbm é assim. porem tem coisas que ele se expressa mais ao longo dos preparativos! fica tranquila

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique triste por isso! O meu também parece que não está nem ai para o casamento, da vontade de mataaar! hahaha
    Mas homens são diferentes de nós ne? Não ficam sonhando com o grande dia, com os detalhes. Vi essa imagem e me identifiquei pra caramba!!

Mas sabe o lado bom? Vc pode fazer tudo do seu jeitinho. rsrsrs

..............

..............

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tambem não está interagindo isso está me deixando mal.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tenho o que reclamar não. O meu ajuda EM TUDO. Benção demais!

• Responder
  • Clara
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , estou assim também , ontem entrei em desespero pois estava fazendo tudo sozinha , e falta tão pouco e meu noivo calmo .... que desespero kk

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, o meu no começo tbm tava assim sabe, eu que ia atrás de tudo e ele até me acompanhava, mas não decidia nada. Mas dps que fechamos o local e o fotógrafo acho que ele acordou e ta até mais animado do que eu.. Logo passa e ele se anima tbm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe