Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adilan Rocha e Lais Fatel
Super Noiva Novembro 2019 Bahia

Planejando o casório sem o pedido... o-o

Adilan Rocha e Lais Fatel, dia 1 de Novembro de 2016 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 148
Olà Noivinhas !!!
Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando por esse pedido !! KkkkGente, isso é normal ?! Mais alguma noivinha passando pela mesma situação ?!Heeeelp, vamos dividir nossas angústias !! Kkkk
Beijos Lay ?

148 Respostas

Última atividade por Samara, dia 22 de Março de 2018 às 13:38
  • S
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish super normal, eu e meu namorado estamos do mesmo jeito. Pois queremos ficar noivas no máximo 1 ano, por isso estamos resolvendo essas coisas a um tempinho...

• Responder
  • Adilan Rocha e Lais Fatel
    Adilan Rocha e Lais Fatel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk, Vai dá siim noivinha !!!!!

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha me identifiquei muito, estou passando pela mesma coisa. mas o meu é pra 2020. Mas vai dar tudo certo

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk, normal noivinha !! Bons preparativos!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acotneceu comigo decidimos a data da numa hora meio informal... e sempre sonhei com um super pedido qdo to de TPM jogo na cara dele que ele nao fez nenhuma surpresa pra mim kkkkkkk... #chateada

mas agora nao vejo mais sentido ele fazer uma srpresa sendo que ja organizamos metade do casamento...kkk

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EntendO noivinha !Mas, relaxa que logo logo saí o pedido !!Me caso em 11/2018 tbm !!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo igual! Já estamos juntos há 5 anos...nossa data é para 11/2018. Esse fds até tive um pequeno desconforto por causa disso....tantas dúvidas. Tantas coisinhas que me incomodammmm. Sinceramente estou desconfortável.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só hein ?! KkkEntão logo logo esse pedido sai, se não já saiu! HahahBoa sorte, noivinha !
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha, que esse pedido saia loogo !
    • Responder
  • Naara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaahah tamo junto noivinha Já estamos vendo as coisas da nossa casa, já escolhemos as alianças, já estamos vendo orçamentos mas o pedido ainda tô esperando haha ( ele disse q vai me fazer surpresa) , inclusive o noivado já tá até marcado kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação! Sei que o pedido está próximo, meu namorado disse que ia ver nossa aliança aí eu já fiquei toda empolgada... certeza que ele vai querer me fazer surpresa com o pedido! Enquanto isso não acontece estamos fazendo orçamentos Smiley smile

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vocês são 10....Estou bem mais tranquilo depois dos relatos de vocês, muito obrigado !Acho que eu sou ansiosa demais, por que meu amor me diz direto que a gente não casa sem o pedido normal e que está preparando uma surpresa bem linda !!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, tbm estou assim, minha familia sabe que vamos nos casar, alguns amigos tbm já sabem, mas pedido mesmo ainda não, meu namorado vai fazer aqueles pedidos surpresa e as vezes desconfio de algo, mas ainda nada de pedido ahahahah

• Responder
  • Mariia
    Noiva Constante Maio 2017 Acre
    Mariia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava nessa mesma situacao noivinha kkkkFechamos contratos e tudo e nada do pedido oficial kkkk viagem de lua de mel marcada ja kkkk e nada do pedido e enfim na sexta ele pediu e foi comunicado a família. Eu considero normal noivinha rsrs
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Fique tranquila. Isso é normal, e mesmo que não fosse, é o normal para a situação de vocês. Comigo também foi assim. Namoramos por 3 anos e 10 meses até ele me pedir em noivado. Quando noivamos já estávamos com o contrato de buffet, fotografia e local da recepção fechados kkkk

Acontece que nós dois já tinhamos conversado, decidido como queriamos tudo, antes mesmo de contar para qualquer pessoa (mesmo da família), para que tudo ficasse do nosso jeito =) Só então que formalizamos o noivado e comunicamos que vamos nos casar.

Fique tranquila, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique ansiosa pois isso faz mal rsrsrrss.

Olha eu nem tive um pedido formal acredita? agente decidiu casar e apenas comunicamos aos nossos pais. Casamos no civil ano passado mas nao deixamos o sonho de casar na igreja pra tras.... ja mudamos de data N° vezes maos ao final vai ser tudo maravilhoso e abençoado...

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho interessante pensar que na mente dele ele possa pensar que por voces ja estarem indo atras das coisas não tem a necessidade de um pedido formal, sério conheço muitos casais que noivaram ou que fecharam tudo e esse pedido nunca veio, falo isso pra você não se machucar caso aconteça igual. Joga algumas indiretas pra ele noivinha, se ele estiver pensando assim você precisa implantar na mente dele rsrsrr.

• Responder
  • Eloyse
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Eloyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos no mesmo barcoo pelo mesmo " problema " noivinha ,rs Estamos fechando algumas coisas do casamento,porém o pedido formal ainda não foi feito...rsrsrs #Ansiosa pra esse pedido sair logo kk

so jesus pra resolver essa causa. e meu amor fala que vai ser supresa ainda essa ano e ainda estou esperando . Smiley sad

• Responder
  • Alinne
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando pelo mesmo " problema " noivinha ,rs Estamos fechando algumas coisas do casamento,porém o pedido formal ainda não foi feito...rsrsrs #Ansiosa pra esse pedido sair logo kk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal, fechamos a fotografia no começo do ano sem ele ter me pedido ainda! Kkkk depois de uns dias ele me pediu
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação ele tbm baixou o mesmo aplicativo e nada do pedido rsrs. #Desesperada
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

''Tamo Junto'' noivinha! HAHAHAHA

Já nos consideramos noivos desde o dia em que começamos a namorar, pois já começamos nesse intuito de casar e viver a vida juntinhos! haha Mas ele ainda insiste no pedido do casamento mesmo assim, e eu fico aqui só aguardando ! hahahhaha Smiley heart

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Goiás
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

rsrsr... estamos no mesmo barco.

• Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem fui pedida e ja estou pagando o casamento.kkk

• Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Abril 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco.. ja estou montando meu enxoval. guardando dinheiro pra casa e ate agora nada do pedido.. ansiedade a mil

• Responder
  • Miria
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E isso mesmo noivinha e muita adrenalina kkkk

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha !!Bem isso, é maravilhoso pq nos tranquiliza...Olha só hein ?! Tenho certeza que será um pedido lindo e mágico, pelo que vc está falando !!!Boa sorte, noivinha !!!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já é um passo, noivinha !! KkkNEM isso eu tenho ainda ! Kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boom diaa!! Gente, é muito bom saber que tem outras pessoas passando pelas mesmas situações, hahaha. Eu e meu namorado, rsrs, já fechamos contrato com vários forncedores, já contamos para a família e ainda não rolou o pedido, ele disse que eu não perco por esperar, que está preparando uma surpresa maravilhosa, e eu supeeeer ansiosa, ele ainda disse que pra acontecer depende de alguns fatores, ou seja, mistério total. haha.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EntendI !!Legal noivinha @!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que leGal noivinha !!!! Acredito que o meu esta mais próximo !! Meu está a mil !! kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe