Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo

Noivo não ajuda

Paula, dia 5 de Março de 2017 às 17:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 128

Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo...
Boa tarde noivinhas. Será que é só o meu noivo que está neutro quando toca no assunto dos preparos do casamento , dos convidados , ou o de vocês estão assim também? Quando converso com ele ,sobre os convidados o local do salão ,ele deixa tudo nas minhas mãos , para escolher . Estou lidando com tudo sozinha , nem minha mãe esta ajudando.

128 Respostas

• Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha!! Meu noivo me ajuda em tudo, em todos os detalhes. Mas isso varia de pessoa pra pessoa. Não se preocupa. E as suas madrinhas? Já escolheu?

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe também não está ajudando em nada, ela só está pensando na roupa, sapato, maquiagem e cabelo dela, eu até prefiro, pois temos gostos muito diferentes, já o meu noivo depende do dia, ele fica dias sem falar nada, e eu pesquisando um monte de coisas, quando ele vê todas as minhas opções ele não gosta de nada, fala que não escolheu nada (ele nem vai atras) depois brigamos um pouquinho e escolhemos juntos as coisas rsrs

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu é tão sussegado, que de certa forma eu estou tipo "se for pra ser, será".

Mas conversando com mulheres já casadas, descobri que a maioria é assim mesmo, sempre a noiva quem organiza tudo.

Nós queremos muito casar, mas a festa não é prioridade e nem é um sonho.

Quanto a sua mãe, estamos juntas hahha, a minha não se importa nenhum pouco.

Boa sorte pra nós e se precisar conversar, estou aqui Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já meu noivinho é bem chato com alguns detalhes, como o espaço para os convidados e o local da pista de dança, ele cismou que a pista tem que ser separada no outro ambiente...

Ele deixou que eu escolhesse a maioria das coisas, mas tudo o que passo para ele, ele dá sua opinião

• Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ajuda bastante...adora cuidar d tudo nos mínimos detalhes
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paulinha isso é muito chato mais pelo que vejo não é incomum. Meu noivo me ajuda muita com o preparo da festa, claro que algumas coisas ele se interessa mais, como som da festa, coral da cerimônia enfim. Eu acredito que você deva conversar com ele, afinal o casamento é dos dois, dê algumas coisas pra ele procurar e organizar, diga pr ele que você precisa de ajuda. Tenho certeza que ele vai entender e prestar mais atenção na organização do dia C de vocês 😊😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo esta bem presente em tudo... Quem esta organizando e pagamento tudo somos nós dois, sem auxilio e ajuda dos pais ou amigos!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está sim Luana , já esta mais animada , já esta vendo o terno dele , as alianças ,a lista de convidados ele já terminou só deu pra mim conferi, nada que um pouco de paciência não resolva né . Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia Paula!! rsrs e ele ajudou? Está ajudando? Tudo vai dar certo :*

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2019 Bahia
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha,no começo quando eu e meu namorado decidimos casar,foi muito legal,planejamos tudo,escolhemos o local,o estilo,mas depois foi passando o tempo eu falando o tempo todo pra ele sobre isso,acho que acaba ficando um pouco chato,ai eu decidi parar de cobrar ele sobre isso,de ficar falando,e hoje em dia ele que fala o tempo inteiro,fala de como vai ser,até de querer fazer compras,então não fique falando tanto,nem cobrando muito ele sobre isso,pq é só vc deixar de falar que ele vai começar perguntar.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma tarefa simples ,ou não RS. Vê a lista de convidados
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade né noivinha,nos mulheres conseguimos fazer mil e uma coisas . Mas conversei com ele e ele disse praticamente a mesma coisa , que não sabe por onde começar por isso deixa comigo ,mas na hora de ir com os torcedores que estamos marcando para ir daqui a duas semanas ,ele vai junto
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo também é do mesmo jeito, mas conversei duas vezes com ele sobre assunto, e pedi ajuda dele, pois o casamento é feito a dois, e o sonho não é só meu não é mesmo, mas graças a Deus, ele tem sido compreensivo, e se esforça para me ajudar, me acompanha em fornecedores, até qdo fui escolher meu vestido, ele foi comigo, mas claro que ele não me viu vestida de noiva.
    Ele disse algo que achei bem interessante, o homem é diferente da mulher, em qual sentido, a mulher consegue lidar com várias coisas, assuntos, problemas, ao mesmo tempo, já o homem, ele precisa abrir lidar com uma coisa de cada vez, um dos motivos, pelo qual, o homem as vezes prefere deixar algumas responsabilidades para mulher. E noivinha, sempre tenha dialogo com seu noivo, é importante conversar, acertar os ponteiros, compreender o que ambos sentem. Smiley winking

• Responder
  • Damares
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BOM, MENINAS COMO O MEU CASAMENTO ESTÁ MARCADO NO FINAL DO ANO. O MEU NOIVO SÓ FEZ UMA PERGUNTA: DE COMO ESTÁ INDO AS COISAS DO CASAMENTO.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Dezembro 2017 Pará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo não. Depois que fomos na cerimonialista ficou super empolgado
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Dezembro 2017 Pará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo não. Depois que fomos na cerim
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles são assim mesmo, querem nos deixar q vontade, pq mulher é detalhista. ..rsrsr.Mas se algo a incomoda, converse com ele .
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Talvez ele queira deixar você a vontade para fazer do seu jeitinho! O meu, fala que sou muito ansiosa rsrsrs mas ele dá suas opiniões também! Tente conversar com ele para introsá-lo mais nesses assuntos, ou dê uma "tarefa" para ele, por exemplo: escolher decorações da cor que agrade vocês... aí ele faz um esforcinho e mostra mais interesse e assim agrada você! Smiley smile

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, meu noivo é desligado rs ele me ajuda na questão financeira, e da algumas opiniões se eu pedir , mas não se interessa tanto pelo assunto não, deixa nas minhas mãos para fazer as escolhas,as unicas coisas que ele faz questão de falar e fazer é a reforma da nossa futura casa e a lua de mel, a maioria dos noivos são assim pelo menos eu acho,já até me acostumei rsrs Torço pra que vcs se entendam,vai dar tudo certo Smiley smile Bjs noivinha
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ta cuidando da parte da casa, eu do casório, mas ele participa muito das escolhas e dos valores claro kkk.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha moramos na Califórnia e iremos nos casar na cidade em que nasci, com isso eu tenho que resolver a maioria das coisas mesmo. Porém eu e meu marido meio que dividimos as tarefas. Por exemplo, ele ficou com a parte do site, dos RSVPs, dos convites e eu fiquei com a parte de fechar com os fornecedores, decoração e etc. Geralmente os homens não se interessam muito pela organização/decoraçao da festa mesmo não, porém quando estou em dúvida eu peço a opinião dele. Boa sorte querida!
    • Responder
  • Angelina
    Noiva Ativa Agosto 2017 Minas Gerais
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo até que ajuda bastante, o problema é que moramos em uma cidade e o casamento será em outra bem longe e sempre viajo sozinha para resolver as coisas do casamento é meio chato, mas no fim vai dar certo.

• Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo oscila kkkkk

mas acho q eh um pouco natural, mas estimule ele c as melhores partes.

• Responder
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa é mais da noiva mesmo, homens são assim rs, mas sua mãe não ajudar confesso que achei um pouco estranho. Pede ajuda as madrinhas :*
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eh assim mesmo .. O meu tbm era assim ...Ai fomos conversando , td oque eu ia fazer eu chamava ele pra ir junto , td que eu via mandava pra ele .. E agr ele que esta casamenteiro kkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk Bem o meu noivo tbm kkk

• Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha o meu noivo esta assim tbm estou tentando termina a lista de casamento e ele não liga ou tentando escolher a cachara ele não liga kkk mais meu pais nessa parte me ajudão bastante so falando esse ta bom esse ta bom resumindoo tudo cai pra cima da noiva mesmo rs

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os homens não saõ tão ansiosos como nós mulheres, mas eu acho que tem que participar sim! Mesmo que a noiva acabe vendo a maior parte.

Pra mim total falta de interesse não é normal!

Afinal a festa é para os noivos! Se for fazer "para os outros" já sou da opinião de nem fazer!

É muita grana, os dois tem que estar felizes com aquilo!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Março 2017 Mato Grosso
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU TAMBÉM ESTOU SOZINHA EM TUDO, MEU NOIVO ALÉM DE NÃO ME AJUDAR, ELE ME CRITICA QUANDO NÃO GOSTA DE ALGO.

AS VEZES BATE UM DESESPERO.

ESTOU MANTENDO O CONTROLE.

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, tem noivos que realmente não sabem como opinar ou em como ajudar kkkGraças a Deus o meu participa de tudo e até briga quando deixo ele de lado kkkkMais enfim, pergunte a ele o que ele gostaria que acontecesse de diferente e tal, puxa assunto que seja do agrado dele no casamento!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo gosta de participar de tudo, quer saber tudo o que acontece, mas quando falo que temos que gastar ai fica até sem fôlego kkkk

• Responder
  • Driele
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ajuda em nada. E quando tenta viaja na maionese kk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe