Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando...
Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando por esse pedido !! KkkkGente, isso é normal ?! Mais alguma noivinha passando pela mesma situação ?!Heeeelp, vamos dividir nossas angústias !! Kkkk Beijos Lay ?
Flor, tô quase achando que o meu não vai sair kkkk, estou tentando desencanar.
Estamos fazendo orçamentos, já temos a data, e até fechamos fotografia e filmagem. Mas é o que coloquei na cabeça (tem sido meu mantra haha): 'melhor namorar e ir planejando o casamento, do que ser noiva e nem estar preparando nada'.
E na hora que o pedido vir (uhuul) vai ser especial e lindo, do jeito que for.
Super normal, qdo começamos a olhar é pra orçar ter idéia de qto custa e em qto tempo a gnt consegue esse dinheiro, eu e meu noivo tbm pesquisamos o preço, inclusive compramos apartamento antes de qualquer pedido formal.... Como o ap estava na planta nem encanei com a data, até q em uma viagem saiu o pedido surpresa... As vezes eles ficam esperando a oportunidade certa pra q seja inesquecivel, casamos agora quase 2 anos após o pedido! Casamento exige planejamento, não façam nada correndo pq tem algumas prioridades q vcs precisam antes da festa acontecer mesmo... Se estão olhando logo o pedido sai! Boa sorte!!
Noivinha é normal, super normal...Moro em Brasília, meu noivo em São Paulo é ainda vamos noivar dia 15 desse mês, mas já to vendo tudo, escolhendo decoração, vestido, bolo e bem casados.... o pior é que nossos papos são sempre sobre casamento, as pessoas nem aguentam mais a gente ... kkkkkkEu vou quarta agora encontrar com ele, vou passar 15 dias e ele vai me pedir formalmente em casamento mas meus pais não estarão lá, então vamos ligar via Skype pra ele pedir pros meus pais..
Ver mensagem citada
Oh noivinha isso eh coisa de minha cabeça, ele sempre diz que não casamos sem pedido, sem noivado, que vamos ter tudo que temos direito ! KkkkkEle fala que tem que fazer algo perfeito pq sou muito exigente ! kkkkkk
Estou na msm situação kkkk já fechamos 4 contratos ( local decoração fotografia e banda) e nada de pedido oficial. Eu cobrei algumas vezes, mas ele disse que sou muito ansiosa e que não deixo ele me fazer uma surpresa kkk a ansiedade não deixa. mas resolvi que vou esperar o tempo dele
Eu tbm tÔ nessa kkkk eu e ele ja estamos organizando o casorio ja temos data marcada e tudo .. mais o pedido formal ainda nao teve .. ele disse que será uma surpresa !
Noivinha, no nosso caso, meu noivo nunca me pediu em casamento, rsrs. Ele apenas me levou na loja q eu comentei: "nossa, amor, olha q alianças de casamento lindas! Imagina qdo for nossa vez*-*", me fez escolher a q mais gostei e pronto, comprou^^ Assim ficamos noivos, rsrs. Até chegamos a celebrar nosso novo anel com a família de cada um nos 2 dias que seguiram, mas nada foi formalizado. Depois de uns 6 meses conseguimos achar e dar entrada no nosso cantinho. Só agora q estamos indo atrás das coisas do casamento, mas ainda n comunicamos p a maioria das pessoas/parentes/família
Também sou perfeccionista, e ele ainda mais, se ele se empolgar vamos entrar em pé de guerra rsrs, mas é bom. A começar nossas discussões já começaram quanto a roupa dele, isto pq ele nem aceita falar em casamento, já discuto sobre o terno e travamos um embate sobre cores. Ele falou que verá meu vestido, eu falei que só na igreja, ele então falou que se eu quero ver a roupa dele terei que deixar ver a minha também.
Eita. Noivinha você precisa conversar com ele sobre isso. Porque homens são muito mais prático e as vezes ele acha que nem é necessário o pedido. Será bom ter uma conversa franca com ele dizendo que você espera por isso, mas de uma forma sutil sem cobranças rsrs. Boa sorte bjs
Ver mensagem citada
Eitah noivinha... kkkkSou muito indecisa tbm, mas muito perfeccionista então já pode imaginar que já tenho algumas coisas certas e graças a Deus meu noivinho me apoia sempre esta a pá de tudo !!!
Eu estou na mesma situação, estamos fechando contrato ja, estamos com data marcada, vamos noivar faltando 6 messes para o casamento.. a família vai ficar tão surpresa.. já to imaginando Mas decidimos assim pra não dar tudo certo, decidimos fazer tudo calados, so nossos pais que sabem, e estou feliz assim...
Lay, eu nem noiva estou e só penso em casamento, cheguei até a ir ver preços, estou até com alguns itens em casa para fazer teste de convite dos padrinhos rsrs, como sou indecisa por demais ainda não pensei em cores, senão coitado do namorado, pior que ele foge do assunto rsrs.
Eu fui pedida em casamento 3 anos antes de começarmos a solicitar orçamentos e realmente decidir a data. Então posso dizer com toda a certeza, que vocês estão melhores que eu.. ficarei noiva por 4 anos. É muito ruim, pq a pressão das pessoas é um SACO! Todos ficam perguntando e o casamento? não vão casar? ele esta te enrolando hein? HAHAHAHA