Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Damaris
Noiva Novata outubro 2018 São Paulo

Padrão ou Não?

Damaris, dia 13 de Novembro de 2017 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas vocês acham que é exigência demais padronizar a cor dos vestidos das padrinhas?

15 Respostas

Última atividade por Katia, dia 15 de Novembro de 2017 às 07:10
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nao ha problema quando se pensa nelas. Ha muitas noivas que escolhem a cor e as vezes ate modelo e nao estao nem aí se as madrinhas ficam bem com o escolhido. Eu acho que as madrinhas tambem devem se sentir bonitas e felizes, ate pq tem o custo do vestido. Veja com elas, pense no tom de pele e em cada madrinha sua se é uma cor favoravel.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 10 madrinhas 😱 e uma mademoiselle.Padrozinei o vestido longo na cor marsala e os padrinhos smoking preto e gravata marsala.Minha mademoiselle usará uma tiara florida pois ela que jogara as pétalas antes de eu entrar. Acho que ficara legal, principalmente nas fotos.
    • Responder
  • Eloize
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Eloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar sim, não vejo problema com isso... Até pq as madrinhas que vou escolher já vão alugar ou comprar mesmo... Então, decidi padronizar!!!
    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Novembro 2018 Paraná
    Gleison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende das suas madrinhas, porque tem umas que são chatinhas...kkk, eu ainda não escolhi quem serão as minhas, mas vou escolher a cor dos vestidos sim! Não vejo problema, será Tiffany, podem escolher o tom, mais escuro, mais clarinho..pra ter mais opções!
    • Responder
  • Iolanda
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi floridos e longos. Deixei elas escolher as cores
    • Responder
  • Damaris
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrar num acordo é bem melhor
    • Responder
  • Damaris
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho feio aquele arco-íris nas madrinhas
    • Responder
  • Damaris
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm escolhe o azul Tiffany, e por enquanto todas que conversei não acharam ruim
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar as madrinhas tbm , ainda não escolhi as cores estou na dúvida entre o rose é o azul Tiffany , ainda não convidei mais já conversamos sobre isso é elas acham o máximo , tomara que dê certo ❤
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi sim a cor do vestido e não acho feio não .... acho horrível as madrinhas irrem igual arco íris pior tem umas que simplesmente não tem senso fui em um casamento semana passada e tinha madrinha com vestido de oncinha ai já é de mais ...... ainda não comuniquei todas as madrinhas que eu escolhi a cor do vestido mas as que já sabem aprovaram a idéia.... a cor sera rose e comprei as gravatas para compor o Luke hoje....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não padronizei pedi apenas q desse preferencia a cor clara, tons pastéis... Mas não era uma exigência e falei de boca msm!Eu não quis exigir pq acho q só exigiria se eu fosse ajudar no vestido... Mas isso é minha opinião... Ano q vem serei madrinha de um casamento e já sei q terá escolha de cor, não achei ruim tbm rsrs
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E escolhi uma cor e algumas delas gostaram as outras eu pedi para entrarem num acordo e escolheram outra , todo mundo saiu feliz , ficou rosa e azul
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Damaris, esse esquema do vestido igual vem dos EUA e lá as noivas pagam os vestidos para que todas as madrinhas fiquem iguais.
    Particularmente, acredito que não é muito legal você padronizar, porque vai que a sua madrinha não tem um vestido da cor que você quer, não tem dinheiro pra comprar ou alugar e recusa ser sua madrinha por conta disso. É horrível, não

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou padronizar a cor, li esses dias um post sobre uma noiva que nao o fez e acertou, mas eu quero e vou fazer, terei somente 6 madrinhas e elas vao querer assim tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe