Oiiiiiiii brides e grooms!!! Como estão???
Já tem um tempinho que eu queria compartilhar com vocês o convite que mandei fazer, apesar que eu poderia ter feito, para os meu padrinhos.
Ano passado, quando fui na minha primeira e única vez em uma feira de noiva, acabei conhecendo este lindo trabalho!!!
E então foi quando resolvi de vez fazer este convite para os padrinhos. E, posso falar, foi um investimento que valeu superrrrr a pena... Pois ver a reação de cada padrinho foi inexplicável!!
Foram 13 caixas... E três delas seguiu, duas para outro Estado e uma para fora do país.
E para a maioria acabei fazendo um jantar especial, no dia 30.04 mesmo dia em que fiz 04 anos de namoro e essa foi a "desculpa" para o pessoal ir...
A caixa fechada

Caixa ao abrir

Dentro da caixa

Ao abrir a caixa, retirava a bexiga e estourava. Dentro dela tinha um papelzinho convidando eles para serem os padrinhos!
Caso positivo, retiravam a tampa que havia embaixo e constavam este envelope, com uma cartinha feita por nós e uma plaquinha com uma "frase" de cada padrinho.
Conteúdo da caixa

E, assim... Com as plaquinhas, tiramos foto com os padrinhos!! e os padrinhos que moravam fora, mandavam a foto para nós com as plaquinhas.
Ver a reação de cada um foi sensacional!!! Pois, embora mtos já desconfiavam que seriam padrinhos, nenhum ainda tinha recebido o convite oficial!!!
E assim foi o convite feito aos meus padrinhos, que serão 5 casais de cada lado.
É um convite que dá para ser feito, mas como sou prática, acabei comprando mesmo rsrs
Ah! e mais para frente, os homens irão ganhar as gravatas e as mulheres, ainda não decidi hahahahah
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
______________________________________________________________________________________________
Vejam também...
O carro da noiva: carros antigos
Dicas para abrir a pista de dança
Diferentes tipos de: porta aliança
Pérolas no casamento: mito ou verdade?
Organizar um casamento Sustentável
Dicas: escolhendo a data do casamento
20 detalhes incríveis que ninguém conta sobre morar junto
7 coisas que toda noiva deve fazer 24h antes do casamento!
Casamento não é para você. (vale a leitura)
Versículos da bíblia para casamento e para a vida!!!
Os 10 mandamentos que toda noiva deve saber antes do casamento
Velas na decoração: pode ou não pode?
Dicas de como o noivo participar dos preparativos
Dez pensamentos que toda noiva tem no altar
Rituais para cerimônia: cerimonia do vinho
Rituais para cerimônia: cerimônia da areia
Rituais para cerimônia: cerimônia da Árvore
Igrejas católicas para casar em sp
As 10 coisas que os convidados mais reclamam nos casamentos
E no fim.. um (meu) topo de bolo!!!
Inspire-se na natureza: buque de suculentas