Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando...
Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando por esse pedido !! KkkkGente, isso é normal ?! Mais alguma noivinha passando pela mesma situação ?!Heeeelp, vamos dividir nossas angústias !! Kkkk Beijos Lay ?
Ver mensagem citada
Entendi, realmente cada noivo é um noivo !No fundo do meu coração ele vai fazer o pedido e em grande estilo !! kkkkConheco meu gado !! kkkk
No meu caso, eu sempre avisei que só pensaria em casamento quando fosse pedida, tanto que sempre que ele falava algo sobre casamento eu me fazia a desentendida e dizia que eu não tinha sido pedida ainda, então, nada a declarar. hahahaha aí ele se apressou e fez o pedido no dia do nosso aniversário. Chamou meus amigos, fez um jantar e foi lindo, principalmente porque eu não desconfiei de nada. Nada mesmo. Ele disse que morreu de medo de eu descobrir porque sempre descubro as coisas. kkkkFica tranquila que a sua hora deve estar chegando. Se ele demorar demais, dá uma cutucada e diz que ainda não foi pedida e que não vai casar se não for pedida. hahahaha comigo deu certo.
O meu tbm foi assim hehe, o pedido foi surpresa na nossa igreja, fica calma logo é sua vez
Super Noiva
Dezembro 2017
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comigo foi parecido também noivinha! Fechamos o contrato da casa, olhávamos tudo sobre casamentos rsrs e nada do pedido! Até que um dia ele me surpreende em um almoço de família. O pedido mais lindo que já vi! RsJá já. Ele faz o pedido a você!
Noivinha fala não. Kkkk eu to na mesma situação que você a anos... Meu amor e eu já estamos vendo onde morar já vai mandar fazer as alianças e já estamos comprando as coisas pra nossa casa sem envolver a família porque eles não apóiam e nem nos ajudam então nem vale a pena ficar envolvendo eles nisso. Mas eu estou feliz porque ele quer casar e começou a correr atrás e para mim é o que importa se teve ou não pedido ou jantar de noivado essas coisas não tem problema. Gastamos menos e compramos mais coisas pra gente rs.
Eu também não fui pedida em casamento, resolvemos juntos que chegou a hora e começamos a procurar o local... Depois que fechamos o local ja me senti noiva... Compramos a aliança e viajamos para comemorar... Mas pedido mesmo do noivo ajoelhado com a aliança na mão etc etc não teve não! Cada noivo é de um jeito e o meu não é nada romântico... Por isso já sabia que não ia acontecer... Ele comenta e conversa com as pessoas sobre o casamento... Mas o pedido mesmo não teve! E eu ja esperava que fosse, nos conhecemos nossos noivos... O que você acha do fundo do seu coração? Seu noivo vai fazer? Ou não? A resposta sabemos... Afinal, o que importa é o sentimento que nos une!
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também estamos organizando tudo sem falar pra família... e amanhã é que ela vai falar com meu pai!
Uaaal, que historia hein !?!?Tenho ser certeza que vai er algo bem lindo !!!!
Noiva Ativa
Abril 2019
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Simmm! Ele sempre disse que iria casar comigo (sempre mesmo, antes mesmo de namorarmos sério!! hahaha) então o casamento foi uma decisão conjunta, mas eu sei que ele vai comprar um anel e fazer alguma surpresa pra mim, mas disse que vai ser surpresa! Não faço a mínima ideia de quando isso irá acontecer...
Também estou nesse dilema, minha mãe quer uma festa grande para o grande pedido, para convidar-mos tambem os futuros padrinhos e reunirmos toda a família. Estamos pensando em fazer em dezembro, vou correr para organizar as coisas!!! Que tudo dê certo.